A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 3
O atentado.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens do anime Naruto pertence a Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/3

Ainda espantados com o que viam, Izumo e Kotetsu não acreditavam que de dentro daquela esfera elétrica que desaparecia lentamente, surgia uma garota que se levantava aos poucos e olhava tudo a sua volta.

Com a chuva forte que caía e molhando suas roupas que colavam ao corpo deixando-o ainda mais bonito, a kunoichi (Ninja Mulher) loira estava pra adentrar na vila quando foi barrada pelos dois porteiros. – Parada, aí! Onde pensa que você vai? – pergunta Izumo. Só naquele momento que ela tinha percebido os dois shinobis ali e que a encaravam como uma inimiga. – Tio Izumo? Tio Kotetsu? Graças a Kami! Vocês estão vivos! – responde a ninja loira.

– Você nos conhece? Pela sua bandana no pescoço, você parece ser uma habitante da vila! E que papo é esse de que estamos vivos? – responde agora Izumo com um olhar de desconfiança. – Me desculpe, mas não posso falar nada agora, então com licença! – comenta a ninja que agora estava passando por eles para entrar na vila. – Não vai a lugar algum! – fala Kotetsu, já sacando sua arma para proteger a entrada da vila com Izumo ao seu lado.

– Me escutem! Só o que eu posso dizer é que eu tenho uma importante missão pra concluir e não pretendo ser barrada por vocês! – comenta a kunoichi com uma voz de irritação. – Irá conosco sob custódia e a hokage-sama irá avliar sobre o que você disse! – diz Izumo, agora com posição de luta. – Droga! Essa deveria ser uma missão secreta, então não tenho escolha, vou ter que nocalteá-los! – pensa a kunoichi se colocando em posição de combate. – Mas como? Esse é o estilo dos... – Izumo nem terminou de falar e numa velocidade incrível e a garota já os deixavam inconscientes.

Depois de deixar os porteiros sentados na guarita como se estivessem dormindo, a kunoichi se dirigia para seu objetivo, subiu num ponto alto da vila e de lá de cima achou o que procurava. – Finalmente, o Clã Hyuuga! Papai, pessoal, vou vingar a morte de vocês! - sussurra a loira.

Enquanto isso, do outro lado da vila, um loiro ainda com cara de idiota em frente do Ichiraku olhava para o nada. – Naruto, vamos sair dessa chuva, senão você vai ficar doente! – falou Sakura vendo a preocupação do amigo. – Olha Naruto, espere até amanhã e vai conversar com ela, eu sei que vocês vão se resolver sobre esse mal entendido! Ela sempre foi apaixonada por você desde a academia e não vai ser um mal entendido que vai acabar com todo esse amor! – Sakura tenta inutilmente animar Naruto. – Sabe o que é o pior, Sakura-chan? – perngunta o loiro, vendo a rosada balançar a cabeça negativamente em resposta. – É que pra mim, mesmo sendo uma droga de mal entendido, ela preza pela minha felicidade, ela sempre pensa primeiro nos outros antes de si mesma e quer que eu seja feliz com outra pessoa e não com ela, então, por que essas coisas só acontecem comigo, Sakura-chan? – questiona Naruto. – Eu quero pedir ela em namoro, noivar, casar, ter filhos com ela então só assim serei feliz pelo resto da minha vida! – completa o loiro com a cabeça apoiada no balcão do Ichiraku e chorando muito, deixando uma Sakura muito surpresa com tudo o que ele disse.

Por todos os momentos em que conviveu com o loiro, o senhor Teuchi (o dono do Ichiraku), nunca tinha visto seu cliente número 1 nessa situação por causa de uma garota, nem pela Sakura ele ficou tão deprimente assim. – Nunca vi o Naruto admitir que esteja tão apaixonado por uma garota e chorar dessa maneira, essa menina Hinata deve ser muito especial mesmo! – pensa o dono do Ichiraku. Depois desse momento deprê, Naruto e Sakura deixam o restaurante após a chuva passar, já que o senhor Teuchi deixou por conta da casa.

