Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 8
Olhos de Raiva


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Vou ter que admitir. Eu sempre gostei do Percy, mas subestimei ele como Assassino.
Fê: Você? Gostar do Percy? Duvido!
Eagle: É sério! Só achava que como Assassino ele se sairia mal. Mas parece que ele já tinha até sido um!
Fe: O Percy detona, assim como a AlineCrazy!! Obrigado por favoritar!!! Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/8

POV Caleb

Eu estava na biblioteca lendo um livro qualquer porém muito interessante até que Alice abre porta e fala:

– Caleb, tudo bem?

– Aham.

– Caleb presta atenção em mim!! - Disse e pude notar que ela estava começando a ficar irritada.

– Que legal!! Parabéns!! - Disse pouco me importando com ela. Acho que foi a maior besteira que já fiz. O cheiro de ozônio invadiu a sala e só percebi o que iria acontecer tarde demais. Fui lançado do outro lado da sala com as roupas chamuscadas (N/Fe: Bem feito mano!! N/Caleb: É bom saber como sou amado...) e disse irritado: - ALICE VOCÊ TÁ LOCA?!?

– Quem manda fingir que não estou aqui. - Disse ela com desdém.

Fiquei irritado demais. Sombras começaram a rodear a sala. De repente, quatro mãos de esqueletos seguram as pernas de Alice. Ela se assusta, pega sua adaga e corta as mãos se soltando e começa a vir em minha direção. Eletricidade a cobrindo. A cada passo que ela dava, uma mão esquelética pegava seu pé e logo se desintegrava pela eletricidade. Ela fez uma espada de raios e olhava diretamente para mim(N/Eagle: Tá morto Caleb... N/Fe: Concordo com você Eagle!!Morreu mano!! N/Caleb: Valeu pelo apoio...) com olhos mortíferos e ventos começaram a uivar em sua volta. Não queria ficar para trás, convoquei uma espada de ferro escuro e sombras começaram a me rodear, formando uma armadura. Estávamos prontos para lutar. Alguém não sairia vivo dali ele tinha certeza.

– Parem com isso!! Vão destruir toda a biblioteca!!! - Gritou Will preocupado mais com os livros do que com os amigos. Tinha que ser um filho de Atena. - Parem, vocês vão se matar!

Os ventos param. Os braços dos esqueletos sumiram. A eletricidade parou de percorrer sobre o corpo de Alice. As sombras sumiram. Sua espada voltou para onde viera. - Christopher chamou todos para o jantar. Vejo vocês lá em baixo. - Disse Will fechando a porta. Olhei para Alice, que olhava para mim com raiva.

– Vamos, meu irmão não gosta de esperar. - Disse, e se dirigiu a porta.

– Vamos. - Digo a seguido - Tenho umas perguntas para fazer para o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Nooooossa! A Alice detona!
Fê: É, mas achei que ela tem pavio curto demais.
Eagle: Ah, só porque o Caleb é seu irmão.
Fê: Nada a ver! É que...que...
Eagle: Esquece! Mas será que esse jantar terá...uns probleminhas?
Fê: Vish! Se deixarem eles brigarem, a casa vai pelos ares!

Alguém quer pizza de nutella e fanta calypso pra acompanhar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.