Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 16
Uma canção, um novo dia.


Notas iniciais do capítulo

Oieee, sei que ando meio sumida, gente meu pc quebrou e eu só tive acesso a ele agora, mas as aulas estão voltando e tudo vai melhorar toda tarde vai ter capitulo novo, os de seg a sexta eu posso garantir mas os do final de semana não é garantido. Gente eu tinha qure postar recebe ameaças por demorar #commedo, quero agradecer a Manu e Ceci Jelsa por comentarem e a vcs meus fantasminhas por lerem vcs são simplesmente demais.
P.S. Gente, eu errei o nome do cap anterior, o nome agora é duvidas do dia a dia, COMENTEM...
Sem mais delogas ai esta o capitulo cheirando a brigadeiro.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/16

Pov's Ludmila

Não acredito, o Frederico me pedindo em namoro! Eu to tipo louco por dentro, dando pulinhos de alegria, dançando, cantando, dando cambalhota, rodopiando, chorando, sorrindo, jogando confete, quase voando... enfim, claro né? Ele ainda pergunta? Será que alguem tinha duvida disso? Gente ta escrito na minha testa "sim".

Lu- Você ainda me pergunta? Sim, sim, sim, sim mil vezes sim.- quando percebe estavamos no meio de um beijo.

Pov's Maxi

Cra eu amo a Naty, a gente "sempre" foi amigo mas teve um dia que ela começou a ficar estranha, vou explicar melhor...

Flash Back ON

Eua a Naty e a Cami estudavamos juntos, eu sempre gostei da Naty, nesse dia eu estava com coragem e iria pedir a Naty em namoro, mas antes fui falar com a Cami.

M- Cami eu vou pedir a Naty em namoro!- disse animado.

C- Finalmente.- ela deu um sorriso mas parecia estar triste- e o que você vai fazer?

M- Isso!- Me ajoelhei e peguei uma caixinha de veludo, dentro dela tinha 2 alianças de compromisso escritas NAXI dentro.- Nathalia Vidal, você sempre foi o amor da minha vida, aceita realizar o dejeso que tenho desde que te conhece e ser minha namorada? Depois que ela falar sim eu faço isso.- eu me levantei e peguei a Cami no colo estilo noiva.- finalmente você é minha!- coloquei ela no chão.- e dou um beijo nela!- ela olhou para tras de mim e deu um sorrisinho meu maligno, me deu medo(N/A Não a Cami não é mal)(N/N Você tem certeza?)(N/V Caami como você pode?)(N/F Não acredito nisso Camila)(N/Lu Então aquela garota misteriosa era a Cami?)(N/C...)(N/A Camila não fala nada elas veram o que vai acontecer depois, e todas as sua duvidas serão respondidas!)(N/N N/V N/Lu N/F NÃOOOO) continuando...

C- Assim?- e ela me beijou.- isso foi bom.

M- M- Cami, ninguem pode saber sobre isso, principalmente a Naty.- ouvi passos como se alguem estivesse correndo, mas ignorei.- Camila Torres você esta doida? Depois de me declarar falando o que sinto pela Naty você faz isso? Por que você fez isso?

C- Desculpa Maxi eu não pensei direito, fiz o que veio na minha cabeça, amigos?

M- Que isso não se repita- ela me deu um abraço e fomos para a sala. Naty estava sentada com duas garota que não conhecia...

Flash Back OFF

Desde aquele dia não consegui falar com a Naty, ou ela sempre sai correndo ou alguem nós enterrompi, mas hoje ela não me escapa...

M- Desde que eramos amigos quero te falar isso, sempre alguma coisa não dava certo, sempre alguem nós enterrompia, ou você sai correndo, mas hoje não- Tranquei a porta- Mas hoje você não me escapa...

Pov's Violetta

Não acredito nisso, ele disse gravadora...

Xxx- Meu nome é Davi Xavier, aqui esta meu cartão- ele entregou um para mim e outro para Léon- Vocês tem potencial, me liguem para resolvemos.

Essa é a oportunidade da minha vida... Eu e Léon começamos a cantar de novo.

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Quando terminamos iamos nós beijar mais alguém me chama, será que eu não posso nem ficar um pouco com meu namorado sem ser interrompida? Será que eles não pensam antes de me chamar? Bem que eles poderiam pensar "ela esta com o Léon depois falo com ela"! Povo maldito povo maldito la la la la laaaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta pequeno pq meu irmão chato não quer deixar eu mexer no pc.
Pessoal comentem o que vocês acham que vai acontecer...
Beijinhos, desculpem ter interrompido outro momento Leonetta por favor não me matem...
Beijinhos Vivih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.