Abdication escrita por oakenshield


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

I'm here! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514685/chapter/10

Todos foram para o refeitório. Atrás do lago com os botes, Melanie conseguia ver as ondas se quebrando contra a areia. Eles estavam em uma ilha.

No refeitório, Frederick fez todos se sentarem e o ouvirem explicar regras que todos já sabiam, coisas como: não pode agredir nenhum treinando ou treinador, tanto fisica quanto verbalmente, não pode matar ninguém, deve respeitar os horários de acordar e de dormir, das refeições e dos treinamentos e etc. Coisas chatas.

– São quatro treinadores, isto é, quatro chalés. Cinco pessoas em cada chalé. Os treinadores dormem na casa atrás dos chalés - Frederick olha para todos e decide que está na hora de tirar aquele sorriso do rosto dos treinandos. - Vocês não pensem que estão em uma excursão de férias, porque aqui vocês terão tudo, menos descanso. Haverão treinamentos de tiro e aulas de história, matemática, linguística e ciências. Haverão provas semanais. Nem todos estão aqui para serem militares, por mais que seja esse o nosso foco - Frederick continua. - Vocês estão aqui para descobrirem se estão aptos a se tornarem alguém na vida ou não. Vocês estão aqui para descobrirem se são merecedores de terem um futuro digno, regado de amigos e dinheiro.

Melanie acha tudo aquilo um absurdo. Desde quando alguém merece ser mais rico do que outra pessoa? Há pessoas que são ricas, mas que não merecem o dinheiro que tem e há pessoas que são pobres e mereciam ter dinheiro, mas as coisas não são assim, ela sabe. Esse é o mundo em que ela vive e se ela tem essa chance na vida, é certo que irá aproveitá-la.

– Vão trocar essas roupas, por favor - Frederick torce o nariz. - Sinto cheiro de bebida. Todos aqui precisam de um banho. Quero vocês no refeitório em uma hora.

– A divisão dos quartos já foi feita - Tyler Whitmore, o herdeiro de Frederick, anuncia. - Os nomes dos treinandos e dos treinadores responsáveis por aquele chalé estão na porta. Não haverão trocas.

Quando todos são dispensados, Melanie segue a onda de pessoas para trás do refeitório, onde os chalés formam uma meia lua. Os chalés eram grandes, de dois andares, ela via a sacada do segundo andar mesmo no escuro, e por mais que parecessem feitos de madeira, tinham um material diferente. Melanie sentia o concreto no chão e nas paredes, mas tudo tinha um ar tão rústico...

Ela parou em frente ao chalé número três. Passou os olhos pela lista de nomes.

Andrew Duninghan

Beatrice Beckering

Benjamin Beckering

Christian Whitmore

Morgana Aguirre

Treinadora: Savannah Huddington

Melanie bufou. Só faltava o chalé número quatro e se ela não estava no de Andrew e Beatrice, as únicas pessoas que ela conhece que estão no PMI, ela só pode estar no quarto chalé. A morena se arrasta até o quarto chalé e lê a lista com desagrado.

Hillary Fieldmann

Jasmine Mitchell

Martin Torkeach

Matthew McNaughton

Melanie Hemingski

Treinador: Joshua Duninghan

A única coisa que a agrada é que Josh é o treinador do seu grupo, o que significa que eles ficarão mais tempo juntos, e também há Matthew, o garoto que pediu a ajuda dela para acabar com Vincent. Bom, e ela conhece Martin, já que ele fez o seu identificador falso. Jasmine é uma vagabunda qualquer filhinha de papai e Hillary, ela ri em pensamento, Hillary é a filha de Vincent. Não teria como ela ser pior.

Melanie bufa e entra no chalé, esquecendo por algum tempo do seu mau humor para olhar o lugar. Há um enorme sofá de couro marrom e em frente dele há uma televisão de plasma suspensa na parede, com uma lareira embaixo. Acima da lareira há uma pequena câmera, apenas um pontinho em meio a parede escura, mas Melanie a enxergaria de longe. Hillary conversa com Jasmine, as duas jogadas no sofá. A ex-prostituta volta a explorar a casa e vê uma porta que dá para um banheiro simples, com um espelho mediano, duas pias, vaso e box de vidro com um chuveiro grande e branco. A sala de estar é enorme e Melanie vê uma cozinha americana espaçosa perto da janela com uma coifa acima de um cooktop de cinco bocas, micro-ondas, forno elétrico. Ela viu também uma geladeira e um freezer do mesmo tamanho de uma e armários, todos cheios de comida.

