Correndo atrás! escrita por Mel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514362/chapter/6

Eu fiquei completamente paralisado encarando os dois, eu os via falando e sorrindo, mas eu não conseguia ouvir por que tudo que eu ouvia era a frase que ela tinha dito, sem perceber eu estava de punhos fechados, maxilar travado e veias querendo saltar do meu corpo.

Tony, você está bem? – Rhodes me perguntou e foi quando eu voltei a mim - Cara, você tá vermelho – a atenção estava em mim e ela logo se desfez do sorriso e do abraço daquele cara e ficou ajoelhada de frente pra mim.
Tony, é o seu coração? – ela pegou as minhas mãos e as abriu.
Ele é cardíaco? – a loira chata perguntou.
Eu tô bem, Pep.
Eu não confio muito em você, vem cá – ela me pegou pela mão e me arrastou pra dentro de casa - Levanta a camisa.
É melhor irmos pra um quarto, não acha? – ela arqueou a sobrancelha e eu fiz o que ela pediu - Quer que eu tire a calça também?
Haha, palhaço! Só pedi isso por que quando você foi envenenado com paládio o seu peito estava cheio de uns pequenos vasos roxo.
Como você sabe disso?
Eu dormi com você lembra? E eu também perguntei ao JARVIS. Agora, vamos voltar lá precisamos combinar o batizado.
Batizado?
É Tony, o batizado das crianças. Rhodes e Cassie vão ser os padrinhos do Nick e o Hank e a Ash vão ser os padrinhos da Alie – que alivio, por um momento pensei que ela ia casar com esse cara.
Desculpa, eu não ouvi é... vamos voltar pra planejar isso – nos voltamos para onde estávamos e assim que cheguei Nick veio para o meu colo.
É algum problema com o reator?
Não, acho que não.
Vaso ruim não quebra – eu ignorei a loira e Pepper lhe deu um leve empurrão.
Que negócio é esse de reator? – Ethan me perguntou.
Nada demais. O que estávamos conversando mesmo?
Sobre qual era a melhor data pra batizar eles – o tal Hank falou comigo pela primeira vez - Foi mal, tô tão acostumado só com eles que nem notei que tinha dois de fora, me chamo Hank Conrad McKenzie.
James Rhodes.
Tony Stark – ele cumprimentou nós dois e voltou a ficar perto dela, conversamos sobre o tal batismo decidiram que iam esperar pra depois da formatura da Pepper que não estava muito longe pra acontecer, depois de encerrarmos isso passamos a conversar descontraidamente e obviamente a mãe da Pepper não esqueceu de levantar o que aconteceu com a Kathy.
Sr. Stark, eu soube que meus netos vão ganhar um irmão.
Tô virando especialista em te engravidar com apenas uma noite, Pepper – ela ficou vermelha, Rhodes, Hank e Ashley seguraram o riso e os outros não acharam muito engraçado o que eu falei - Mas é sério você tá grávida?
Lógico que não, Tony!
Ah, então foi mal, Sra. Potts, por enquanto nada de mais netos.
Estou falando da moça do restaurante, Sr. Stark.
Kathy? Ela não tá grávida e se tiver o filho não é meu. Há 3 anos que eu não a via e apesar de ser um cara viril eu não cheguei ao ponto de engravidar uma mulher com apenas o olhar – a mãe dela me olhava como se eu fosse escória do mundo e eu não tava nem ai - Ela é mentalmente instável, mas se não acreditam em mim é só perguntar ao Rhodey.
É verdade, ela disse até que estava grávida de 6 meses.
Onde você estava andando em um hospício? – me perguntou Ashley.
Não, tava tentando esquecer uma... um problema – eu olhei para Pepper e ela desviou o olhar para o tal Hank - Mas e ai desde quando você e ela se conhecem, Hank? – ele riu assim como ela que praticamente se sentou no colo dele e aquilo me deixou incomodado.
Nos conhecemos desde sempre, nascemos no mesmo dia e na mesma maternidade...
A diferença é que ele é mais velho que eu 2 minutos e por isso...
Eu sou afilhado dos pais dela e ela é afilhada dos meus pais – Pepper chamou a atenção dele e disse algo em seu ouvido e ele sorriu e falou alguma coisa no ouvido dela também que concordou.
Vocês quando começam com esse cochicho boa coisa não sai – eles riram e Nick começou a bocejar no meu colo e foi quando eu notei que Alie dormia nos braços do avô.
Pep, é melhor nós irmos eles estão cansados – eu me levantei com Nick nos braços e após tirar a camisa e devolver para seu dono ela foi pegar Alie.
Hank, não suma pois agora você tem um sobrinho e uma afilhada para me ajudar a ficar de olho – ele riu, nos despedimos de todos e fomos embora o caminho de volta foi só dela falando desse cara e eu estava me segurando para não dizer uma besteira, quando chegamos colocamos as crianças nos berços e ela foi ao banheiro e eu a segui pouco tempo depois.
Olha só mais que visão estupenda – ela se virou assustada e vermelha - Não tem nada ai que eu já não tenha visto antes.
É meio estranho tomar banho com você.
