Amigos para Sempre escrita por pedro13000


Capítulo 4
4. O Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51476/chapter/4

Anny acorda com a campanhia.

- Já vou!! - Ela anda relutante até a porta. - Ah, oi Nate, pode entrar.

- Oi Anny.
Ele entra, em todo esse tempo juntos, Nate e Anny estavam bastante proximos, Nate estava cada vez mais apaixonado por ela. Anny gostava dele, mas não desse modo, estava saindo com Erich, que no último mes estava se mostrando bem estranho.

- Nate, não vou conseguir estudar hoje, preciso desabafar. - Anny diz pegando um pote de sorvete e jogando uma colher pra Nate.

- Mas o que houve, Anny? - ele pergunta.

- Então... - Ela começa - Tá tudo muito errado, você sabe que eu saio com Erich Downson. né?

- Sim, eu sei. - Ele diz revirando os olhos.

- É... ele tem estado tão estranho nesse último mes, parece que nunca está feliz em estar comigo, sabe? - Ela diz - você é o capitão do time, você já ouviu ele comentando algo?? eu não sei mais a quem recorrer.

- Bom Anny, o Downson é muito apegado ao Bass, sempre vejo eles conversando, ele deve saber algo, eu não sei. - Nate diz ciumento.

- Bass? o Nick?? - Ela arregala os olhos. - MEU DEUS!!! A Mel!! minha amiga, eu não a vejo a semanas... nunca tenho tempo e nem ela. Como será que ela está? - Anny diz pensativa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.