Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 20
Águia


Notas iniciais do capítulo

Fê: Voltei!!! Mais ou menos... Ainda não ta tudo certo lá em casa.
Eagle: Obaaa! Pena que ainda não deu... é mais legal quando está tudo blz pra vcs! Queridos leitores...
Fe: Mas então vamos curtir mais esse cap! Nos vemos lá em baixo gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/20

Percy continuava a andar pelas ruas congeladas, se estava com fome, sede, sono, não importava. Queria voltar e ver se tudo estava bem. Estava andando em meio a uma grande tempestade quando viu a silueta de três fortes homens em seu caminho. Viu um monte de neve à direita. Pulou rapidamente atrás dele e começou a ouvir o que diziam:

– Vamos realmente ter que achar aquele bastardo?

– Não acho que seja uma grande ameaça. Mas Malaqueus acha que sim, e como ele é o Manda-Chuva, temos que obedecê-lo se não quisermos voltar pra casa sem os dentes.

– Então vamos achá-lo rápido!

– Já achou! – Disse Percy se levantando e destampando sua caneta que se transformou em sua espada, Anaklusmos.

– O quê? Peguem ele!

Os três avançaram para cima dele. O terceiro vinha um tanto mais atrás. O primeiro tentava uma investida superior. Percy penetrou seu estômago com a espada e rapidamente acertou o segundo no peito. “Tampou” a espada (N/Fe: Gente, vocês sabem como ele “destransforma” a espada?) e liberou sua adaga secreta de pulso e cortou a garganta do terceiro ao contorná-lo. Percebeu uma carta no bolso do terceiro homem ao cair morto ao chão congelante onde o sangue se destacava na neve.

Suas ordens são para pegar aquele assassino chamado Percy. Ele é de extrema importância e se não quiserem voltar pra casa da forma ruim tragam ele vivo ou morto. Rápido.

Após ler a carta, fechou-a e a rasgou em quatro. Recolheu sua adaga, e olhou ao redor podendo ver apenas uma águia solitária voando acima dele. A águia pousou em seu ombro e dormiu (N/Eagle: Tô com um soninho...). E continuou a andar em busca de algo que lhe mostrasse por onde seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Voltamos! ZZZ soninho...
Fê: Acorda garoto! Tem gente lendo!
Eagle: Puft ( cai da cadeira) Foi mal gente! kkk
Fe: Ok ok mas quero escrever pelo menos mais um cap hj então...

Alguém quer coca calypso?? E bolo de nutella com pedaços de paçoca.