Abdication escrita por oakenshield


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Minha amiga Vivi e leitora fiel (okayokay) começou a escrever uma fic. O tema é sobre um grupo de amigos que tem a sua líder assassinada e todos são suspeitos. Bem à la Pretty Little Liars e com um toque de Gossip Girl. Ela está só no começo, mas eu adoraria que vocês dessem uma olhadinha. O nome da fic é Masquerade. Aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/524191/Masquerade
Obrigada e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514685/chapter/15

A semana passou demoradamente. Melanie e Josh treinavam todas as noites e, claro, tiravam algum tempo para conversar e dar uns amassos. Ela estava adorando tudo aquilo.

Hoje é o dia do primeiro teste ela estava nervosa. O teste físico.

Pela manhã o quarto chalé estava silencioso, assim como todos os outros. O dia pareceria refletir a ansiedade deles, afinal estava acinzentado e a neblina se acumulava. Melanie conseguia ver a sua respiração se olhasse para baixo, pois vestígios ficavam no ar. Estava muito frio.

As roupas para o dia de hoje haviam sido entregues ontem após o jantar. Era um macacão preto térmico, que cobria-lhes até os pulsos, tornozelos e o pescoço. Além disso havia as botas da mesma cor. O tecido do macacão era fino e era meio gelado e por fora ele parecia pele de cobra. A roupa dos meninos era mais larga, é claro, e sem o tom brilhoso das meninas.

Depois de vestir o macacão e as botas, Melanie fez um rabo de cavalo. Respirou fundo, escovou os dentes, se olhou no espelho e suspirou. Pegou o pó e tentou cobrir as olheiras que se acumulavam debaixo dos olhos. Depois que viu que não ia adiantar, ela largou a maquiagem dentro da sua mala e saiu do chalé. Andrew saia do terceiro chalé no mesmo momento.

Melanie não queria levar aquilo adiante, mas não tinha coragem de terminar com ele. O que ela poderia dizer? Desculpe, Andrew, mas precisamos terminar. Eu gosto de você, mas prefiro seu irmão, que por acaso está noivo de uma loira aguada.

Ela não queria magoá-lo, mas sabia que era exatamente isso que ela estava fazendo. Ela tentava afastá-lo aos poucos, mas não dava certo. Andrew sempre estava lá. E as poucas vezes na semana que ela tomou coragem e convenceu a si mesma que contar a verdade seria melhor, ele sorria para ela, a abraçava, a beijava ou dizia coisas que faziam o gelo dentro do seu peito derreter e formar uma água doce e límpida.

Ela não poderia contar a ninguém. Se ela dissesse tudo o que estava sentindo para Josh, ele provavelmente a afastaria em prol da felicidade do irmão. Ele já tinha feito isso antes, afinal. Escrever para sua mãe por cartas, pedindo conselho, também não era seguro. Depois da conversa dos Whitmore com Vincent, ela não confiava em mais nada que viesse deles, principalmente no sigilo que eles juraram manter. E ali dentro... apesar de Beatrice ser muito legal, Melanie não sabia se podia confiar nela inteiramente. Fazia apenas um mês, afinal.

– Bom dia - Andrew a desperta dos seus pensamentos com um beijo. Ela sorri para ele e o abraça.

– Hoje será difícil.

– Você vai conseguir - ele diz e ela dá um selinho nele enquanto os dois caminham lado a lado para o refeitório.

– Eu me sinto como se eu estivesse indo para um abatedouro - ela confessa.

– Eles pressionam, mas você é boa, Melanie. Você precisa confiar em si mesma, não na opinião dos outros.

Ela assente, tentando se convencer daquilo. Andrew sempre a ajudava tanto...

– Obrigada.

– Pelo que, exatamente?

– Por tudo.

Ela segura a mão dele e beija as costas dela. Andrew sorri para ela e faz o mesmo com a mão dela.

Seria um longo dia.

+++

Eles estavam em uma ala da sala de treinamento subterrânea que Melanie não conhecia. Depois da seção das armas, havia uma parede coberta de espelhos e Frederick, que liderava os grupos, empurrou um dos vidros com cuidado e ele foi para trás, depois se afastou para o lado, como se fosse automático. Havia espaço para uma pessoa passar. Estava escuro lá dentro.

– Eu vou primeiro - ele diz. - Me sigam.

Todos estavam ansiosos para serem os primeiros a entrar na sala misteriosa.

– Um de cada vez, por favor - a voz de Tyler soou monótona. - Não queremos ter que desentalar ninguém.

Mais calmos, eles fizeram uma fila. Em cinco minutos, todos estavam na nova sala, no escuro. Alguém acendeu as luzes.

Era uma sala inteiramente branca. Não havia televisão, revistas, livros ou qualquer outra coisa que não fosse os vinte bancos brancos, separados em quatro filas de cinco, uma fila para cada chalé. Os nomes deles estavam gravados. Ela era a última do quarto chalé, de acordo com a ordem de chamada.