No clã Hyuuga, estavam na sala Hiashi, Neji, Hanabi e Konohamaru conversando sobre as intenções do garoto sarutobi para com o relacionamento com a mais nova das irmãs Hyuuga. – Muito bem, rapazinho! Quais são suas intensões com minha filha? – pergunta Hiashi de forma autoritária fazendo o garoto se encolher de medo. Konohamaru desviou seu olhar pra Hanabi que lhe deu um sorriso de confiança. – Hyuuga-Sama, as minhas intensões são as melhores possíveis, por isso, eu lhe peço a mão de sua filha Hanabi em namoro! – Konohamaru disse essas palavras com tanta convicção que notou os olhares e sorrisos de aprovação dos outros dois hyuugas na sala. – Muito bem Sarutobi, eu abeençôo o relacionamento de... – O patriarca Hyuuga nem terminou de falar, quando pela porta entra uma Hinata toda encharcada, com o cabelo todo desgrenhado e com seu lindo vestido todo imundo de lama e com o rosto coberto de lágrimas.

Todos que estavam na sala, não acreditavam naquilo em que estavam vendo. – Hinata-sama! O que aconteceu com você? – Pergunta o gênio hyuuga. – Na- Naruto-kun... – sussurra Hinata tremendo de frio. Hanabi corre até o banheiro e traz uma toalha para aquecer a irmã mais velha. – Onee-san, por favor, nos conte o que houve! – questiona a mais nova. Neji chega perto de sua prima com um olhar de desolação por vê-la daquele jeito. – Hinata-sama, o que foi que o Naruto aprontou agora? – pergunta Neji sem obter resposta da prima. – EU VOU ARREBENTAR A CARA DAQUELE IDIOTA! – grita Neji indo em direção da porta. – Não! Por favor, não faça nada! A culpa foi minha! – responde Hinata assustando todos ali. – Eu sabia dos sentimentos dele pela Sakura-san, eu tinha ainda esperança de fazê-lo me amar, mas... – Hinata abaixa a cabeça antes de continuar. – Mas, o quê, onee-san? – incentiva Hanabi para que Hinata continue.

– Mas, depois de ouvir da boca do próprio Naruto-kun de que ele amava a Sakura-san, eu soube que as minhas chances acabaram e eu o tinha perdido para sempre! – completou Hinata com as mãos no rosto e chorando muito.

Todos que estavam naquela sala ficaram comovidos em ver o estado lastimável em que se encontrava Hinata, até que seu pai se pronunciou. – Minha filha, eu sei que esse não é o momento, mas você agora deve se dedicar totalmente para com seu clã e o ritual, descanse e amanhã começaremos os preparativos! – pediu Hiashi com o olhar triste. – Não se preocupe pai, até o ritual já estarei melhor, não se preocupe! – Hinata com um sorriso forçado responde para seu pai já subindo para seu quarto.

Depois que Hinata some das vistas dos 3 Hyuugas, Neji disfarçadamente sai do recinto pra ter uma conversinha com um certo loiro, ele ativa seu Byakugan e rapidamente encontra Naruto indo pra seu apartamento com Sakura consigo, o gênio dos Hyuugas em pouco tempo surge bem na frente dos dois que ficaram surpresos com sua aparição. Eles ficaram se encarando até que Neji caminha como se não quisesse nada encarando Naruto fixamente. – Neji? Algum problema? – pergunta Naruto antes de ser esmurrado pelo Hyuuga o fazendo cair no chão. – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, NEJI? grita Sakura ao ver Neji dar uma sequência de socos em Naruto.

– CALA SUA BOCA, SAKURA! É UM ASSUNTO MEU COM NARUTO! NÃO SE META! – grita um Neji muito possesso, fazendo Sakura o olhar assustada, ela nunca tinha visto Neji tão descontrolado como agora e ela sabia o motivo do seu amigo apanhar dessa forma.

A rosada consegue tirar Neji de cima de Naruto o agarrando por trás e o afastando de um loiro que se levantava com dificuldade com o rosto ensanguentado por causa dos golpes. – Neji, a Hinata está bem? – foi a única coisa que conseguiu dizer, cuspindo um pouco de sangue.O Hyuuga consegue se livrar da rosada e com um olhar de fúria, aponta o dedo na cara do Naruto e grita com todas as letras, – NARUTO, FICA LONGE DA HINATA-SAMA! VOCÊ NÃO MERECE O AMOR DELA E NÃO APAREÇA MAIS NO CLÃ HYUUGA! VOCÊ ME ENTENDEU? – e depois disso, Neji fica ali parado esperando a resposta do loiro, chamando a atenção de várias pessoas que estavam passavam pela rua.

