Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 47
Kelly, Ana Luísa, Juliane, Daniel e Jake


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!
Desculpe meu sumiço!!!!!!!
Não to muito bem.
Analu Forever, Gaby e Mah, LeonettaForever, Princess Leonetta, Makayla Morgan, LoveLeonetta(MFL) e Gaby 14 agradeço por comentarem, beijão
Estamos nas retas finais.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/47

Pov's Francesca

Finalmente, só aparece Léon, Manu e Violetta. (N/A Ei olha la como fala!)(N/F Ei eu existo a Cami existe, o Maxi, a Naty, O Broduey, todos nós existimos ta?)(N/A Ta bom, calma ai eu atava focada no coma da Vivih.)(N/F Foca na gente também)(N/A Olha como fala se não eu tiro seu pov!)(N/F NÃOO, tenho que colocar o papo em dia. Continuando...)

Aconteceu MUITA coisa nesses últimos 6 meses, por onde posso começar? Por mim.

Eu e Marco terminamos, já já vocês entenderam o motivo! E eu Federico nós tornamos grandes amigos.

Fede parou de fazer turnês para ficar no Studio com a gente, e ele e Ludmila terminaram, (de novo) já já vocês entenderam o motivo.

A família da Naty foi fazer uma viagem, de tempo indeterminado, e o Maxi foi junto, não sei como ele convenceu os pais a deixarem ele ir.

No Studio entraram uma turma de novos alunos, entre eles estão a Kelly("irmã" da Vilu), a Juliane(ela canta MUITO bem), Ana Luísa(Odeio ela, razão do meu termino, o Marco "se apaixonou" por ela), Daniel(Um gatão e a razão do termino Fedemila, parece que a Ludmila também o achou um gato) e o Jake(outro gato)

Bom agora nós estamos naqueles preliminares, faltando 5 minutos para tocar o sinal do intervalo, eu to sentada do lado Fede, o que ocorre muito ultimamente, atras de mim esta a Kelly e a Juliane e na minha frente o Daniel e a Cami.

Fe- Toca logo sinal do recreio!

F- Recreio?

Fe- Se eu quiser eu chamo de hora do lanchinho.

Nós caimos na gargalhando.

D- Cara você é doido.

Ca- Você ainda não viu nada Daniel.

E o sinal tocou e o Federico deu um pulo da cadeira.

Fe- LIBERDADE!- disse enquanto saia correndo e quase derrubando todo mundo.

J- Esse cara é maluco!

D- Sera que o tamanho do topete afeta no cerebro dele?

F- EI! Olha quem fala senhores Topetões- disse bagunçando o cabelo do Daniel.

D- Ei!- eu comecei a correr e ele veio atras de mim- Volta aqui.

F- Não.

D- Eu vou te pegar.

Depois de um tempinho correndo eu entrei no banheiro feminino e fiquei na porta.

F- E agora o que você vai fazer?

D- Você não ficar ai para sempre.

F- Posso tentar.- ele abriu sua mochila e tirou uma barra de chocolate de la de dentro.

D- Você quer?- eu apenas assenti- vem buscar.- eu dei um passo e ele saiu correndo e eu fui atras.

Quando notei estava nós dois, no jardim brigando por uma barra de chocolate.

D- Perai.- eu soltei- Para você conseguir essa barra de chocolate tem uma condição.

F- Qual?

D-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap não revisado desculpe qualquer erro ortografico.
Qual sera a condição?(comente)
COMENTE...
Beijinhos Vivih...