Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 21
Avançe! Com Alguém ou Não...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Eai, gente! Mais um cap pra vocês!!! A Fê ainda não pode escrever então hoje eu continuo com vcs pessoal. Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/21

A águia que ficava em seu ombro não saía dali. Ela chegou a sair uma hora mas ficou a voar ao seu lado. Depois de ficar um tempo observando-a viu algo amarrado em sua perna direita. Ele esticou o braço e ela pousou. Ali havia um bilhete com o símbolo do Acampamento-Meio-Sangue com o dos Assassinos.

Ele logo abriu o bilhete que tinha tal mensagem:

Percy, precisamos de você! Nós vimos você ser levado e tentamos de tudo. Nós matamos os Templários mas muitos fugiram. E tem um tal de Desmond querendo te ver aqui. Muita coisa está destruída. Enviamos isso a você, pois Desmond tem provas de que você está na estrada. É como se ele tivesse um instinto em conjunto com você. Essa águia vai te guiar de volta pra cá. É só segui-la. Desmond tem muito a conversar com você. Volte logo! E quando a águia começar a bicar seu ombro é por que há comida por perto. Adeus, cabeça de alga! – Annabeth

Percy abriu um sorriso no rosto e guardou o bilhete. Ele andava quando a águia apontou para á frente. Percy parou pensando que fosse um inimigo. Chegou mais perto e viu que era uma grande cidade à alguns minutos de caminhada.

Carros circulavam naquela manhã de sábado perfeita para crianças brincarem na neve. Mais ao Norte podia-se enxergar o aeroporto da cidade. A melhor notícia que poderia receber.

Ele deslizou pela pequena colina de neve e caminhou até a cidade. Estava a andar quando viu um Templario caminhando pela rua principal. Provavelmente a sua procura.

Correu para à esquerda onde um beco poderia lhe esconder. O homem olhava para o outro lado da rua e vinha se aproximando. Percy foi mais ao fundo do beco olhando por onde veio até poder ver o homem passando. Ao vê-lo...

– Ei! Está me procurando? – Disse astuciosamente.

– Ei! Volte aqui!

Percy correu mais ao fundo do beco sendo perseguido pelo cavaleiro ordenado por Malaqueus. Provavelmente os cavaleiros na cidade foram avisados de sua possível presença. Quando o homem chegou mais ao fundo, perdeu Percy de vista. De repente Percy veio do telhado caindo em cima dele e finalizando o inimigo. A águia de Percy logo voltou ao seu ombro.

Depois de horas, conseguiu pegar um táxi até o aeroporto. Após o dinheiro de Templários que derrotou e o que já tinha guardado em sua bolsa. Entrou e viu no hall de entrada o surpresa agradável.

– Christopher! Você veio!

– Tinha que comprar as passagens pra você né?

– Bem lembrado. Acho que eles não dariam um desconto mesmo pra quem acabou de salvar o mundo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Uhhul! De volta pra casa! E quem sabe quem é esse Desmond? Bem, eu e fans de AC sabem! Hora do lanchinho!
Alguém quer coca calypso e donut com nutella?