Enquanto isso no clã Hyuuga, Hinata estava indo para o seu quarto ainda limpando as lágrimas que caíam de seu rosto de porcelana, sem saber o que acontecia na rua, quando ao abrir a porta, sentiu uma presença desconhecida ali. – Muito bem, quem quer que seja, saia daí, você não pode enganar meu Byakugan se escondendo nas sombras! – disse a garota Hyuuga. – Como esperado da herdeira do clã mais poderoso de Konoha, mas não tem problema, pois você vai pagar por tudo o que você fez! – comenta a pessoa ainda escondida nas sombras. Hinata ergue das sombrancelhas, não entendendo do que aquela pessoa se referia. – Não sei do que você está falando e nem como entrou no clã sem ser detectado, então... – A herdeira Hyuuga nem terminou de falar quando a invasora mascarada a ataca com uma kunai em mãos, rasgando um pouco o seu vestido. Podendo agora ver sua oponente, Hinata parte pra cima de sua inimiga com seu estilo juuken (Punho Gentil), tentando fechar seus Tenketsus (Pontos de Chakra), mas o espaço em que estavam lutando era com muito pouco espaço e a mascarada começa a perceber que estava em desvantagem de terreno. – Quem é você e por que quer me matar? – pergunta Hinata com o olhar fixo em sua inimiga e em posiçao de luta dos Hyuugas. – A única coisa que precisa saber é que você vai morrer por matar todos que eu amava! – responde a invasora, agora mudando seu estilo de luta, fazendo Hinata arregalar os olhos e não acreditando no que via a sua frente. – Mas esse é o estilo Hyuuga, as mulheres do meu clã não tem o cabelo loiro! Quem é você, afinal? – questiona Hinata sem obter resposta e vendo a inimiga partir pra cima dela com tudo.

No andar de baixo da mansão, Hanabi e Konohamaru estavam namorando tranquilamente, quando escutam uma gritaria e muito barulho vindo do quarto de Hinata. – Que barulheira é essa? – pergunda Hanabi já aflita com toda aquela confusão. – Parece que está vindo do querto da sua irmã, vamos lá ver Hanabi! – comenta o sarutobi, já subindo correndo as escadas de mãos dadas com sua namorada. Entrando num corredor que levava ao quarto da Hyuuga mais velha, estava quase chegando à porta, quando uma pessoa desconhecida e mascarada atravessa a porta e bate de costas com a parede do corredor. – Mas quem é você? E o que está fazendo nop quarto da minha onne-san? – questiona Hanabi que estava atrás de Konohamaru. – HANABI, SAIA DAQUI! NÃO SE APROXIME DELA! – Hinata praticamente gritou para que todos a ouvissem, a mascarada ouvindo isso lentamente se vira para a garota atrás de seu namorado com o olhar tenso por sob a máscara, se levanta do chão e a fica encarando, fazendo os outros ficarem confusos. – Ha- Hanabi-sensei... – sussurrou a kunoichi mascarada, mas foi o bastante pra que todos ouvissem o que ela disse. De repente a invasora pega uma kunai com uma tarja explosiva enrolada no cabo e a jogou na parede que ficava pra rua, fazendo a mesma explodir, ela aproveitou que todos se protegeram para não se ferirem na explosão e fugiu pelo buraco na parede.

Não muito longe dali, Neji já estava ficando impaciente com a demora na resposta do Uzumaki, quando os 3 escutam o som de uma explosão. – O que foi isso? pergunta Sakura assustada com o estrondo. – Neji, use o seu byakugan e veja o que está acontecendo! – completou a rosada. Não demorou muito e Neji ativa sua linhagem avançada e constata que o clã Hyuuga está sob ataque. – Alguém está atacando o clã Hyuuga, mas como? Como foi que conseguiram se infiltrar sem serem notados? – comenta o gênio Hyuuga. – O quarto da Hinata-sama está completamente destruído, mas ela está bem, vamos interceptar o inimigo que está fugindo por esses lados! – completa Neji já saindo em disparada seguido de Naruto e Sakura. No meio do caminho eles encontram Sasuke que também estava indo pro mesmo local. – Dobe, o que foi isso? É um ataque inimigo? – pergunta o último uchiha vendo a cara de preocupação do loiro. – Alguém está invadindo o clã Hyuuga, Sasuke! – responde a rosada ao invés do loiro que estava concentrado em chegar logo ao seu objetivo.

