Amor e Ódio escrita por Pão da Paz


Capítulo 11
Passado


Notas iniciais do capítulo

DEMOOOOREI MUITOOOO, mas estou de volta, pelo menos eu acho bjs meus queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514736/chapter/11

Lucia

(Antes)

Meu cabelo preto estava caindo conforme eu passava o pente, talvez eu estivesse doente, mas não queria ter a confirmação ou a negação preferia deixar que o tempo me levasse aos poucos, todo meu olhar era vibrado em ódio, meu pai dizia que eu não sabia enxergar o amor, mas não se pode enxergar o amor, o amor sempre esta na nossa cara! Pelo menos eu acho. A primeira vez que enxerguei o amor foi aos 19 anos, quando eu descobri que amava meu namorado, quando tive a certeza que ele era a pessoa que me fazia sorrir e que eu gostaria de enxerga-lo nos meus filhos, mas o amor não é eterno como dizem, nada é eterno. A segunda vez que enxerguei o amor foi em um banheiro que cheirava a xixi de cachaça, um bebe, sabe aquela coisa crescendo em você como um broto, eu ja tinha tocado em barrigas de gravidas, mas eu mal sabia o qual é diferente a sensação, eu não podia ficar mais feliz, mas a felicidade atraia os demônios, então ele percebem que precisam te dar um pouco de ódio!

Meu pai descobriu no terceiro mês, não ligou muito só disse que era minha responsabilidade, eu sabia que era, mas não sabemos de tudo, eu mesmo não apostaria que meu pai iria me apostar em um jogo e iria perder, eu só faltava morrer de rir, como assim, eu não podia abortar então planejei fugir, mas matariam meu pai! Então pedi um tempo, assim que o bebe nasce-se eu iria entrega-lo para Junior meu primeiro amor, e assim foi a pequena garota nomeada Greta por ser o nome da professora que nos uniu no sétimo ano, nos colocando no mesmo grupo do trabalho, bobeira eu sei!

Eu casei com um velho bêbado e rico, mas e amor onde entra? Espero que não seja em certos lugares já basta esse velho, quer saber eu gostaria de me matar, mas talvez meu ódio seja melhor do que a morte. Mas também o ódio é a unica coisa que posso sentir nesses 4 anos com esse velho estupido.

Talvez eu nunca mais encontre minha pequena Greta, mas quem disse que a vida é justa.

***

Certo dia o velho falou que queria ir para a Inglaterra, mas que diabos que vou fazer lá nem inglês eu sei falar!

Algo cresceu em mim, algo que poderia significar mudança, mas não, não essa mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá sas coisas, mas talvez o próximo saia segunda. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.