E quem te disse que vamos tomar banho? – eu a coloquei contra parede e ela deixou cair a esponja - Mas pensando bem... eu adoraria te dar banho – eu peguei de volta a esponja e após lava-lá a encharquei com o sabão liquido e comecei passando em seu pescoço ela fechou os olhos e se encolheu - Não se mexe – ela parou e eu voltei ao que fazia e como a água lavou a espuma eu beijei sua pele cheirosa e macia e ela suspirava com isso, eu lavei seu colo, braços, pernas e com a ponta do meu polegar eu fiquei fazendo círculos ao redor do seu umbigo.
Você deveria fazer isso aqui – ela pegou minha mão e botou entre suas pernas.
Hm... ousada, gostei disso. Você quer ajuda pra lavar ai é? – ela riu.
Meu corpo já estava todo lavado quando você chegou, mas você disse que gostaria de me ajudar com o banho então eu fiquei calada.
E o que você quer que eu faça?
Não sei, me mostre do que é capaz, Sr. Stark – ela sussurrou no meu ouvido e sem pensar duas vezes eu a agarrei os meus dedos estavam dentro dela e ela gemia no pé do meu ouvido, ela era tão minha naquele momento que eu esqueci de todo o resto, eu tirei os dedos e ela protestou e antes que eu fizesse qualquer coisa ela me empurrou para o outro lado do box, acariciou meu pênis por alguns segundos e depois se ajoelhou e começou a beija-lo, ela passava a língua por toda a sua extensão, mas quando chegava na ponta ela me fazia quase enlouquecer.
Você vai me matar, Pepper! – ela começou a me chupar e ela sabia como fazer, eu rapidamente agarrei sua cabeça e a empurrei um pouco mais e com isso ela passou a usar os dentes e eu passei a quase morrer nas mãos dessa mulher - Pep... vou gozar! – ela parou e quando se levantou me viu ofegante e me beijou, eu desci a mão afastei um pouco suas pernas e entrei dentro dela.
Isso é bom, Tony! – eu ia com tanta força que nem parei pra pensar se estava a machucando, mas devido a forma como ela gritava meu nome eu acho que ela estava gostando, ela puxava meu cabelo enquanto eu sugava e mordiscava cada um de seus seios, seu pé apoiado em minha bunda me pressionava ainda mais para dentro dela e depois de algumas investidas nós cedemos, eu me sentei no chão e a levei comigo, ela estava mole nos meus braços e enquanto nossa respiração estava regularizando eu a ouvia murmurando alguma coisa, depois que voltamos ao nosso normal começamos a nos beijar teve um momento que eu me empolguei e, bom, deixei uma marquinha no seu pescoço - Nunca mais tomo banho com você!
Ué, por que?
Por que a gente faz muitas coisa menos tomar banho – ela voltou a me beijar e depois se levantou - Vamos tomar banho, Sr. Stark – eu sorri maliciosamente e quando me levantei ela colocou o dedo indicador sob meus lábios - Pode desfazer o sorrisinho é só banho – ela baixou a mão e me apertou de leve.
Assim fica difícil – ela riu e mesmo com as minhas tentativas só ficamos no banho, nós voltamos ao quarto nos trocamos e descemos por que além de ser cedo naquele momento nós tínhamos tudo menos sono, ela foi pra cozinha e eu a segui ela abriu a geladeira e começou a pegar um monte de comida - É... onde você foi com o seu amigo?
Passear, botar 7 anos de assunto em dia.
E por que você vestiu a camisa dele?
Por que eu sai sem blusa e alguns homens começaram a olhar demais ai ele me deu a camisa pra vestir. Você tá com fome? – eu fiz que sim e ela começou a preparar sanduíches e depois fez pipoca e suco voltamos a sala e ela ligou a tevê - Uh! Maratona de Castle – ela falou empolgada e eu pedi espaço e me sentei atrás dela, sua cabeça estava encostada no meu peito e meus braços estavam ao redor dela lhe perguntei o que era e ela me explicou que se tratava de uma série policial que falava da relação de um famoso escritor, playboy, meio pirado e de uma detetive durona que foi forçada a aceitar trabalhar com ele e que com o passar dos dias descobriram que estavam gostando um do outro e que apesar de todo mundo sacar isso nenhum deles admitia - Hmm... detetive, tô pensando em entrar pra academia depois que eu me formar.
Eu espero que a academia que você está falando seja aquela de fazer exercícios por que se você estiver falando da academia de polícia vou logo avisando que você não vai – ela se virou para me encarar e estava com o cenho franzido - Pensa só, isso só ia dobrar os riscos dos nossos filhos se tornarem órfãos, pois um pai super herói e uma mãe detetive é meio arriscado não acha? – ela não me disse mais nada e eu espero que ela tenha esquecido essa história por que eu nunca deixaria ela ser policial, voltamos a assistir o resto dos episódios e com o término da série começou a passar um filme e acabamos dormindo na metade dele.

