Romance Proibido escrita por Engel


Capítulo 1
A festa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51446/chapter/1

Sou Yura Rodrigues, sou uma vampira com aparência de dezoito anos, tenho olhos verdes, mas quando estou transformada fico com os olhos vermelhos, possuo um belo corpo de dar inveja a qualquer mortal, cheio de perfeitas e lindas curvas, cabelos castanhos claros e tenho 1m e 80 cm.

 

 

 

Como toda e bela história de vampiro que se prese, vampiros e lobisomens são inimigos mortais e aqui não somos diferente, nós vampiros vivem em pé de guerra com os lobisomens daqui.

 

Moramos em uma mansão digamos “assombradas” de uma pequena cidade no sul da Alemanha. Sou uma vampira, vamos dizer que controla seus instintos, saio apenas á noite para me divertir em baladas com minha amiga vampira.

 

Não sou muito a favor das guerras de vampiros e lobisomens, mas fazer o que preciso defender minha raça.

 

Em uma bela noite escura e longa, resolvi saí para curtir uma balada. Nós podíamos nos misturar com os mortais, já que conseguimos nos controlar.

 

Coloquei uma calça preta que ficou bem ajustada ao meu corpo, uma blusa tomara-que-caia justa, de modo que empinou meus seios, me deixando muito sexy.

 

Deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem escura, na qual destacou muito bem meus olhos.

 

Saí em direção ao quarto da Lucy, vamos dizer que ela era minha melhor amiga vampira. Bati na porta de seu quarto e esta abriu.

 

Ela era uma loira dos olhos azuis, corpo bem definido e sexy, tinha 1m e 80 cm também.

 

Estava usando um vestido preto tomara-que-caia bem apertado ao corpo, na qual mostrava suas belas curvas.

 

Vamos?

 

Vamos.

 

Saímos da mansão, fomos para garagem, entramos no carro de Lucy e seguimos para a festa noturna. Diante todo o caminho, ficamos em silencio, mas este logo é quebrado por Lucy.

 

Finalmente uma festa! Meu corpo estava precisando.

 

“Eu e Lucy havíamos ido participar de uma batalha de vampiros e lobisomens na França e passamos um bom tempo lá e alguns dias atrás voltamos para cá”

 

Sim, finalmente.

 

Estava sentindo um pressentimento esquisito em relação á essa festa, mas não iria contar para Lucy, ela estava tão feliz.

 

Logo chegamos ao local, havia muita gente, principalmente mortais. Lucy estacionou o carro, mas antes de descemos, mordemos nossos pulsos e sugamos um pouco do nosso sangue.

 

“Fazemos isso para podermos nos controlar e não mordemos ninguém.”

 

Depois descemos e seguimos para á entrada da festa. Entramos e logo nos misturamos entre os mortais que estavam dançando.

 

Lucy me chamou para dançar e eu aceitei. Dançamos muito e eu logo me cansei.

 

Lucy, eu vou beber algo.

 

Está bem. Eu vou continuar dançando.

 

Ta, já volto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe está pequeno...mas prometo o proximo vai ser grande...

quero reviews...viu? preciso saber se gostaram...
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.