No segundo andar havia cinco camas de solteiro espalhadas pelo quarto e mais um banheiro, muito parecido com o primeiro, só que mais espaçoso. A única parte do chalé que é clara são os banheiros. As paredes são escuras, o piso é escuro, as luzes são amareladas, menos as dos banheiros que são brancas, e isso a incomodava. Estava acostumada com a claridade e de repente tudo parecia tão sombrio...

Melanie viu Matthew e Martin jogando cartas e aproveitou para tomar um banho. Na ilha estava frio, principalmente agora que havia escurecido e o refeitório é ao ar livre, isto é, próprio para se pegar uma gripe. Por isso ela pega uma calça jeans clara, uma blusa larga de mangas compridas que bate no meio das coxas escrito em um tom cinzento dance all night sleep all day. Nos pés ela colocou um tênis de tom coral e depois de secar os cabelos, ela decidiu deixa-los soltos mesmo. Os meninos já estavam prontos no andar de cima, Hillary ainda tomava banho no andar de baixo e Jasmine já havia ido.

– Vamos? - o loiro de cabelos cor de trigo, Martin, perguntou.

– Eu vou esperar Hillary - Matthew fala. - Podem ir. Nós já encontramos vocês.

Melanie e o garoto loiro descem as escadas em silêncio. Enquanto atravessam o campo, ela sente uma necessidade de falar algo. A morena nunca gostou do silêncio.

– Obrigada.

– Pelo que, exatamente?

– Pelo identificador - ela sussurra, cuidando para que ninguém ouça. - Eu devo a minha vinda para cá há algumas pessoas e você é uma delas.

– Você deveria agradecer ao Tyler. Eu não teria feito caso não devesse a ele. Eu não costumo invadir o sistema do governo.

– Eu também devo ao Tyler, sim, mas eu estou aqui agradecendo a você.

Pelo canto do olho, Melanie vê Martin assentir com a cabeça.

– Sabe, Tyler não faria isso por uma garota qualquer.

– Como assim? - ela pergunta.

– Tyler nunca usaria o único favor que eu o devia se não se importasse com você.

Melanie dá risada.

– Ele não se importa com ninguém que não seja ele mesmo - ela olha para Martin e não consegue controlar o riso. - Olha, ele pode ser seu amigo ou sei lá, mas eu não me importo com ele e ele também não se importa comigo. Nós transamos, ele pagava. Fim de papo. Não há nada entre nós.

Martin dá de ombros.

– Eu o conheço há anos. Sei que ele só se daria ao trabalho de ajudar alguém que gosta.

Eles chegam ao refeitório. Melanie corre até a mesa em que Andrew e Beatrice estão. Ela o abraça e ele a beija no rosto.

– Quem fez esse sorteio ridículo? - uma garota que Melanie não conhece pergunta.

– Quem é você? - a morena questiona.

A garota tem altura mediana, cabelos castanhos escuros enrolados caindo nas costas como uma cascata, olhos que variam de um tom de verde musgo ao mel, os dentes brancos e caninos afiados, sobrancelha fina bem tirada, uma pinta pequena na bochecha e o nariz fino. Ela a conhecia de algum lugar...

– Morgana Aguirre - ela responde com um sotaque espanhol.

É claro. Ela é modelo, faz propaganda para tudo quanto é tipo de marca famosa de sapatos, bolsas e maquiagem. Além disso, o pai dela é dono da maior emissora de televisão de Frömming. Sim, mais uma riquinha ali. A mãe de Morgana também era uma modelo espanhola antes de morrer em um acidente de carro causado pelo excesso de bebida.

– E você? - Morgana pergunta.

– Melanie Hemingski.

– Cada treinando deve ficar na mesa do seu chalé com o seu treinador - Frederick fala, olhando fixamente para Melanie, já que ela é a única fora do lugar. Ela não se intimida e anda até a mesa do quarto chalé, se sentando na única parte do banco vazia, perto da ponta, ao lado de Josh.

– Amanhã as sete de manhã eu quero todos no refeitório tomando café - Frederick fala. - As oito começaremos com um treino básico de luta e os treinadores farão uma demonstração. Na parte da tarde vocês treinarão com armas de todos os tipos. Nós precisamos saber qual que é o forte de cada um para saber como treiná-los da melhor forma.

Ele olha para todos, que concordam com a cabeça.

– Vocês devem estar morrendo de fome - ele olha para os dois buffets, um de cada lado do refeitório. A comida está quente, mas se ele continuar a falar desse jeito, logo não estará. - Vou deixá-los jantar em paz. Falaremos disso amanhã.

