Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 9
O outro


Notas iniciais do capítulo

Reflexos, deveriam refletir o que esta dentro. O de fora não da em nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/9

Lucia

Começo a nadar para debaixo da cachoeira ate fica totalmente do outro lado. Observo os passos de Jonh, ele observa a caverna e depois água e logo depois vai embora como se estivesse a procura de alguma coisa.

Eu estava enganada, depois ele se jogou na água e começou a se debater com ela, queria ajudar, mas eu estava nua, e foi como magica. Ele percebeu a presença do meu vestido e correu para debaixo da água com esperanças de que estivesse afogada, andei para tras e percebi que estava dentro de uma caderna embaixo d´água, e que não havia parede de fundo. Mergulhei e percebi que tivera outras coisas, um tipo de oceano em baixo de uma cachoeira. Mergulhei ate o fundo, ou pelo menos ate onde eu pude ir com meu oxigenio então levantei la de novo, Jonh não estava mais lá.

Peguei ar e mergulhei dessa vez fui ate o fundo, depois nadei para frente onde havia um brilho muito, muito forte. Segui em frente devagar, meu ar parecia não ter fim, parecia que eu era uma sereia, ao me aproximar da luz percebi que estava usando um vestido branco novamente, minha unhas estavam laranjas, ao chegar perto da pedra vi que havia muitas pessoas de branco assim com eu. Elas falavam aquelas estranha lingua, mas eu estava entendo falavam sobre alguma princesa Luna, ela era conhecida por pequena reinada, bem eu entendi isso. Ninguem percebeu minha presença, quando percebi estava respirando embaixo d'água, e tentando falar:

–Heile - 'Fundo'

Olharam para mim.

Todos.

Como seu tivesse apertando um apito.

Virei para o lado e continha um espelho de circulado de ouro.

Havia uma menina loira dos olhos azuis, olhos enormes e uma boca que parecia estar sangrando de tão vermelha, as unhas estavam verde, e antes estavam laranja, e junto do rosa vieram vários anéis de ouro.

Quem seria aquela menina assustada refletida ao espelho?

Ao olhar para Lucia fechou os olhos e percebeu que não estava no fundo de um oceano que não havia nenhum sinal de água a não ser por uma fonte, e todos se curvaram para Lucia.

–Pollux Libet - Lucia sussurou para si mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.