Katie Whitmore, a mulher de Frederick é a mulher loira que ficou na sala enquanto ela fazia a prova para o PMI. Ela se lembraria, é claro. Enfim, Katie estava na porta chamando duas pessoas de cada vez, enquanto Frederick e os quatro treinadores estavam dentro da outra sala.

Não havia nada para se distrair. Não podia conversar, não havia nada para ler ou assistir. Melanie estalou os dedos, depois quase comeu suas unhas, mexeu nos cabelos, balançou os pés, pensou na sua família até que se inclinou para trás na cadeira e começou a pegar no sono.

– Morgana Aguirre, terceiro chalé - Katie chama. - Melanie Hemingski, quarto chalé.

Ela se levanta. Katie está parada em frente a um compartimento branco. Ela caminha lado a lado com Morgana. Katie empurra o compartimento para trás e assim com aconteceu com o vidro, ele foi para trás e depois para o lado. Dessa vez o buraco não era escuro.

O compartimento voltou para o seu lugar atrás delas. A sala era enorme, mas não havia muita coisa. Apenas uma espécie de ringue no meio dela. A leste, como se fosse um segundo andar, estavam os treinadores e Frederick.

Melanie caminhava rapidamente para o centro da sala, até que Morgana lhe segurou o braço.

– Vá com calma, tenho algo para dizer.

– Eu não tenho nada para falar com você.

– Eu sei do seu caso com o treinador Josh - ela prefere aquelas palavras com o seu sotaque espanhol. - Eu sei que você trai o seu namorado com o irmão dele.

Melanie trava. Aquela maldita tinha ido atrás dela na sala de treinamento. Se recuperando do choque, ela olha para a espanhola.

– E o que você tem a ver com isso?

– Eu gosto de Andrew. Eu o quero para mim.

A morena dá risada.

– Se você não tem capacidade para conquistar um homem, eu sinto muito por você. Eu não vou me afastar dele.

– Vai sim, se não eu conto para toda a ilha do seu caso com o treinador Josh.

Melanie dá de ombros.

– Mais cedo ou mais tarde todos descobrirão.

Um sorriso cruel brota no rosto de Morgana. As duas voltam a caminhar juntas.

– Você não sabe, não é mesmo?

– Não sei o quê?

– Quando um treinador se envolve com um treinando, ele é expulso do PMI para sempre e é banido das suas atividades militar durante cinco anos.

Não. Melanie realmente não sabia daquilo.

– Pra que tudo isso?

– São ordens do Senhor de Meurer - Morgana diz. - Enfim, eu imagino que você não queira destruir a vida do seu amante, não é mesmo? Ele e Amber terminariam o noivado, os Whitmore não o patrocinariam mais, Herbert o deserdaria depois que ele fosse suspenso do PMI e do Exército. Imagine o que todos pensariam se descobrissem que o Comandante Destruidor foi destruído por uma ex-prostituta.

Melanie olha para Morgana com ódio.

– Eu nunca destruiria a vida de Josh.

– Ótimo. Então você vai deixar Andrew para mim. Eu deixo você ter mais uma semana com ele, sabe, para poder se despedir.

A morena fuzila a espanhola.

– Sabe, Melanie, eu sou uma pessoa boa, ao contrário do que você está pensando de mim agora.

– Por que você está fazendo isso comigo?

Morgana sorri abertamente.

– Porque eu sempre consigo o que eu quero.

Melanie reconhece as suas palavras. Foi naquela noite, então, que Morgana os descobriu. A noite em que eles se beijaram.

Elas chegam no meio do ringue.

– O teste é simples: vocês lutarão uma contra a outra - Frederick diz. - A nota será dada de 1 a 10, mas saibam que o desempenho durante a luta muitas vezes conta mais do que a vitória.

Melanie respira fundo, afasta um pouco os pés, flexiona os joelhos e posiciona os punhos, um para atacar e outro perto do maxilar, a protegendo. Ela coloca em prática o que Josh a ensinou.

– Pode começar.

Morgana ataca e ela se afasta, sentindo as borrachas que a prendem no ringue contra as suas costas. Melanie é jogada para frente e quase cai. Ela ouve a risada escandalosa e ridícula de Amber e quando olha para cima, vê Josh coçando a barriga. Ele olha para ela e volta a coçá-la. Ela entende o recado.

Melanie precisa atacar primeiro para descobrir as fraquezas de Morgana, para aí explorá-las. O que ela estava pensando? Que a adversária se revelaria assim tão fácil?

A morena lhe dá um soco no estômago. Morgana se retraí, colocando as mãos sobre a barriga. Deixar o rosto desprotegido foi seu grande erro. Melanie acerta um soco no seu maxilar e quando vai acertar mais um, Morgana desvia, a fazendo acertar a garganta da espanhola.

