Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 15
Duvidas do dia a dia...


Notas iniciais do capítulo

Olá, não, a noite especial não tem nada a ver com hot.
To super feliz, tenho 2 favoritaões, uma é da jortini e leonetta forever e outra é da Lodovica Blaco Stoessel vocês são super demais e super divasticas. Quero agradecer a Lodovica por me favoritar como autora beijos my freinds...
Quero agradecer a Analu forever, Lodovica Blanco Stoessel, jortini e leonetta forever, Ceci Jelsa e Manu beijos vocês são demais...
Beijos meus fantasmas.
Beijinhos Vivih
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/15

Pov's Naty

Era Maxi, ele ficou me olhando cantar.

N- Maxi?

M- Naty eu preciso falar com você!- Estou muito nervosa! Por que? Porque eu gosto muito dele, bom vou contar isso direito:

FlashBack ON

Eu era pequena tinha 7 anos, estudava na escola Agape, minha professora era a tia Clarrett(eu chamo ela de tia até hoje) quando chega um menino na sala, ele era lindo, desde de pequeno ele usa boné, bom desde de que ele entrou naquela sala eu sou apaixona por ele. Quando a gente era criança a gente era muito amigo. A gente era grudado um no outro, até dois anos atras, eu e ele estudavamos na escola elementar de B.A., quando entra na escola uma menina de cabelos vermelhos, sim a Cami, nós três eramos amigos até que um dia eles não foram para a escola e eu fui atras deles, quando eu estava no portão eu vi os dois se beijando então me esconde para ouvir a conversa...

C- Maxi, isso foi bom.- disse ela com um sorriso.

M- Cami, ninguem pode saber sobre isso, principalmente a Naty.- eu sai correndo e chorando.

Lu- Menina, não chora!- Disse Lud dando tapinhas leves na minhas costas, eu já estava no chão com a cabeça nas mãos.

F- O que aconteceu?- eu contei a história, mas sem citar nomes. Depois de uns 15 minutos elas conseguiram me acalmar, e nós fomos para a sala, eu vi Maxi e Cami sentados juntos conversando, mas inves de me dar vontade de chorar, cresceu uma raiva deles dois, tentei esconder o que sinto por Maxi, até consegui, mas a Vilu começou a namorar com o Léon e nossa turma se "uniu", bom a Cami é da nossa turma mas não gosto muito dela, e as meninas não sabem que ela é a garota que eu falei quando a gente se conheceu.

FlashBack OFF

N- O que você quer Maxi?- disse curta mais não grossa, apersar de gostar dele eu nunca o perdoei totalmente.

M-...

Pov's Marco

Eu dei o azar de encontrar Ana, e antes que ela pode-se falar mais alguma coisa eu a interrompi.

Ma- Olha Ana eu não quero saber de você, você quase acabou com as chances que eu tinha com a Fran e quase separou a Violetta e o Léon então deixa a gente em paz.- eu ia sair mais ela me segurou.

An- Eu sei, e por isso vim falar com você, eu queria pedir desculpa, e perguntar se a gente pode ser amigo?

Ma- ...

Pov's Francesca

Quando eu vi Marco e Ana conversando, eu não pensei duas vezes sai correndo até ela soltei a mão dela do meu namorado.

F- O que você ta pensando Ana, acha que vai poder separar a gente de novo, está enganada...

Pov's Violetta

Era uma pessoa que eu não conhecia.

Xxx- Eu vi vocês cantando, e vocês tem talento. Será que poderiam cantar de novo?

L & V- Claro...

Te Esperare

Por tu amor yo renací
Y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo
Y el cielo se a vuelto gris

Puedo pasar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida no es vida sin ti

Te esperare por que a vivir tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo quiero darte

Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Quiero entrar en tu silencio y
El tiempo detener
Navegar entre tus besos y junto a ti crecer
Puedo passar mil años
Soñando que vienes a mi

Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte

Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Te esperare aunque la espera sea un invierno
Te seguire aunque el camino sea eterno
Mi corazon no te puede olvidar
Y haré lo que sea
Por volverte a amar

Xxx- Vocês são demais, e é esse tipo de pessoa que eu quero na minha gravadora...

Pov's Frederico

Já sei como vou pedir a Lud, eu vi ela saindo da sala de dança e pedi para uma garota que eu não conhecia levar ela até a sala de canto daqui a 15 minutos. Eu fui correndo até a sala de canto para preparar tudo. coloquei um tapete vermelho que eu peguei em casa(N/A Antes dele falar com a garota ele foi em casa)(N/C Ta na cara né!)(N/A Deixa eu explicar a história direito pros leitores)(N/N É Cami)(N/C Sabia que é mal educado entrar na conversa dos outros)(N/F Amiga isso aqui é treta no pov quem quiser entrar pode entrar)(N/V o que ta acontecendo com você Camila)(N/C Desculpa pessoal eu to meio estressada com a cena que eu vi)(N/F N/V & N/N Que cena?)(N/A Isso vocês descobrem amanhã...)Continuando antes que essas garotas voltem a brigar, fiquei no final do tapete vermelho, estava vestido em um esmoquin branco e com a gravata rosa. Quando ela entrou eu estava ajoelhado ela chegou perto de mim e eu finalmente tive coragem de dizer:

Fe- Ludmila Ferro, você é a pessoa que eu amo, muitos podem pensar que você é só uma garota superficial, mas eu vejo que você é mais que isso. Ludmila Ferro aceita ser minha namorada?

Lu- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno eu sei, mas estou sem tempo tenho que arrumar a casa e fazer um Fricassé para minha tia que vem almoçar aqui.
Façam suas apostas:
Quem era o cara que falou com a Violetta e o Léon
1 Um amigo de familia que a violetta não lembrava 2 um produtor 3 o maroté 4 outro, qual?
O que Maxi queria falar com Naty:(seja criativos na resposta)
qual a cena que a Cami viu?
O que a Lud vai responder 1 sim 2 não 3 nao acredito que esse dia chegou 4 nem pensar que uma super nova como eu vai ficar com sem talento como você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.