Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 48
"Eu quero que você faça tudo que eu pedir por uma semana"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!
Aqui mais um cap.
Pessoal essa fic é minha prioridade pq tem bastante comentarios, então comtinuem assim.
Gaby 14, LeonettaForever, Princess Leonetta, Makayla Morgan e ViihStoesselBlanco. PENULTIMO CAPITULO.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/48

Pov's Francesca

Lá vem as condições do Daniel. Algo não esta me cheirando bem.

D- Eu quero que você faça tudo que eu pedir por uma semana.

F- Não.- disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

D- Hum que gostoso.- disse dando uma pequena mordida no chocolate- pena que você gastou o seu dinheiro todo e não pode comprar um pra você.

F- To nem ai.

D- Tem nozes.

F- Isso é jogo baixo.- disse tomando da mão dele.- uma semana, nada mais.

D- Começando agora.

F- Nananinanão.

D- Por que não?

F- Começando semana que vem, na segunda-feira.

D- Por quê?

F- Cara é sexta-feira, aguente.- disse e o sinal tocou e fomos andando para a sala de canto.

Acabamos chegando atrasados, e como estavamos juntos logo vieram aqueles olhares"Ummm, que vocês dois tavam fazendo?"

Sentamos la atras juntos, antes de vocês ficarem pensando merda não tinha mais lugares na sala.

A- Fran, Daniel que tal cantarem um dueto pra gente?

F-Nã...

D- Adorariamos.- eu ainda mato esse garoto.

A- Então venham aqui e canta Podemos.

Nós fomos lá para frente e ela soltou o Play Back

PodemosVioletta

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No meio da música ele ficava fazendo gracinha, tipo ele ficava me rodando, brincando como se tivéssemos dançando dança de salão, e no final da música ficamos muito proximos, eu podia sentir sua respiração, quando iamos nós beijar ouvi um coro "UMMMM" e me separei dele e voltei praticamente correndo para meu lugar, e a Kelly ficou me olhando com uma cara de "Eu te disse" isso porque a uma semana ela me disse que eu e o Daniel iamos ficar juntos. O Daniel veio andando normalmente pra seu lugar e disse no meio ouvido.

D- Você ta mais vermelha que morango.- acho que depois dessa eu fiquei tão vermelha que não tem fruta neste universo que possa me descrever.

Depois da aula de canto tivemos aula de dança, e agora estamos na aula de musica, a ultima, estamos naquelas preliminares do 5 minutos, e o Fede esta eletrico.

Fe- Por que esse sinal demora tanto?

J- Calma Fede são 5 minutos, passam rapido.

Fe- Não, 5 minutos no video-game passam rapido, 5 minutos no computador passam rapido, 5 minutos assistindo TV passam rapido, 5 minutos no celular passam rapido, 5 minutos no intervalo passam rapido. 5 minutos enfrente ao micro-ondas ou no comercial ou esperando o jogo carregar ou esperando o pc ligar ou principalmente esperando o sinal tocar são uma eternidade.

Ju(Juliane)- Falou bonito Fede.

D- Pior que faz sentido.

K- Isso se chama teoria da relatividade...

J- Kelly não começa a dar uma de nerd.

K- Eu não dou uma de nerd.

Fe- É verdade, você é uma.

K- Pelo menos eu tenho meu futuro garantido.

Fe- Ei eu tenho meu futuro garantido.

J- Ele tem Kelly, hoje em dia tem profissões como gari, limpador de parabrisa.

Todos nós caimos na gargalhada, menos o Fede que deu um tapa na cabeça do Jake.

O sinal finalmente tocou, e eu fui para casa com o Daniel(ele é meu vizinho) e com a Kelly, já que a casa dela fica no caminho da nossa.

Depois de deixarmos a Kelly em casa e quando estavamos quase chegando eu vi o Marco quase engolindo uma garota (VACA) qualquer, então eu disse pro Daniel.

F- Me beija.

D-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que rola beija???
Beijinhos Vivih...