Com o passar dos meses a mídia foi percebendo a minha constante vinda para Chicago e logo descobriram sobre Alice e Nick, fizemos de tudo pra preservar ao máximo a imagem deles, mas não adiantou muita coisa, muitas especulações correram soltas e algumas delas não eram nada agradáveis por duas semanas fotos deles encheram capas de revistas e a família dela não gostou nada disso. Quanto a mim e a ela eu a sentia cada vez mais longe ela só estava inteiramente presente quando estávamos sozinhos, quando esse Hank tava longe pois quando ele estava perto era um inferno eu já tava de saco cheio de ligar pra ela e ser ele quem atende ou de ligar pra ela e depois de 2 minutos de conversa ela vem me dizer que precisa desligar por que vai sair com ele, quando eles se juntam ela fica diferente mais leve, alegre, ousada, destemida sendo completamente diferente da Pepper que eu conheço ela bebe, dança, vai a festas, mas quando ela está comigo volta a ser a mulher que eu conheço.

Só queria saber por que ela muda.
Por que você a faz mudar – eu parei de mexer na armadura e fui encarar o Rhodes -Tony, apesar de todo esse rolo que vocês tem ela se acostumou a ser diferente com você pra que pudesse trabalhar com você e te manter na linha, finais de semana regados a uma amizade colorida não vão mudar um hábito de 10 anos e por falar nesse negócio de amizade colorida por que você não vai logo atrás dela?
Eu vou lá todo o final de semana...
Tô falando de ir atrás dela pra ficarem juntos de verdade, deixa de ser cego e fica logo com ela... da última vez você deu sorte e ela não casou, mas da próxima a vida não pode ser tão generosa, ela não vai ficar te esperando pra sempre.
E quem te disse que eu quero ela? Sim, quando eu vou pra lá nós ficamos juntos, mas nós dois somos livres então ela pode ficar com quem quiser assim como eu.
Então tá quando ela e o Hank ou ela e qualquer outro cara ficarem juntos você não me apareça de novo bêbado na minha porta e choramingando por que a perdeu – eu o ignorei e voltei ao meu trabalho - Não se esqueça que o aniversário dela é no mesmo dia da formatura.
Tá bom – a oficina ficou em silêncio e eu pude voltar ao meu trabalho, naquele mesmo dia eu sai pra comprar o presente dela e eu nunca achei que poderia ser tão difícil presentear uma mulher, escolhi um pulseira de berloques em ouro branco com pequenos diamantes encrustados, na mesma joalheria mandei fazer três pingentes um era de duas crianças de mãos dadas, um chapéu de formatura e um reator, no fim do dia obtive a pulseira pronta e guardei para presenteá-la.