– O sujeito deve ser muito convencido em invadir o clã Hyuuga e pensar que pode sair ileso... – comenta Sasuke, antes de ser interrompido pelo loiro. – Vem vindo alguém! – diz Naruto ao enxergar o inimigo. Eles dão de cara com uma garota de estatura mediana de máscara branca com detalhes em vermelho, comcabelos compridos loiro com duas madeixas compridas e franja com um rabo de cavalo alto, vestia um colete lilás com detalhes em branco e uma bermuda colada até as coxas e tinha uma espada Kuzanagi presa nas costas. Quando Sasuke viu aquela espada ficou com os olhos esbugalhados. – Mas essa é a minha Kuzanagi, o que você está fazendo com ela? – pergunta o moreno agora irritado. – Isso é irrelevante, minha missão é matar Hyuuga Hianta o mais rápido possível! – disse a kunoichi mascarada. – Mas por quê? Qual o seu objetivo em matar a Hinata? – questiona Naruto com uma cara irritada. – Isso também vocês não precisam saber agora, estou fazendo isso para o bem de vocês! – responde a loira mascarada, dando um pulo pra trás e fazendo uma rápida sequência de selos. – RAITON: RAIKOUCHUU (ELEMENTO RAIO: PILAR DE RAIOS!) – fazendo assim um grande clarão, ofuscando os olhos dos seus adversários. Depois da luz se desfazer, os 4 shinobis de Konoha notaram que a kunoichi mascarada havia desaparecido. – Mas que droga! Ela fugiu! – diz Sakura irritada.

Quando chegaram ao clã Hyuuga, eles notaram várias pessoas do clã na frente da casa principal. Sem perder tempo, Naruto saiu correndo até a sala e lá encontrando Hiashi, Hanabi, Konohamaru e Hinata sentados em uma das poltronas conversando sobre o ocorrido. Hinata estava de costas quando ela ouviu a voz da pessoa que ela mais quer esquecer, porém, não conseguiria de jeito nenhum. – Hinata, você está bem? Está machucada? Por Kami, eu fiquei tão preocupado com você! – comentou o loiro atormentado ainda segurando as mãos da morena de olhs perolados. – E-Ele ficou preocupado comigo? pensou Hinata olhando as mãos de ele segurarem as suas, mas depois voltou pra realidade e num gesto brusco, ela solta suas mãos da dele o deixando confuso. – Na-Naruto-kun, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem! Afinal, somos apenas amigos, não é? – indaga Hinata com um sorriso forçado notado por todos ali. Hinata estava subindo as escadas pra ir ao quarto de hóspedes, já que o seu agora estava destruído, quando sentiu seu pulso ser agarrado delicadamente pelo loiro que a olhava com ternura. – Hinata, sobre aquilo que você ouviu no Ichiraku... – Naruto tentava se explicar quando foi interrompido pela morena. – Na- Naruto-kun, não precisa se explicar com nada! O que eu ouvi, eu já esperava por isso! E por mais que me doa o coração, é que depois de tudo o que eu fiz pra você me notar, você nunca vai tirar a Sakura-san do seu coração, você sempre vai estar apaixonado por ela, não por mim, então por favor, não vamos nos enganar! Se você está feliz, eu estarei feliz! – Hianta profere já não aguentando as lágrimas que caíam pelo seu rosto de porcelana e subindo as escadas correndo, então chegando ao topo, ela olha pra Naruto e questiona, – Naruto-kun, eu só queria saber uma coisa: valeu a pena? – E sumiu da visão de todos ali na sala. Sakura já ia contestar sobre isso, quando Sasuke segura o seu ombro e diz só pra ela ouvir. – Não se intrometa, Sakura! Deixe que o Naruto cuide disso! – a fazendo a parar de imediato. – Mas Sasuke, ela compreendeu tudo errado, nós precisamos fazer alguma coisa! – contesta Sakura com pena de seu amigo. – Eu sei e nós vamos ajudá-lo, mas agora temos que reportar para a Tsunade-sama sobre o que houve aqui! – completa Sasuke sério e saindo com a rosada e puxando Naruto pelo colarinho da jaqueta da mansão Hyuuga.

