Amigos para Sempre escrita por pedro13000


Capítulo 3
3. O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51476/chapter/3

- Srta Mclean, está atrasada. - Diz a Sra Bifum, professora de artes.

- Ok, sente se. - Ela diz.

- Desculpe-me Sra. - Ela senta se ao lado de Erich.

- Oi Mel. - Ele diz.

- Oi Erich. - Ela sorri.

- Mas Sra Bifum, a Sra acabou de expulsar Julian da classe por chegar atrasado. - Hina diz.

Hina era uma ótima atriz, e sempre competia com Mel pros papéis principais, quase sempre perdia.

- Julian não merece segunda chance. - Ela sorri pra Mel. - Bom, esse ano a nossa peça será Romeu e Julieta, leiam o folheto que entreguei a vocês.

Alguns liam, alguns fingiam ler.

- Hey Mel, eu não sou muito bom nisso, e começar com Shakspeare não seria muito legal. - Erich coxixa.

- Bom Erich, aposto que com algum treino você daria um bom Romeu. - Ela sorri.

- Eu duvido que alguém me escolheria pra Romeu. - Ele sorri.

- Sabe Erich? tenho um pressentimento estranho de que você será Romeu. - Ela diz.

- Ah é? e porque? - Ele diz desafiador.

- Huum... você verá. - Ela sorri.

Alguns minutos se passam.

- Bom, creio que já leram não é mesmo?? - Sra Bifum diz. - essa peça será apresentada daqui a quatro meses, e vocês terão bastante tempo pra ensaia pois quero que seja perfeita, com isso, devo dizer que a escolhida para o papel de Julieta Capuleto é Melody Mclean.

- Mas professora, isso é injusto, você nem nos deu a chance do teste. - Diz Hina.

- Obrigada Sra Bifum. - Melody se levanta.

- Ok Mel, escolha seu Romeu. - Ela diz.

- Meu Romeu será Erich Downson. - Ela diz sorrindo.

- Eu... Eu?? Ah Melody! - Erich diz sorrindo. - Bom, Sra Bifum, não sei se...

- Eu confio na Melody, Sr. Downson, você será um ótimo Romeu. - Sra Bifum diz - E estão liberados.

A turma sai correndo.

- Mel, você é má. - Erich sorri. - Eu não sou bom nisso.

- Erich, calma, tudo será resolvido, quatro meses de ensaio e eu te transformo no próprio Romeu. - Ela diz.

- Eu espero que consiga. - Ele sorri. - Bom, nos vemos a noite.

- Certo. - Ela sorri e o beija no rosto.

Eles seguem em direções diferentes...

- Hey Erich. - Nick diz.

- E aí, Bass? - Erich dá um tapinha em suas costas. - Como foi no teste?

- Não muito bem, mas gostaria de entrar. - Nick dá de ombros. - E como foi a aula de artes?

- Ótima, acho que sou Romeu. - Erich sorri.

- Waaaw, estreou bem, amigo. - Nick diz sorrindo.

 

SRTA ANELLISIE TAYLOR, COMPARECER A SALA DO DIRETOR.

 

- Uh - oh - Diz Mel sorrindo a amiga.

- Ah não, eu não fiz nada dessa vez. - Anny diz indo contra vontade.

- Boa sorte amiga. - Mel a abraça - nos vemos lá em casa? vamos nos arrumar juntas?

- Claro amiga. - Anny diz - Obrigada.

Anny entra na sala do diretor, onde se depara com o proprio e seus pais.

- Papai!? - Ela diz assustada.

- Olá Anellisie. - ele diz sério.

- Sente se Srta Taylor. - o diretor diz. - Você se lembra que quase foi expulsa ano passado por matar aulas com o Sr... Kurt Nerfrou?

- É, sim, mas... bom, isso não acontecerá de novo... eu... - Ela diz nervosa e com vergonha.

- Não mesmo, estamos aqui garantindo isso. - A mãe dela diz.

- An? mas como? - Anny diz assustada.

- Bom Anellisie, você está dentro de um programa para ajudar novos alunos a se adaptarem a St, Judes, terá de passar 5 horas do dia, 2 vezes na semana com um aluno transferido. - o diretor informa.

- De minha escolha? - Anny Sorri.

- Não, já foi escolhido. - o diretor entrega lhe uma ficha.

- Cameron Carter???????? - Anny grita. - Mas... mas essa garota me dá medo!

- É isso, ou terá de lavar a escola em seu tempo vago. - diz seu pai.

- Ok, ok... eu fico com Cameron. - Ela vira os olhos.

