A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens pertencem ao Kishimoto-Sama!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/1

A história que estou prestes a contar a vocês ocorreu muitos anos antes da criação das Cinco Grandes Nações, da batalha Senju Hashirama e Uchiha Madara e da fundação das chamadas Vilas Ocultas, ocorreu um fato que mais tarde seria considerado como uma lenda ou histórias para crianças: A Guerra do Clã Hyuuga.

Essa guerra teve proporções quase que mundiais, reunindo clãs que pouco tempo atrás eram considerados inimigos mortais, mas decidiram formar um grandioso exército composto por milhares contra um inimigo em comum.

Esse inimigo era de apenas uma pessoa: Hyuuga Setsuna.

Setsuna foi um desertor do clã Hyuuga acusado de conspiração contra os membros da Souken (Família Principal). Jurando vingança contra o clã e mais precisamente contra o líder dos Hyuugas, tentando assassiná-lo várias vezes sem sucesso. Vendo que seria inútil continuar com os atentados, Setsuna resolveu focar sua vingança em outra pessoa, a filha primogênita do líder do clã Hyuuga e futura sucessora do mesmo, conhecida como Hyuuga Tomoe, o Anjo Hyuuga.

Tomoe era uma garota de 17 anos e muito bonita, cabelos longos azulados que chegavam até sua cintura, seios fartos e um corpo cheio de curvas perigosas, chamava atenção de vários homens do clã e até fora dele.

Tomoe era considerada um prodígio pelo seu clã, aprendia tudo com muita maestria, se tornando tão forte, superada apenas pelo seu pai. Ela tinha uma irmã mais nova chamada Hyuuga Yukio e treinavam juntas desde crianças, ela não ficava muito atrás da irmã mais velha em habilidades e beleza, tinha cabelos curtos castanhos, olhos perolados e um corpo mediano, era uma garota de 15 anos com ar de inocência.

Num certo dia com muito calor,as irmãs Hyuugas resolveram dar um passeio sozinhas por um campo florido perto de um riacho que ficava aos arredores do clã para se refrescar, pois não suspeitavam do imenso erro que cometeram. Num piscar de olhos, Setsuna surge do nada e consegue capturar Tomoe e deixar a irmã dela quase morta, mas Yukio consegue voltar para o clã e reportar o ocorrido.

Em seu esconderijo, com uma rigorosa pesquisa com Kinjutsu (Jutsu Proibido), Setsuna fez experiências terríveis com Tomoe que acabou por se apossar do corpo e mente da moça como um parasita, os olhos que antes eram de um perolado muito bonito, agora começava a ficar totalmente negros (como no Edo Tensei, só que sem as retinas).

Nesse meio tempo, Setsuna sabia que tinha que ter tempo suficiente para controlar o corpo e mente de Tomoe, já que o Kinjutsu tinha dois grandes pontos fracos: O primeiro seria que a hospedeira teria que expulsá-lo com uma grande força de vontade, então, uma vez expulso, Setsuna estaria muito fraco para se apossar de outro corpo e seria um alvo fácil, aoutra opção seria que caso Tomoe morresse com Setsuna ainda em seu corpo, Setsuna também morreria.

Percebendo isso, Tomoe decidiu usar isso a seu favor, já que suas memórias eram interligadas. Com a chegada de alguns batedores do clã Hyuuga, testemunharam em primeira mão, o resultado dos experimentos de Setsuna, mas antes de perder totalmente a consciência, Tomoe revelou como derrotar o inimigo que se apossou do corpo da herdeira dos Hyuugas. Conseguindo essa informação, os Hyuugas não tiveram outra opção se não o de tirar a vida de Tomoe.

Porém, o que aconteceu a seguir, foi o maior erro que os batedores Hyuugas cometeram. Em pouco tempo, Setsuna já tinha estraçalhado quase todos os seus inimigos, dos 5 batedores que chegaram ao esconderijo, apenas um conseguiu retornar sem um dos braços e bastante machucado,esse que conseguiu fugir, só teve tempo de informar o que houve antes de cair no chão antes de morrer.

Com o passar dos dias, muitos fatos ocorreram nesse período, como o assassinato do líder do clã Hyuuga pelas mãos de sua própria filha”, a declaração de guerra de Setsuna contra todos os clãs da época, entre outros.

Outro acontecimento importante foi que a irmã mais nova de Tomoe, Hyuuga Yukio, desenvolveu um jutsu de selamento que aprisionaria Setsuna dentro de um enorme caixão de pedra especialmente preparado para esse fim.

Depois de perderem muitos companheiros durante a terrível batalha, os poucos remanescentes do grandioso exército conseguiram sobrepujar seu inimigo, o selando no imenso caixão de pedra com o jutsu criado por Yukio, conhecido como Saigou Byakugan (Último Byakugan), que por ser muito poderoso, acabou não resistindo aos efeitos do mesmo e acabou falecendo em seguida, dando fim a uma guerra que durou quase 3 anos.

Depois que todas as lutas cessaram, os anciões dos Hyuugas decidiram construir um grandioso templo conhecido como Templo do Selamento e instalaram uma enorme e poderosa barreira em seu interior caso Setsuna escapasse. O caixão foi escondido em um imenso salão nos subterrâneos do templo, pois lá, a cada geração de sucessores da Família Principal dos Hyuugas teriam que realizar um difícil ritual para reforçar o selo, já que esse enfraquecia também uma vez nesse mesmo período. Esse ritual acontece até os dias atuais, apenas os mais velhos da Souken e seu atual líder (Hyuuga Hiashi) sabem dessa história.

Então fica a pergunta sem resposta: Será que o mundo atual está preparado para uma ameaça do passado muito mais poderosa que Uchiha Madara e Kaguya Ootsutsuki??

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí o primeiro capítulo, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.