Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 2
Câncer é a escola?


Notas iniciais do capítulo

Já que vocês gostaram ^^
Tá ai um capitulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/2

A garota era linda,seus olhos eram cinzas e seu cabelo era loiro e cacheado e ela ficava linda com a farda laranja da escola.

– Ahm?-Perguntei,realmente eu estava com muito sono.

– Você dormiu a aula toda-Disse a garota fazendo uma careta-Como conseguiu?

– Eu apenas não gosto da aula-Disse sorrindo

– Como você ainda sorri?Você é novato e perdeu conteúdo - Disse a garota – Sorte que a aula foi do Quiron e não do Senhor D.

Olhei ao redor e a sala toda já havia saído ou seja só estava eu e a garota.

–Como sabe que sou novato? E cadê todo mundo?-Perguntei – E qual é seu nome mesmo?

–Que tantas perguntas – A garota falou fazendo outra careta- Bem,estudo aqui desde de pequena e nunca lhe vi. Você dormiu três aulas seguidas e Annabeth.

–Ah prazer,mas cadê todo mundo?-Perguntei

Ela botou a mão na cara,como se fosse muito óbvio.

–Você dormiu três aulas,ou seja já é hora do recreio-Disse a Annabeth

– Então por que a gente ainda tá aqui?-Perguntei – Por que a gente não vai lanchar?

–Eu estava lhe esperando.Você sabe onde é a lanchonete da escola?-Ela perguntou querendo me ajudar

–Sei sim tchau-Falei correndo e deixando ela falando sozinha

Depois que sai da sala levei meu material pro meu dormitório e fui tomar um banho pois a agua sempre me acalma. Depois fui para a lanchonete da escola que também era grande e tinha varias mesas,eu iria sentar com meu irmão porém ele estava sentado com dois garotos gêmeos e vários outros alunos,então pensei em Annabeth a garota que acabei de conhecer e fui procura-la.Então vi ela sentada em uma mesa com uma garota de cabelo preto com mechas azuis e um garoto loiro.

Fui até a mesa deles, e estavam falando sobre sei lá o que.

–Posso sentar aqui?-Perguntei

–Quem é você?-O garoto loiro que devia ter uns 17 ou 18 anos perguntou.

–Percy Jackson , conheci a Annabeth hoje- Falei

Os olhos dos três se encontraram então percebi que não era bom ficar ali.

–Tudo bem-Falei saindo de perto

Fui procurar uma mesa vazia para sentar quando vi o Grover e fui até a mesa em que ele estava.

–Senta ai cara!- O Grover disse

–Valeu- Eu disse- Você é uma das únicas pessoas legais que conheci

–Obrigado-O Grover disse

–Cadê o Nico?

–Ali-Disse o Grover apontando para uma mesa longe.

–Vou chama-lo- Falei

–Boa sorte-Disse o Grover

Fui até a mesa longe e vi o Nico ouvindo musica no seu fone com a comida do lado,ele só estava comendo as batatas fritas.

–Nico-Falei-Quer sentar comigo?

–Ahm?O que fiz?-O Nico perguntou assustado

–Nada,venha sentar comigo e com o Grover-Falei e o Nico sorriu.

–Está bem-Ele falou se levantando então fomos até a mesa do Grover

–Eeee conseguiu-O Grover falou rindo

–É - Falei – Agora vou comprar meu lanche

–Beleza-O Grover disse

Fui comprar meu lanche e escolhi um bolo azul com um Pepsi e alguns cookies.

Então voltei para minha mesa com os garotos.

– Pepsi? Tinha acabado a Coca?-O Grover falou rindo.

–Não. Só que Pepsi é melhor que Coca- Eu disse.

Então olhei para a camisa do Nico, era do Linkin Park uma banda que gosto muito.

–Você gosta de Linkin Park?-Perguntei

–Sim.-Disse o Nico

–Eu adoro- Falei

–Legal,primeira pessoa que conheço que curte- Disse o Nico

–Você toca algum instrumento?-Perguntei

– Um pouco de bateria e toco guitarra- O Nico falou

– Legal, toco teclado e baixo -Falei

– Eu toco um instrumento super difícil- O Grover falou

–Qual? - Perguntei

– Flauta doce – O Grover falou rindo

Então ouvi uma musica parecia uma da Nirvana.

–Meu celular-O Grover falou pegando seu celular e atendendo

–Oi amor-Ele disse

–Ok,está bem, sábado? Beleza- Ele disse e então desligou

– Quem era? –Perguntei

–Juniper ,minha namorada. Iremos nos encontrar no câncer conhece?- Disse o Grover

–A escola?-Perguntei

Então o Grover e o Nico riram e fiquei feliz de ver o Nico rindo.

– Não, uma loja de discos e de camisas de rock – O Nico falou

–Ah – Disse me sentindo mais burro do que nunca.

Nós três conversamos muito porém a hora do recreio acabou e cada um teve que ir pra sua sala e dessa vez prometi a mim mesmo que não iria dormir na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou da fanfic curta minha pagina >> Sebalos Lucky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.