(...)

Enfim chegou o dia da minha formatura e coincidentemente caiu no mesmo dia que meu aniversário e eu sutilmente fui acordada por Hank e as crianças que batiam colheres de pau no fundo das panelas.

Parabéns pra você, eu só vim pra comer esqueci o presente nunca mais vou trazer! – eu tirei o lençol do meu rosto e vi ele e as crianças super animados, ganhei um abraço dos três e após fazer minha higiene voltei ao quarto e ele me esperava com um bolo na mão, cantaram parabéns e eu fiquei olhando sorridente.
O que você quer de presente, Hank?
O que eu quero de presente ninguém pode dar – eu o olhei sem resposta, mas ele rapidamente voltou a energia de antes - Apaga as velas, Ginny.
Vamos nós dois, afinal hoje é seu aniversário também – e acabou sendo nós 4 que assopramos as velas, após a farra do bolo eu me troquei e eles me arrastaram para a casa dos meus pais ao chegar lá os nossos pais e meus irmãos nos desejaram feliz aniversário, em um momento eu senti a falta dele e quando eu espiei para a casa dele o encontrei sentado embaixo de uma árvore- Hank? – eu o chamei e ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas - Eu sinto muito – eu o abracei e ele chorou. Hank era um agente do FBI e acabou prendendo o chefe de um dos maiores carteis mexicano e o tal homem jurou vingança, ele pegou cada um que participou da investigação e como ele não achou o Hank que estava trabalhando em um caso que o levou a Washington, acabou matando a mulher e a filha dele de 4 anos - Você foi mesmo atrás dele?
Fui. Eu matei, pai, mãe, filhos, sobrinhos, mulher, primos, amigos, amigos de amigos, mas só tive sossego quando eu o encontrei. Eu o achei, o marquei em brasa, arranquei sua língua, seus olhos, seus dedo e unhas, o vi implorando pela morte e só fiz quando bem quis – seu tom de voz mudou não se parecia nada com o homem que conheço - Isso não trouxe a Jujuba e a Lili de volta, mas eu não ia conseguir viver se soubesse que ele estava vivo enquanto eu estava aqui chorando a morte da minha mulher e da minha filha – ele ficou chorando por alguns minutos e do nada se levantou e me estendeu a mão- Temos um almoço de aniversário e depois você tem que se arrumar para a sua graduação – ele enxugou as lágrimas e eu me levantei e voltamos para o quintal da casa dos meus pais - Seu namorado não vem?
Que namorado?
Sério, que você vai ficar se fazendo de desentendida? Tony Stark.
Tony não é meu namorado é o pai dos meus filhos e um amigo apenas isso, mas se ele vem ou não eu não sei.
Ele não vem, deve tá ocupado com uma das namoradas dele e antes que você diga alguma coisa, Ash, na maioria das vezes que o Jim me arrastou pra mansão sempre saia uma delas de lá, uma é loira e a outra é morena se querem saber.
Viu só Hank eu sou ruiva não faço parte da lista dele, mas mudando de assunto vocês sabem qual é o presente misterioso que o papai e o tio Logan tem pra nós? – eles fizeram que não e eu tive que ficar guardando a minha curiosidade e a minha raiva de Tony, finalmente chegou a noite e começaram a entregar os diplomas até o momento eu não tinha visto ele nem recebido alguma mensagem, Rhodes apareceu, mas ele não então eu me conformei que ele não viria e voltei a focar no agora, quando chamaram meu nome meus pais, filhos, irmãos, Rhodey e o escandaloso do Hank me aplaudiram e depois de um breve falatório anunciaram que a festa seria realizada no Country Club e que ela seria aberta a todos fiquei meio perdida com isso, mas nós fomos pra lá ao chegarmos nos deparamos com um palco montado e cerca de 5 minutos depois uma luz no palco se acendeu de repente vimos que era um show do Bon Jovi eu e Hank ficamos de boca aberta e nossos pais apareceram rindo.
Feliz aniversário aos dois! – entendemos que aquele era nosso presente misterioso e começamos a rir.
Vocês são os melhores – nós os abraçamos e dai começou o show, eu peguei Nick que estava lindo vestido naquela camisa social azul clara e uma calça social beje e Hank pegou Alice que usava um vestidinho rodado branco com uma fita fina rosa clara ao redor da cintura, nós dançamos a Livin' On A Prayer tão empolgados e eles iam no mesmo ritmo, mas depois da 3ª música que era Wanted Dead or Alive eles cansaram e nós os entregamos aos meus pais que estavam no conforto da aréa VIP do club, voltamos ao show e começou a tocar Your Give Love a Bad Name depois vieram Always, I'll be ther for you, It's my life, Misunderstood, e cada música me fazia me sentir mais jovem me esbaldei com o Hank que me chamou para viajar e na hora eu topei.

