Foto de Yasmin H Silva
Yasmin H Silva nível 1
ID: 478921
Cadastro:
  • 09/06/2014

  • Twitter | Blog | Facebook

    __________♥♥__________

    "Aquele sorriso que fazia meu ritmo descompassado.

    Tão lindo como as cores da alvorada, iluminava-me com teus primeiros raios acolhedores.

    Olhar cor noite, alma de boêmio.

    Deitava e proseava até a chuva parar de cair, acalmava-me as angustias e então partia para a vida, prometendo voltar na próxima tempestade.

    Cada vez que ia, levava uma parte de mim.

    E ali eu ficava, jogada aos corvos, totalmente embevecida pelos teus versos.

    Ai de mim..."

    __________♥♥__________

    Meu nome não passa de uma simples formalidade. Podem me chamar de Marry, que é aquela que vos digita nesse momento. Vim contar um pouco de mim nesse espaço. Eu nasci em 28 de Novembro de 1997, sendo então de sagitário e possuindo 17 anos no momento. Sou uma grande fã de Rock Nacional (Los Hermanos, Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Dias de Truta, CRB), MPB (Cazuza, Djavan, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cássia Eller, Tim Maia, Marisa Monte, Nando reis, Renato Russo, Tom Jobim) e Blues (Koko Taylor, Etta James, Alberta Hunter, Billie Holliday, Muddy Waters, B.B King, Buddy Guy).

    Sou amante do teatro e do cinema. Meus filmes favoritos são Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Shakespeare Apaixonado. Escrevo desde meus 12 anos, já publiquei uma crônica e quero que muitas outras também sejam. Sou apaixonada por Shakespeare e por Edgar Allan Poe. Minha inspiração vem de Clarice Lispector e Fernando Pessoa, principalmente de Fernando Pessoa. Ele era um poeta GRANDE demais para ser só um e um dia ainda serei tão grande como ele!!!

    Bem, tem muitas outras coisas mas acho que já deu para saber um pouco sobre mim, então paremos por aqui. Qualquer coisa, é só perguntar-me por MP.

    __________♥♥__________

    "— Ela enlouqueceu. Alimentou seu vicio e, com o tempo, já estava contaminada demais com a poesia.

    — O que ela usou?

    — Começou com coisas leves, como Machado, e leu até Allan Poe."



    Marry H Dias mudou seu nome para Yasmin H Silva02/10/2015