A pequena vendedora de cupcake escrita por Yasmin H Silva


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa one-shot :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514516/chapter/1

Levantou-se vestindo seu uniforme azul e branco e penteou os cabelos fazendo o mesmo rabo de cavalo alto de sempre. Sua pele era branca como a neve, os grandes olhos castanhos expressavam tristeza e os lábios rachados eram cobertos por uma camada de gloss de morango que ela tanto adorava. As mãos estavam frias, ela as levou ate a boca soprando ar quente para aquece-las e foi para a cozinha, a mãe estava dormindo debruçada sobre a mesa com um cupcake não terminado em sua mão, tinha passado a noite fazendo uma fornada atrás da outra e acabara dormindo de cansaço.

A pequena garota se aproximou acordando a mãe com delicadeza e a conduzindo ate a cama e voltou para a cozinha. Colocando os lindos e bem trabalhados cupcakes dentro de uma cestinha, pegou sua mochila e saiu em meio a manha ainda escura. O vento contra o seu rosto, poucos raios solares e nenhuma alma viva nas ruas, o tempo estava gelado e a garota andava a passos longos e firmes para chegar logo ao seu destino.

E depois de uma hora de caminhada, ela já podia ver a fachada do colégio, os raios solares já estavam mais quentes e os pássaros começavam a cantar. Deixou sua mochila sobre a carteira e saiu pelo portão esperando o movimento de pessoas começar, separando no canto o cupcake mais bonito e bem feito dentro da cesta. Os estudantes passavam e compravam os doces da garota, todos eram simpáticos e quase sempre ela conseguia vender todos eles, para seu alivio, não ia levar bronca em casa.

Entrou novamente no colégio e sentou em sua carteira esperando a aula começar, os olhos estavam cansados e quase fechando, as vozes faziam um eco e iam ficando mais incompreensíveis a cada segundo, as pálpebras se fecharam e ela adormeceu. Sentiu alguém tocar seu ombro e a chamarem baixinho, o sussurro em seu ouvido falava que era hora do intervalo, havia dormido os 3 primeiros tempos.

A garota se esticou e viu a pequena cesta no canto de sua mesa, devia separar todos os dias um dos cupcakes para lanchar como ordenava a mãe mas sempre fazia outra coisa com ele. Saiu da sala e caminhou pelos corredores ate chegar no armário 219 e colocou a senha abrindo-o, aquele havia sido o seu armário no ano anterior e agora era ocupado pelo garoto de cabelos platinados e roupas clássicas que faziam o coração da pequena acelerar de uma maneira que parecia que ia sair pela boca.

Fechou o armário e se apressou para sair de lá vendo ao fundo do corredor com o seu amigo ruivo, não entendia como um rapaz tão legal quanto ele podia ser amigo de um amargo e grosso como Castiel. Sempre que encontrava-se com ela fazia questão de lembra que era pobre e sobrevivia pela venda dos cupcakes rosas, seu coração era repleto de arrogância e o sorriso debochado dava ânsias na pequena.

Ela passou calmamente perto da parede rezando para que não a visse, seria uma tortura ter que ouvir os deboches do garoto naquela manha mas, como sempre, ele a viu e logo o sorriso que a enojava se formou.

–Olha quem esta aqui, a pobre vendedora de mini bolo, sabe eu queria experimentar esse cupcake que você faz. Mas se eu quiser comer algo com o mesmo gosto, é só pegar a areia da caixa de um gato.

A menina escutava cada palavra e sussurrava baixo "- 99", aquilo era uma forma que usava para medir como as pessoas a tratavam. Toda vez que alguém era legal ganhava "+1" e quando era mau ganhava "-1", o saldo de Castiel jorrava vermelho. Lysandre estava ao lado de cabeça baixa, não a xingava mas também não a defendia e isso machucava seu coração.

O garoto abriu o armário e os olhos de Castiel correram para dentro fixando-os no cupcake rosa la dentro, ele sorriu pegando-o e novamente começou a debochar da menina.