Na manhã seguinte eu fui acordada logo cedo por ele que já estava pronto me ajudou a fazer minhas malas e a das crianças e quando estávamos prestes a sair ouvi um barulho conhecido e fui para o quintal ao chegar lá me deparei com Tony.

Pep, me desculpa eu me confundi achei que era na semana que vem e o...
Calma, tá tudo bem não tem problema – não era a primeira vez que ele esquece meu aniversário e também não será a última, ele enfiou a mão no bolso e puxou uma caixinha.
Feliz aniversário atrasado – eu abri o presente e vi a linda pulseira que ganhei dos pingentes que tinha eu só não entendi o do reator.
É linda, Tony, muito obrigada – lhe dei um abraço, beijei sua bochecha e ele me ajudou a colocar a pulseira.
Pepper, eu preciso te...
Ginny, o avião já está pronto – Hank surgiu trazendo as crianças que dormiam no seu colo, eles se cumprimentaram com acenos de cabeça.
Onde você vai?
Vou viajar.
Pra onde?
No caminho eu decido se tem uma coisa que eu aprendi nesses 7 anos rodando o mundo é que a melhor escolha é quando a fazemos sem planejar. E ai vamos?
Vamos, obrigada pelo presente, Tony.
Não foi nada – ele beijou a cabeça das crianças entrou na armadura e foi embora, e nós fomos para o aeroporto em busca da nossa diversão como fazíamos nos velhos tempos.


(...)

Quando ela me disse que ia viajar eu achei que era pelo país e que seria por duas semanas e não por 1 mês! Ela não me ligava, mas me mandava fotos e vídeos deles e a maioria era cheia de cantoria, ao todo eles foram em 3 lugares diferentes, a primeira parada foi no Canadá ela mandou fotos e vídeo deles "esquiando", fazendo bonecos, anjinhos e guerra de neve, a segunda foi na Turquia ela gravou o voo de balão na Capadócia e toda a euforia deles, e a terceira foi nas ilhas Maldivas e a cada foto que eu via eu me dava cada vez mais conta de que era pra mim estar ali e não o Hank.

