Break Away From Home escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 13
Capítulo 2 - Basket Case - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

gente... ultima parte de Basket Case... prox cap "All The Small Things", vow tentar postar a letra amanha e a primeira parte durante a semana
deixem um review, vai! i-i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51457/chapter/13

-Bill, se não for muito incômodo, eu poderia te pedir um pequeno favor? –perguntei, fazendo a minha cara mais suplicante o possível.

            Ele ficou vermelho.

            -Claro. O que foi?

            -Você poderia me ajudar a levar os meus quatro amigos, que estão bêbados, para o carro em que viemos?

            -São quatro garotos?!?! E só você de garota? Você por acaso...

            -Sou uma prostituta? Não. É eu sei que é estranho, não precisa dizer. Então, vai me ajudar ou não?

            -Ajudo sim, mas... Se os quatro estão bêbados... Quem é que vai dirigir? Não acha melhor chamar um táxi ou...

            -No Problem. Eu sou inglesa, e lá se tira carta de motorista aos 16 anos, ou você não sabia disso?

            -É verdade... Mas porque você vai embora tão cedo assim da balada?

            -Por dois motivos: Primeiro porque acho que logo aqueles quatro vão dar PT, o que não vai ser legal; e Segundo porque não tenho nenhuma amiga aqui, ainda.

            -Está certo, então... Tá.

            Bill foi comigo até o balcão de bebidas. Tom, o menos bêbado, levou Harry. Eu arrastei Danny, e Bill, de algum modo, conseguiu puxar Dougie, o mais levinho. Agora que eu vi: Bill é super magrinho! Tão magrinho que parece ser fácil de quebrar e eu me sinto gorda! Ele é quase um palito, por assim dizer.

            Levamos os garotos até o carro. Tom, sentou no assento ao lado do motorista, caindo logo no sono assim como os outros. Dei o meu e-mail (e o do “Tyler” também) para Bill e despedi-me dele dando-lhe um beijo na bochecha, o que fez ele ficar todo vermelho.

-Obrigada, Bill. De verdade.

-N-Não há d-de quê.

Entrei no carro e dei a partida.

            Como o carro era automático, ficou ainda mais fácil dirigir pela cidade totalmente desconhecida ainda.

            -Tom, onde devo deixar cada um de vocês?

            -Moramos na mesma rua. Fica perto da lanchonete. É na Am Schlossgarten.

            -Beleza. Acho que sei onde é. Eu acho. Não tenho certeza de nada.

            -Tudo bem. EU confio em você, baixinha.

            -u-ú

            Depois de um tempo, ou melhor, depois de 10 minutos, chegamos na rua que Tom havia me indicado. Tom e eu descemos e levamos um a um para suas casas, sendo que Danny temporariamente está morando na mesma de Tom. Fazer tudo isso demorou quase uma hora, já que o termo “levar pra casa” significa “enfiar a pessoa em sua cama”, por isso demorou tanto.

            -Valeu pela ajuda, Tay.

            -Ah... Não foi nada não, relaxa.

            -Você consegue voltar para o Apartamento sozinha nesse escuro?

            -Claro que sim. Até amanhã, chefe.

            E fui embora correndo, porque a noite estava muito fria e eu estava morrendo de sono já. Chegando em meu “apartamento”, tirei o casaco, o moletom e o sapato e simplesmente apaguei em cima de minha cama.

 

            De manhã, o meu despertador tocou no mesmo horário de sempre, 5h45, e eu levantei assustada, quase que caio de cara no chão devido ao susto. Corri para o espelho e me analisei.

            -My Fucking God, tenho que tirar essa maquiagem toda!

            Corri para o banheiro, tirei minha maquiagem rapidamente, coloquei a peruca. Peguei uma calça jeans qualquer (nem percebi que era uma meia boca de sino feminina, para variar), um tênis skater da Nike preto, branco e vermelho, uma blusa tamanho G de uma banda chamada Hey Monday (eu sei, não é muito normal para um cara usar isso, mas eu não sou um cara qualquer! Muito menos um cara, hehe)

            Catei a minha mochila, coloquei um moletom e saí correndo, falando um “oi” muito rápido durante minha passagem pela recepção. Cheguei no ponto de ônibus, chequei a minha peruca com as mãos (por sorte estava no lugar) e o ônibus chegou logo em seguida. Sentei no mesmo lugar de “sempre”, no fundão e respirei fundo, minha respiração estava ofegante demais.

            Na parada seguinte, Bill e os outros entraram no ônibus com a maior cara de sono e com ressaca quase todos. Sentaram ao meu lado novamente.

            -E aí, Tyler? Beleza? –Tom perguntou, meio zonzo.

            -Firmeza, mano. Que cara de sono são essas as de vocês?

            -Tom e Georg estã de ressaca. Eu só estou com sono mesmo. – Bill disse sorrindo, e bocejou logo em seguida.

            -Certo. E...

            -Ah! Eu conheci a sua irmã ontem! Por que ela foi e você não?

            -É que ela é bem mais festeira do que eu, e além disso, eu estava morrendo de sono.

            -Entendi.

            E chegamos na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thais: Taylor safadinha, ehn!
Bill:hehe... mas ela eh bonita
THais:ei! e ew?
Bill:ah! vc eh uma deusa
Thais: melhorow u-u
Bill:*pensamentos*mas a Tay ainda eh bonita! *7*
Thais:*flando na cabeca do Bill*ew ouco mentes, tah bm?
Bill: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Away From Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.