Alvo Potter e a Vingança de Voldemort escrita por Senhor do Tempo


Capítulo 6
Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514331/chapter/6

Já não escrevo um capítulo já faz uns dias e.e, por que a história acabou se perdendo mais que a seleção brasileira , então eu resolvi dar um fim na fic. Então para não terminar sem sentido, vou revelar o que acontece depois do último capítulo.

– Arthur Weasley morre.

– Lily se apaixona pelo seqüestrador : Voldemort no corpo de outra pessoa. Na noite de natal Lily é devolvida à família.

– Victoire revela que está grávida de Teddy e eles tem uma filha chamada Amy Lupin Weasley.

– Lucius Malfoy e Scorpius são assassinados pelo próprio Voldemort por vingança.

– Draco se une a Harry e os outros e eles derrotam Voldemort mais uma vez.

– Após o termino de Hogwarts Fred se casa com Rose, Alvo se casa com Amber, Hugo e Lily se apaixonam um pelo outro ( Sei que é estranho, mas eu criei a fic pensando nisso.)

– A paz reina novamente.

Em breve duas novas fic’s que eu já estou criando pessoal =D, uma é original e a outra de HP, só que dessa vez será do James ou do Harry.

Desculpem mais uma vez pelo fim e espero que não me odeiem, mas é a vida ♥

Ps² : Só postarei as outras fic’s depois que eu terminar de escrever-las, já que nessa eu coloquei a sinopse logo depois de acabar o primeiro capítulo e ainda nem sabia sobre o que eu ia escrever,só sabia que ia escrever sobre o Alvo,tanto que a história original seria Alvo Potter e o Colar da Destruição, e já com o nome mudado, ela foi mudando de direção, quase que ficando totalmente diferente da sinopse, mas é só isso, acompanhem as próximas, elas terão finais mais dignos aushuashau, bjão ♥.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não fiquem tristes comigo, mas eu achei melhor terminar ao começar à escrever uma coisa sem sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e a Vingança de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.