Já se foi um mês, Rhodey! Que viagem é essa? Não tô aguentando mais isso, eu tô pirando só de pensar que ele tá sozinho com ela, que eles podem estar fazendo coisas que eu não gosto de imaginar, mas que não saem da minha cabeça!
Ué, e aquele papo de somos livres ela pode ficar com quem quiser, onde foi parar? – eu o encarei enraivecido e ele ria - Eu te disse vai atrás dela, mas você quer ser o fodão sem sentimentos, ai perdeu a mulher e os filhos também. As crianças adoram o Hank, sabia? – eu joguei uma chave de fenda na direção dele que se abaixou - Eu disse que ela não ia te esperar pra sempre.
Dá pra parar de me zoar?! Você já foi um amigo melhor sabia? Tô com ciúmes dele com ela e meus filhos era pra mim estar ali e não ele! Você melhor que ninguém sabe que eu nunca deixei de amar ela.
Nunca deixou de amar ela, é? – eu assenti me dando por vencido - Então vai lá demonstrar seu amor por que ela já chegou – eu o olhei confuso e ele riu - Ela chegou hoje, no fim da tarde – eu entrei na armadura e voei o mais rápido que podia para Chicago assim que cheguei esmurrei a porta do quintal e ela apareceu linda e sorridente.
As crianças estão dormi...– eu nem deixei ela terminar de falar pois tudo que eu queria era tê-la em meus braços novamente.


(...)

Eu não esperava por essa visita dele e muito menos por essa demonstração de saudades, ele estava voraz, faminto, insaciável e acabei descobrindo que estava do mesmo jeito, demorou um tempo para nós voltarmos a terra e nos situarmos, estávamos ofegantes, nossos corações batiam na mesma sintonia e depois de um agradável silêncio resolvi fazer o que tanto pensei.

Nossa última noite foi incrível – ele sorriu, mas depois se deu conta das minhas palavras e me olhou surpreso.
Última noite?
É. As portas dessa casa sempre estarão abertas pra você, mas a gente não pode mais continuar nessa amizade colorida.
Você... você encontrou alguém?
Encontrei – mentira, mas como você não quer estou disposta a encontrar ou reencontrar um alguém. Ele me olhou por alguns segundos e depois sorriu.
Desejo que você seja feliz.
Eu também desejo o mesmo pra você – ele sorriu e depois disso o assunto morreu, a única coisa que se era ouvida era as nossas respirações pesadas minutos depois ele virou para o lado pois provavelmente tinha adormecido e eu catei a camisa dele e sai do quarto, fui a cozinha abri um vinho e pelo gargalo comecei a beber, eu estava parada segurando a garrafa e fitando o chão quando ele entrou tomou a garrafa de mim e me sentou na bancada - Tony, mas...– antes de continuar qualquer coisa ele me beijou com violência o beijo era impactante e desconcertante ele conseguiu tirar a minha razão e me desestruturar completamente.
Nossa última noite uma ova! – ele falou olhando nos meus olhos - Esqueça esse alguém ele não pra você!
E como é que você sabe?
Eu sei, por que eu sou o cara pra você! Sou eu que tenho que te beijar, sou eu a quem você deve dizer que ama, sou quem deve te fazer ir no céu com um toque, um carinho, um sussurro – ele beijou meu pescoço e mordiscou minha orelha - Não suporto a ideia de saber que você vai dormir com outro, que você vai chamar por outro, que você vai permitir que outro se deite naquela cama... na nossa cama. Eu te amo e vou enlouquecer se souber que tem outro em meu lugar – nos beijamos com tanta necessidade que só paramos quando o ar nos faltou - Eu não vou fazer graça com você, eu juro.
E quanto as suas namoradas, a loira e a morena?
Namoradas? A única mulher com quem eu venho saindo é... sua irmã falou merda não foi? Olha, elas não são minhas namoradas a morena é a Agente Hill da SHIELD e a loira é uma arquiteta e decoradora ela estava me ajudando a planejar o quarto das crianças – eu abri um sorriso que ia de uma orelha a outra e o beijei - Mas e você, esse outro alguém é o Hank, né?
O Hank? – eu ri e ele me olhou impaciente- Não tem ninguém seu bobo, falei isso por que eu não queria continuar fazendo parte do seu cardápio, não queria ser o prato do fim de semana. Eu te amo, Tony, e desde o momento que eu percebi isso estou tentando entender por que logo você – ele me deu um beijo apaixonado e em seguida me levou para o quarto onde tivemos uma longa e quente noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo atrás!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.