A noite, na casa de Mel...

- EU NÃO ACREDITO NISSOOOOOO. - Anny gritava

- Calma Anny, são só 2 vezes na semana. - Mel tenta acalmar a amiga.

- Só?? Mel, eu tenho que estudar, me exercitar e agora ainda isso? - Anny choraminga - Onde eu vou arrumar tempo pra ficar com você? e com o Erich?

- Anny... eu... - Mel começava a dizer porém a buzina toca.

- Os meninos chegaram. - Anny saltita. - Vamos.

- Ai Deus. - Mel vai resmungando.

Ao chegarem lá fora, Nick abria a porta para ela.

- Boa noite, senhoritas. - Ele diz com um sorriso meigo.

- Oi Nick. - Elas dizem entrando no carro.

- Erich, você já dirige? - Anny diz sorrindo e o beijando no rosto.

- Sim gata, tenho 16 né? - Ele diz. - Oi Mel.

- Oi Erich. - Ela diz com uma voz suave.

Instruido pelas meninas, Erich dirige até um shopping da cidade, estavam jantando em um restaurante.

- E aí? quais serão as atividades de vocês esse ano? - Anny pergunta.

- Estarei nas aulas extras de calculo avançado, espero poder jogar no time da escola e sou voluntário num asilo da cidade. - Nick diz dando de ombros.

- Ah Nick, que gracinha. - Mel diz com um sorriso sincero e Nick cora.

- Eu e Mel estamos na mesma peça sabia? - Erich diz num tom rancoroso.

- Ah é? que legal, a Mel não me disse. - Anny disse franzindo a testa.

- É... eu esqueci. - Mel diz desconversando.

- E o que vão interpretar? - Nick pergunta.

- Romeu e Julieta. - Erich sorri.

- É? parabéns... eu acho. - Nick diz.

- Que ótimo que vocês conseguiram os papéis principais. - Anny diz batendo palminhas.

Nick já havia notado os sentimentos de Mel por Erich, isso não era novidade pra ele, porém, notar que um garoto como Erich estava interessado nela, fazia ele se sentir inseguro.
Anny nunca havia experimentado não ser o centro das atenções, então, ela nem notou que Mel e Erich trocavam alguns olhares as vezes.

- Amanhã pegamos nossos horários e a vida vai começar a ficar atribulada. - Anny brinca.

- Ai nem me fale. - Mel diz. - Estou na peça, nas aulas extras de calculo... isso toma toda a minha semana.

- Espero que tenham organizado isso de forma descente. - Nick diz.

- Hey Erich, quer dar uma volta? - Anny sugere.

- Claro, gata. - Ele diz.

Mel revira os olhos, ela não entende porque Erich age como um idiota quando está com Anny, ele não era assim, era inteligente, engraçado... e não o tipo de cara que diz "Claro, gata".

Os dois saem a passear.

- Sabe Erich? você é um garoto muito legal, diferente dos idiotas desse colegio.- Ela sorri pra ele.

- Sou? obrigado. Você também é legal, além de linda. - Ele diz parando em sua frente e olhando em seus olhos, Anny derrete.

- Obrigada, Eu... - Anny ia dizendo, mas Erich a beija.

- Eu gosto de você Anny. - Erich diz e Anny sorri.

- Eu também gosto de você, Erich, mas acabei de sair de um namoro muito machucada. - Ela diz.

- Eu posso esperar. - Ele sorri.

- Claro. - Ela o beija.

No dia seguinte todos pegam seus horários e se encontram no refeitório.

- Eu não acredito que vou perder 10 horas da minha semana com essa garota maluca. - Anny fala.

- Bom, segunda e quarta temos ensaio da peça das 4 horas da tarde as 8 horas da noite. - Mel diz a Erich.

- Mas que inferno! - Anny grita - Terça e quinta eu tenho que ficar de 3:30 as 8:30 com a garota louca, ou seja, eu nunca mais vou poder estar com vocês.

- Calma Anny, tem o fim de semana. - Nick diz - Mel, as aulas extras de calculo são sexta e sábado de 5 as 8 da noite.

- Afff e além disso eu ainda tenho as malditas aulas de literatura extras que devem ser aos sábados pela manha. - Diz anny - E eu ainda nem tenho professor.

- Nate é ótimo em literatura. - Mel diz - Aposto que ele te daria aula numa boa.

Não muito satisfeitos com os seus horários, eles acabam se acostumando, tanto os meninos quanto as meninas vão se adaptando aos poucos, assim passam se tres meses. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.