Naquele verão escrita por Cyn


Capítulo 25
Amo-te




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514532/chapter/25

Amo-te

Abracei-me a Travis e ele apertou-me contra ele como se tivesse medo de me deixar ir. Eu tinha medo de o deixar ir.

– Que história foi aquela, Sam? O que aconteceu á três anos de verdade?- Perguntou Zack.

Eu gemi e escondi a cara no peito de Travis.

– Podemos falar disso amanhã? Por hoje chega de supressas.

– Tudo bem, mas de amanhã não passa.

Eles saíram, mas Mary deu-me um sorriso e olhou para Travis de lado fazendo-me sinal antes de ir atrás deles.

– Podemos sair daqui?- Perguntei-lhe.

– Claro.

Andámos durante um tempo antes de encontrar um banco longe do barulho.

Sentá-mo-nos e olhei para ele.

– Estás mesmo bem? Estás a sangrar.

Ele tocou no lábio e olhou-me.

– Estou bem. Não te preocupes.

Assenti e virei-me para a lua.

Porque sou um cobarde?

Força, Sam.

– O que estavas a falar com a Beka?

– Porquê?- Eu podia sentir ele a sorri.

Dei de ombros.

– Por nada, apenas curiosa.

– Sei. Sabias que ficas linda quando está com ciúmes?

–Eu não estou com ciúmes!- Retroquei olhando-o mesmo sendo a maior mentira de todas.

–Teus olhos não mentem, Sam.

–Talvez eu tenha… um pouco.

–Aha.

O sorriso enorme dele fez-me ficar vermelha e virei-me de novo para a branca lua.

– Ela veio pedir-me explicações.

– Á sim? De quê?

Ele mexeu-se no banco antes de falar.

– Do porquê de não querer nada com ela.

– Hmm.

Olhei para as minhas mãos e suspirei.

Eu não quero perde-lo.

– Sabes o que eu disse?- A voz dele estava perto do meu ouvido.

– O quê?- Sussurrei.

Espera! Eu quero saber a resposta?

Bolas, é claro que sim.

– Eu disse-lhe que não era ela que eu amava. Que meu coração já pertencia a uma menina encrenqueira e apenas a ela. Ela perguntou-me que se era verdade, porque eu não estava com ela. Eu disse-lhe que a menina que eu amo tinha medo de me magoar. E que me tinha pedido um tempo para pensar. E eu lho dei.

Eu sorri mesmo ele não podendo ver por causa do meu cabelo.

– E se essa menina quiser mudar de ideias?- Perguntei.

Senti os lábios dele na minha orelha.

– Estarei aqui para ouvi-la.- Sussurrou.

– Essa menina encrenqueira, ainda tem medo de te magoar.- Virei a cabeça para olhá-lo.- Mas tem mais medo ainda de te perder.

Travis sorriu docemente e virou-me para ele.

– Ela não pode-me perder, porque eu sou dela e sempre serei. É por ela que meu coração bate. É nela em que penso quando me alevanto de manhã e quando me deito. É nela que minha cabeça está todos os dias. E assim como ela, também tenho medo de perde-la.

– Porquê?

Ele acariciou-me a bochecha e eu fechei os olhos com o contacto.

– Porque ela é uma menina tão bela que pode ter os rapazes que quiser. E eu não a quero com mais ninguém que não eu. Eu posso perde-la para qualquer um.

– Isso é impossível.- Sussurrei abrindo os olhos.

– Porquê?

Lambi os lábios e olhei-o nos olhos.

– Porque ela apenas te ama a ti.

Travis parecia que tinha deixado de respirar, mas pelo sorriso que se estendeu nos lábios dele depois, ele estava bem.

– Eu amo-te.- Sussurrei-lhe.

Ele chegou-se mais perto e juntou nossas testas.

– Eu também te amo. Muito.

Beijámo-nos como nunca antes. Com doçura e delicadeza, com amor e raiva, com desejo e fome.

Beijámo-nos como se o mundo fosse acabar e nós nunca nos veríamos de novo.

Beijámo-nos como duas pessoas que passaram por muito para se encontrarem por fim.

Beijámo-nos como duas almas gémeas tão diferentes, mas iguais.

– Samantha Monroe, aceitas namorar comigo?- Perguntou Travis com a voz rouca depois de nos separar-mos.

Eu ri e assenti.

– Aceito. Hoje… e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.