Melanie se serviu de arroz, carne de carneiro, salada verde e suco de uva. A carne estava tão macia e suculenta que só de encostar o garfo derretia...

Fazia muito tempo que ela não comia tão bem.

– E então? - Melanie puxa conversa com Josh. - Como você conheceu Amber?

Ele a encara como se ela fosse de outro mundo.

– O quê? - ele sussurra.

– Estou perguntando como você conheceu a sua noiva.

– Isso não é da sua conta.

Ela se finge de ofendida.

– Tudo bem. Nós podemos conversar então sobre o dia anterior, quando Matthew e nós dois tivemos aquele nosso encontro surpresa. Aposto que ele adoraria ver novamente os meus...

– No PMI - ele a interrompe antes que ela possa falar seios.– Há cinco anos atrás.

– Aposto que vocês ficaram no mesmo chalé.

– E o que isso tem a ver?

– Oras, assim é mais fácil de se pegar durante a noite - ela fala como se fosse óbvio.

Ele balança a cabeça.

– Não era assim.

Melanie leva a mão ao coração.

– Você era virgem? - ela forma um O com a boca. - Eu estou em choque!

Josh solta uma risada gostosa, fazendo-o rir também.

– É claro que não. Eu tinha dezessete quando eu participei do PMI. Você acha que um cara bonito e rico como eu seria virgem?

Ela apoia o queixo na palma da mão direita e o cotovelo na mesa.

– Você é tão convencido - Melanie conclui, sorrindo.

Josh sorri de volta para ela e a morena sente que está em transe. Os dois estão se encarando firmemente, com um sorriso idiota na cara. Amber parece perceber, já que vem correndo até eles e se joga no colo do loiro.

– Josh, meu amor - ela enfia a língua dentro da boca dele e Melanie percebe que os olhos de Josh estão abertos. Ela coloca o dedo quase dentro da boca e faz uma cara de nojo. O loiro dá risada dela e fecha os olhos para beijar a noiva. - Eu tenho que levar os treinandos para o segundo chalé, sabe como é. Estamos pensando em estratégias para a competição - ela sorri e passa o dedo branco pelos lábios dele. - Passa no meu quarto mais tarde.

Josh concorda com a cabeça, mas Melanie vê na sua expressão que ele não está tão animado quanto deveria. Amber o beija novamente e sai do seu colo, indo até a mesa do segundo chalé, do qual ela é treinadora, e sai do refeitório.

– Você deveria dar mais atenção a sua noiva - Melanie diz depois que ela não está mais no seu campo de visão. - Pelo jeito que ela agiu, parece que ficou trancada um mês em abstinência de sexo.

Josh dá risada. Melanie percebe que ele ri de tudo. Ele se aproxima dela e Melanie chega mais perto dele para ouvi-lo.

– Eu não tenho só a minha noiva para satisfazer - ele sussurra como se fosse um segredo. Olha ao redor e pousa a mão na coxa de Melanie, que por mais que esteja coberta pelo jeans, ele sente tremer ligeiramente com o seu toque.

– É provável. O Comandante Duninghan, O Destruidor, deve destruir muitas camas - ela sorri maliciosamente. - Provavelmente se estivesse na minha, teríamos que conviver com ela quebrada.

– É mesmo? - a mão dele sobe e Melanie sente que pode explodir de alegria. - E por quê?

A morena percebe que Josh está a centímetros dela. Ela não se importa se os Whitmore estão olhando ou se alguém os observa. Ela não se importa se alguém viu o seu sorriso safado ou a mão boba de Josh na parte interna das suas coxas. Ela simplesmente não se importa com nada naquele momento, apenas com o toque dele.

Excitada, ela se aproxima dele de forma gradual, controlando o seu desejo de agarrá-lo ali mesmo e fazê-lo descobrir o que é ter uma mulher de verdade. Ela se contenta com seus toques furtivos, por enquanto.

Melanie observa pelo canto do olho e vê que ninguém os observa. Sendo assim, ela aproxima sua boca da orelha de Josh e depois de mordiscá-la, ela diz:

– Porque eu sou insaciável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas mudarão no próximo capítulo. Haverá um bom avanço, vocês verão.
Sem reviews, sem próximo capítulo. (Adoraria saber qual casal vocês shippam). Xoxo.
PS: roupa da Melanie http://www.polyvore.com/melanie_abdication/set?id=127234892



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abdication" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.