No prédio Hokage estavam todos os seus amigos discutindo sobre ocorrido, o time 7 com Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Sai e Uzumaki Naruto, o time 8 com apenas Inuzuka Kiba e Aburame Shino, pois Hinata estava em casa se recuperando do atentado, o time 10 com Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji e o time Gai, com Neji Hyuuga, Rock Lee e Mitshashi Ten ten. Estavam todos falando ao mesmo tempo, quando a Hokage os interrompe com a sua maneira mais gentil, – CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS, VOCÊS ESTÃO ME DEIXANDO COM DOR DE CABEÇA E SE ME DEIXAREM FALAR, ACABAREMOS LOGO COM ESSE PROBLEMA! – grita Tsunade a plenos pulmões, fazendo todos se calarem se encolhendo no fundo da sala. – Bem, o que quero saber é como esse intruso conseguiu entrar no clã Hyuuga e atentado com a vida da Hinata dentro de seus domínios e sem ser notado? – questiona a Hokage mais calma para os seus subordinados.

– Tsunade-sama, pelo resultado da investigação que temos, parece que essa pessoa queria matar apenas a Hinata e mais ninguém! – diz Shikamaru com um semblante sério. – Como assim, Shikamaru? – retruca a hokage. – Antes de a invasora entrar no clã Hyuuga, ela foi interceptada pelo Izumo e Kotetsu no portão norte da vila, mas ela não os matou como ela queria fazer com a Hinata! – responde Shikamaru. – Pelo que os Anbus disseram, eles tiveram os tenketsus fechados de acordo que ficassem inconscientes! – completa. – Está me dizendo que temos um traidor entre os Hyuugas? – questiona Tsunade com um olhar mortal e cerrando os punhos em cima da mesa. – Isso é impossível, além do mais, eu e o time Kakashi também interceptamos essa garota e ela tinha cabelos loiros e todos sabem que não existem mulheres loiras no clã Hyuuga! – comenta Neji. – E também que alguém de fora do clã, nunca poderia aprender as técnicas secretas dos Hyuugas! – agora quem fala é Sasuke, fazendo todos concordarem.

Depois disso, são ouvidas batidas na porta fazendo com que Tsunade desse permissão para entrar. – Com licença, Tsunade-sama, mas Hiashi Hyuuga deseja falar com a senhora! – diz Shizune ao entrar com o patriarca Hyuuga e suas filhas logo atrás. Quando eles entraram, Naruto pode ver o semblante de sua amada de cabeça baixa e com um olhara de tristeza e quando ela o viu, seu rosto corou na hora. – Ela corou, então ela deve sentir ainda alguma coisa por mim, pois não é possível esse amor que ela sente acabar dessa maneira! – pensa Naruto com um sorriso de canto no rosto.

– O que deseja Hyuuga –Sama? – pergunta Tsunade com uma cara séria. – Minha filha tem uma informação a lhe repassar sobre a noite do atentado, Tsunade-sama! – começa Hiashi, fazendo Tsunade e todos ali na sala encararem as irmãs Hyuuga. – Be-Bem, é que naquela noite em que aquela pessoa tentou me matar, ela disse uma coisa que não sai da minha cabeça desde então! – começa Hinata. – E o que seria? – pergunta a Hokage a incentivando. – É que na hora em que ela viu a Hanabi... - começou a responder Hinata e foi interrompida por Hanabi. – Quando ela me viu, ela ficou me encarando e depois me chamou de Hanabi-sensei! – Hanabi disse fazendo todos ali ficarem com cara de interrogação. – Sensei? Tem certeza disso, Hanabi? – questiona a Hokage.

Shikamaru ficou analizando aquela informação por um tempo até que se manifestou. – Tsunade-sama, se minha teoria estiver certa, então precisamos capturá-la para obter mais informações! – comenta fazendo todas concordarem. – E qual é a sua teoria, Shikamaru? - pergunta Ino. – E O QUE ESTAMOS ESPERANDO? VAMOS LOGO PESSOAL! – Grita Naruto indo até a porta. – E COMO VOCÊ ESPERA FAZER ISSO, SEU IDOTA! – questiona agora Sakura com um olhar mortal pro loiro.

Depois dessa discussão, Shikamaru cruza os braços, abaixa a cabeça balançando negativamente diz com uma cara de tédio. – Eu tenho um plano! – fazendo com todos o encararem. – Mas isso vai ser muito problemático! – completa o Nara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a LorenaMarceli e a Hinata Vampire pelos comentários! Taí um novo capítulo, espero que gostem!!Continuem mandando comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.