Melanie sente os nós dos dedos latejarem e vê que eles estão vermelhos. Sangue escorre dos lábios de Morgana. A dor na mão de Melanie é substituída pela adrenalina. Morgana se levanta e quando Melanie vai atacar, a garota de cabelos cacheados recua, se afastando para o lado. Antes que Melanie possa se virar, Morgana a acerta um chute na base das costelas. É a vez de Melanie cair.

A morena de cabelos lisos sente uma dor angustiante se espalhar pelo seu corpo como veneno infectando o seu sistema sanguíneo. Ela tenta se levantar, mas Morgana acerta chutes no seu estômago.

– Por Hillary - um soco -, por Benjamin - um chute -, por Andrew - outro soco, dessa vez no rosto -, por mim - e o que mais doeu: um soco na região dos seios.

Melanie não consegue mais se levantar. O último golpe acabou com ela. Morgana estava se saindo infinitamente melhor. Ela sempre tentava observar enquanto ela atacava, mas não conseguia, porque estava ocupada demais se defendendo. Ela não servia para lutar.

Ela se lembra das ameaças de Morgana. Ou ela termina com Andrew ou a carreira de Josh vai pelo ralo. Ela quer terminar com Andrew, mas não quer magoá-lo. Ela não quer que ele se afaste, porque o ama como um amigo, não como outra coisa, mas ele não entenderia. E ela tem medo. Josh a disse por alto uma vez que Andrew era diferente antes de conhecê-la e ela tinha medo que esse diferente fosse mau e que ele pudesse voltar a ser daquele jeito. Ela não tinha o direito de estar o usando, em primeiro lugar, e não tinha o direito também de jogá-lo para escanteio depois de ter conseguido o que queria.

Ela não é assim.

A raiva toma conta dela. Melanie vai terminar com Andrew, mas no tempo certo. Ninguém tem o direito de pressioná-la, ameaçá-la ou ameaçar a Josh para fazê-la agir de certa forma. Ninguém deveria ter poder sobre ela, se ela não se importasse.

Esqueça as emoções por um momento, ela diz a si mesma quando vê Morgana se aproximar para mais um golpe. Você está caída há muito tempo. É hora de provar a todos que você pode se levantar.

Melanie envia comandos para o seu corpo se apressar. Ela fica de joelhos, se apoia nos braços e com muita dor, consegue ficar de pé. Morgana lhe acerta um soco no rosto, mas dessa vez ela está preparada para o segundo golpe. Melanie segura o braço da espanhola no ar e a empurra para trás, a fazendo tropeçar nos próprios pés. Morgana se levanta rapidamente e Melanie lhe acerta o rosto.

– Por Josh - ela pisa no estômago da morena com força -, por Andrew - outro pisão - e por mim - um chute na intimidade.

Melanie tem certeza que isso doeu mais do que o chute nos seios que Morgana lhe deu. Ela tenta focar na sua raiva, fazendo a dor ser isolada. Ela não pode pensar no sofrimento agora, ela tem que focar no seu ódio por Morgana desde o começo. No seu desprezo, na sua vontade de arrebentar a cara daquela maldita...

Melanie lhe chuta a lateral do corpo e algo estala. Morgana urra, mas Melanie não para. Mais um chute nas costelas, no estômago, um soco no maxilar, nos braços, na garganta... golpes cheios de raiva.

A morena nunca se sentiu tão poderosa. Ela sabia que agora estava no comando. Um dia da caça, outra do caçador. Ela sentia que poderia acabar com Morgana em instantes, só mais um golpe e... ela sentia que poderia encerrar a luta. Melanie se sentia feliz, aliviada, melhor... definitivamente melhor.

– Chega! - Frederick berra. - A luta acabou - ele abaixa o tom de voz. - Temos uma vencedora.

Melanie força um sorriso e força uma reverência, debochando de Frederick. Depois ela se vira para Morgana, que sangra por todos os pontos possíveis. Ela então sorri para ela e lhe dá um chute na bochecha, fazendo a espanhola cuspir sangue nela. Melanie não liga, vira-se para Frederick e os outros treinandos.

– Agora sim a luta acabou, Conde Frederick.

Melanie caminha até o compartimento por onde entrou. Antes de sair, ela olha para trás por uma última vez e dá risada. Katie estranha a reação dela, afinal a morena está com os cabelos todos desgrenhados, com o macacão rasgado e cheia de sangues e hematomas.

Melanie sorri novamente com a lembrança de segundos atrás. Um vislumbre de sorriso de Frederick Whitmore, o Conde de Meurer que nunca sorri gosta de ser insultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou a única que viciada em Bangerz? Esse álbum da Miley acaba comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abdication" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.