–Olha só, a garota deixou um presentinho para o Lysandre no armário dele. Parece bem bonito e gostoso, você deveria provar cara. - Castiel deu um passo fingindo tropeçar e jogou o doce no chão. - O que desastre, me desculpa eu sou muito atrapalhado.

–Menos 100 - Ela sussurrou enquanto uma lágrima escorria em seu rosto e então começou a andar para longe dali mas sentiu alguém a empurrar e caiu ao lado do cupcake espatifado no chão, olhou para trás vendo Castiel sorrir.

–Pelo menos, agora você esta na altura para limpar a bagunça que seu nojento cupcake fez.

Agora o que invadia a garota não era tristeza e sim raiva, uma raiva que ela nunca tinha sentido por ninguém. Seus punhos estavam cerrados e dos olhos escorriam lágrimas de dor e ódio, ela sussurrou mais uma vez para si mesma.

–O que você falou? Eu não ouvi. - Castiel perguntou olhando fixamente para a garota que levantou os olhos deixando mais uma lágrima cair e então gritou para ele.

–MENOS 101

E si pôs a correr pelos corredores, ela não ia deixar aquilo barato não mesmo, as lágrimas caiam sem parar e a raiva tomava tudo em seu coração. Pegou sua mochila e foi embora antes das aulas acabarem, chegando em casa ela correu para os fundo enquanto sua mãe trabalhava na pequena lojinha na frente. A garota tinha prometido a se mesma que se vingaria dele e de tudo que ele fez, e então pegou a forminha fazendo a massa de chocolate e colocou no forno. Decorou e fez um grande M na lateral, a inicial de seu nome, e colocou o cupcake na geladeira, no dia seguinte teria sua vingança.

No dia seguinte a menina fez o mesmo trajeto de todos os dias, mas ela não era mais a mesma. O coração dela estava pesado e sedento por vingança e não esperaria menos que um grito de dor dele, as mão estavam geladas e o gloss de morango estava mais grosso e forte. Ela chegou no colégio e foi ate a carteira do menino deixando o cupcake rosa sobre a mesa e saiu, mas não só da sala, como do colégio também.

Depois de algum tempo ele chegou, foi o primeiro a chegar, os olhos correram pela sala esverdeada e fixaram no pequeno bolinho em sua mesa. Ele pegou e olhou para os lados a procura de alguém mas não tinha ninguém, rodou o bolinho e analisou o M lateral e seu pensamento foi na pequena vendedora de cupcakes. Ele gostava dela, na verdade sempre gostou mas ela era pobre, vendia bolinhos para se sustentar, não se permitiria gostar de alguém como ela. Colocou o bolinho na mochila e si sentou esperando a aula tediosa começar, os minutos passaram rápidos naquele dia e finalmente ele pode ir embora.

A noite já tinha caído e a lua estava cheia, ele colocou os fones e foi embora. Quando passava perto de um beco uma coisa lhe chamou a atenção, no meio do escuro algo era iluminado pela luz da lua, um cupcake rosa. Aproximou e o pegou, olhando para os lados mas sem ver ninguém, então percebeu uma forma no meio do escuro, era pequena. Então a pessoa se moveu e entrou na área da luz revelando seu rosto pálido com os lábios rosados.

–Marry? - Castiel falou surpreso ao ver a garota. -O que você está..

Mas antes que pudesse terminar a frase sentiu um frio na barriga, uma dor forte e a camiseta molhar, levou a mão ate la e a viu escorrer um liquido vermelho, a garota retirou a faca ensanguentada e ele caiu no chão.

Ela se aproximou pegando o cupcake em suas mãos e deixando o sangue que escorria da faca se misturar na cobertura do bolinho, então levou-o ate a boca e mordeu um pedaço, limpando o canto da boca em seguida.

–Se você quiser um pedaço.

Disse deixando o cupcake mordido ao lado do corpo já sem vida do garoto, beijou sua bochecha deixando ali uma marca de gloss sabor morango e se foi embora. A partir daquele dia ninguém teve mais noticias da pequena vendedora de cupcake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem se puderem :3