Romance Proibido escrita por Engel


Capítulo 3
A Casa Dele.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51446/chapter/3

Olhei-me, e este estava certo eu estava cheio de arranhões nas pernas e nos braços.

 

Se quiser, posso levar você para minha casa, assim, você cuidar desses aranhões.

 

Hum... Será que posso mesmo confiar em você?

 

 

Claro.

 

Está bem.

 

Vamos.

 

Entramos no carro dele, que estava ali perto e seguimos para sua casa, que não era muito longe.

 

Ao chegamos lá, ele abriu a porta e entramos. Olhei sua casa e nem parecia, que esta pertencia a um lobisomem.

 

Puxa bela casa é a sua.

 

Obrigado. Você quer tomar um banho.

 

Ahn? Claro, que sim. Estou precisando. – falo dando um sorriso.

 

Então vamos, vou te mostrar onde fica.

 

Ah... Mas, eu não trouxe nenhuma roupa.

 

Você usa uma roupa minha e então á noite, você veste á sua.

 

Está bem.

 

Ele me mostrou o banheiro, entrei nele, retirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, na qual tinha uma água quentinha, deliciosa.

 

Terminei de banhar, me enrolei na toalha que havia lá e sai do banheiro. Ao entrar no quarto , pude vê-lo sentado na cama, olhando para a janela, mas logo voltou seu olhar para mim.

Pegue essa camisa. – falou me entregando uma camisa preta.

 

Obrigado. – falei.

 

Peguei a camisa e voltei pro banheiro, onde vesti a camisa que ficou um vestido para mim. Sai do banheiro, ele ainda continuava sentado na cama. Aproximei-me dele, e sentei do seu lado.

 

Puxa, não é todo dia que se encontrar um lobisomem a ajuda uma vampira. – falei olhando para ele.

 

Eu nunca fui a favor dessa guerra idiota. Para mim, isso é idiotice. – falou me encarando.

 

Eu também nunca fui a favor. – falei voltando meu olhar para olhar melhor o quarto.

 

Então, por que no inicio você queria me atacar? – perguntou

 

Eu não iria te atacar, pensei que você fosse me atacar, então apenas pus a me defender. – falei encarando.

 

Eu não iria ataca - lá. – falou

 

Eu sei. Você parece ser diferente dos outros da sua espécie. – falei

 

Eu sou. Bem, se você quer descansar, pode dormir aqui e durmo no sofá da sala. – falou

 

Não precisa se incomodar. Eu posso dormir na sala. – falei

 

Não. Você vai dormir aqui. – falou

 

Está bem. – aceitei.

 

Ele se levantou, caminhou até a porta, voltou-se para mim e falou:

 

Boa noite!

 

Boa noite! – falei.

 

Ele saiu do quarto e eu me deitei naquela cama, que tinha um cheiro tão bom. O cheiro dele.

 

Ele era tão lindo, ele me encantou com esse seu jeito diferente. E foi sentindo aquele cheiro bom dele, que eu me permiti dormir.

 

 

Acomodei-me no sofá da sala e deitei. Na minha mente so me via ela, era tão linda, e o seu corpo. Só de pensar eu no corpo dela, eu ficava totalmente excitado. Mas isso era errado. Somos de espécie, de raças diferentes. Ela era vampira e eu um lobisomem. Isso é impossível. Quando me dei conta, que de tanto pensar nela, eu peguei no sono.

 

**************************************************************************

 

Pela manhã em volta das 09h00min, acordo.  Fui pro banheiro, lavei meu rosto e fiz minha higiene matinal. Sai do quarto e fui para a sala, olhei pro sofá, ele ainda se encontrava dormindo.

 

Como ele ficava lindo quando dormia, pensei. Mas afastei esse pensamento, ao pensar que eles somos inimigos.

 

Sentei-me no outro sofá e fiquei olhando, esperando ele acordar. Depois de alguns minutos, este acorda e se senta logo me olhando.

 

Bom dia. Você dormiu Bem? – perguntou

 

 

Bom dia. E sim. – falei

 

Que bom. Então, você quer tomar café?

Não, nós vampiros não comemos. – falei desviando meu olhar do dele.

 

Ah... Esqueci. Vocês bebem só sangue. Bem, aqui não tem sangue. – falou

 

Não precisa. Quando não temos sangue para nos alimentar. Fazemos isso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.