Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 1
Um medo,uma escola nova e eu babo enquanto durmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/1

POV Percy:

Uma escola nova e um medo de não se encaixar na turma.Felizmente meu irmão Tyson também vai estudar nessa escola.

O nome da escola é CHB e ela trata de crianças e jovens com dislexia igual a mim e ao meu irmão,pelo o que eu vi no panfleto que o diretor da escola me deu eu ficarei no 1º ano do ensino médio na classe C, porém acho que o diretor não gostou nada de mim.O nome do diretor é Dionisio ou alguma coisa do tipo e ele é um cara que tem cara de metido e usa um terno roxo e pelo o que eu vi em fotos ele só tem esse terno ou tem vários ternos iguais.

Entrei no meu dormitório, eu fiquei em um quarto com 2 garotos,um chamado Nico e outro chamado Grover. A parede do quarto era com linhas azuis,pretas e verde.

-Você é novato? -Um garoto de cabelos ruivos e cacheados perguntou.Só não sei se ele era Grover ou Nico.

-Sim .- Respondi

-Prazer Grover! –Disse o garoto,agora quem era Nico?

-Ah então você é Grover,quem é Nico?-Perguntei

-Como você sabe nosso...ah na frente do dormitório.. nossos nomes –Disse Grover – Qual seu nome?

-Percy..Jackson-Disse

-Legal-Disse o Grover

-Agora me responda quem é Nico?-Perguntei

-Um garoto de cabelos negros,ele virou solitário depois que a irmã morreu e o pai só aparece as vezes- Disse o Grover meio triste – A mãe dele morreu quando ele era apenas um menininho de 3 anos,por isso que na maioria das vezes ele está no canto ouvindo musica no seu fone ou lendo algum livro.

-Ah-Eu falei um pouco triste

A porta se abriu e um garoto entrou igualzinho a descrição do Grover.

-É ele-O Grover falou apontando para o garoto

-O que eu fiz?-O garoto perguntou

-Nada-Falei- Só queria lhe conhecer,prazer Percy Jackson.

-Nico-Ele disse sorrindo um pouco

Olhei para o relógio já era a hora da minha aula,então me despedi dos garotos que eram de outras salas e fui caminhando até a minha.

Quando cheguei lá, sentei na última cadeira,botei meu moletom azul ,peguei uma pilha de livros e comecei a dormir pois era a coisa mais legal pra fazer naquela aula chata .

Acordei com uma garota mexendo no meu braço.

-Você baba enquanto dorme-Ela falou rindo

A garota era linda,seus olhos eram cinzas e seu cabelo era loiro e cacheado e ela ficava linda com a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta a minha pagina oficial e fique por dentro de todas as fanfics que eu posto,pq vai que o Nyah explode>> https://www.facebook.com/sebalosluckyoficial?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.