Alvo Potter e a Vingança de Voldemort escrita por Senhor do Tempo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Casa


Notas iniciais do capítulo

Fiz o máximo para melhorar a história, espero que gostem :3

Boa leitura :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514331/chapter/5

" O acidente do seu pai foi só o começo... "

Eu ainda estava chocado com o que tinha acabado de ler, quem seria capaz de mandar uma carta dessas ? Eu não sabia o que fazer, deveria contar para o meu pai, mas após o acidente, não que ele ficasse preocupado, então decidi manter segredo sobre a carta, pelo menos por enquanto...

Meses Depois...

Estava ajudando Emma à carregar suas coisas até o quarto que ela dividiria com Rose,Lily ,Roxanne e Victoria ,eu dividiria meu quarto com Fred, Fred II, James, Hugo e Teddy. Graças à Merlin esse natal a casa ficaria mais vazia, porque todo ano 28 pessoas passando o natal na mesma casa ,contando Fred e Emma, era bem estranho. Tio Percy não iria vir porque estava cansado de passar os natais na toca, tio Gui foi obrigado por tia Fleur à passar um natal na casa da família dela e tio Carlinhos preferia passar o natal com dragões.

– Obrigado por me ajudar com as malas, Alvo, sabe que eu odeio pedir favores. - Disse Emma enquanto entrava com suas malas no quarto, queria saber o que ela carregava nessas duas malas, nem ficaríamos tantos dias aqui, não tinha necessidade de tantas coisas.

– Não precisa agradecer, não me custava nada te ajudar. - Não esperava nada em troca, mas sei lá, se ela me desse um beijo como forma de agradecimento não seria ruim. Ouvi alguns passos subindo às escadas e quando olhei notei que era meu pai, ele parecia bem melhor desde o acidente, mas dava para notar que ele ainda estava preocupado com o que aconteceu, isso me lembrava da carta, tinha que mostrar para ele e decidi que hoje seria o dia que ele queria ver.

– Alvo, troque de roupa, vamos jantar em dez minutos. - Disse ele enquanto subia as escadas - Você também Emma, terão tempo para conversar após o jantar.

– Ok, Sr.Potter, Alvo, obrigada mais uma vez por me ajudar com as malas, foi muito gentil. - Então Emma fechou a porta, quando passou por mim, meu pai riu.

– Malas ? Essa já é antiga. - Meu pai continuou à rir e foi chamar James, então fui trocar de roupa e desci para o jantar. Estavam todos na mesa, parece que fui o último à chegar, sobrou um lugar ao lado de Emma, por sorte, fui até a cadeira e me sentei.

– Guardei o lugar para você - Sussurrou Emma antes do jantar começar. No jantar ocorreu tudo bem, até que Rose, que estava ao lado de Fred, resolveu falar, tendo a atenção de todos.

– Eu iria esperar até o fim do jantar para contar, mas queria oficialmente anunciar que eu e Fred estamos namorando. - Aquilo pareceu não surpreender à todos, já que muita gente presente tinha visto os dois se beijando várias vezes durante às aulas. Tio Rony estava agindo estranho agora, ele se levantou e Rose se sentou, aquilo não ia acabar bem...

– Frederick Tennant, vamos conversar. - Tia Hermione segurou tio Rony pedindo para ele se sentar mas não adiantou.

– Rony, por favor, deixe isso para depois do jantar. - Mas ele saiu da mesa e foi até o lado de fora da casa, aquilo que realmente fez todo mundo prestar atenção, quando ela anunciou o namoro com o Malfoy, tio Rony só não avançou nos dois porque foi segurado por meu pai, tio George e tio Percy, ele nunca tinha aceitado o namoro dos dois. Notei que Fred tremia um pouco, mas se levantou sério e foi conversar com Rony do lado de fora.

– Vamos retornar ao jantar, deixem eles conversar. - Disse o meu avô e continuamos à jantar, mas claro que todos estavam preocupados com o que acontecia lá fora, será que tio Rony fez alguma coisa com Fred ? Estava muito silêncio lá fora. Após o fim do jantar, Tio Rony e Fred voltaram rindo juntos, logo após a notícia do namoro com Rose e tio Rony está assim ?

– Pelo menos não é um Malfoy ! – E continuaram rindo, até que eles apertaram as mãos e todos subiram para seus respectivos quartos. Já no quarto, fiquei curioso sobre o que aconteceu lá fora ? Era para Fred ter voltado para casa transfigurado em sapo, mas não aconteceu.

– Cara, o que aconteceu lá fora ? – Perguntou James para Fred.

– Nada demais, nós conversamos, ele disse que a Rose era tudo para ele e que se eu fizesse mal à ela, ele ia me matar, coisas assim, mas no final ele fez umas piadas e terminou tudo bem. – Então com isso eu me deitei e fui dormir.

Dois dias depois...

E faltando um dia para o natal, fomos eu, Fred, James,vovô e Lily para o Beco Diagonal para comprar os presentes de natal, os outros já tinham comprado seus presentes, quando chegamos no Beco estava um caos , tinham lojas pegando fogo e pessoas correndo para todos os lados, notei que os causadores de tudo eram bruxos vestidos de cinza que estavam colocando fogo nas lojas e atacando pessoas, atrás deles havia um bruxo alto com o cabelo branco como a neve, que ia até o ombro, já havia visto ele em algum lugar, ele parecia ter uns 50 anos e eu tinha quase certeza que era ele quem estava comandando o ataque. Ele estava rindo e apontando para mim.

– Rapazes, hoje será o dia, queríamos chamar à atenção do Potter e agora temos os seus três filhos aqui reunidos, quanta sorte à nossa ! Ataquem ! – Então eu notei que um dos bruxos aparatou e desaparatou na nossa frente, quando agarrou Lily e apontou a varinha para sua cabeça.

– Mais um passo e eu mato a ruivinha. – Então ele aparatou novamente enquanto Fred segurava James para ele não fazer nenhuma besteira.

– Meninos... vão para casa, eu vou atrasar eles enquanto vocês fogem – Disse vovô.

– Mas você não pode fazer isso ! Não vou te deixar sozinho com eles ! – Eu disse, enquanto cada vez mais os bruxos de cinza se aproximavam.

– Você tem que ir Alvo, eu vou ficar bem... Agora voltem para casa. Com isso Fred agarrou meu braço e aparatou com James e eu. Quando me dei conta, estávamos em frente à toca Fred estava em pé meio tonto e James caído no chão, quando notou que alguém havia desaparatado lá fora, papai saiu de casa correndo sorrindo.

– Onde está o Sr.Weasley e a Lily ? – Perguntou meu pai já desfazendo o sorriso.

– Sr.Potter, você tem que correr, chame Rony e o resto da Ordem, estão atacando lá no Beco Diagonal,o Sr.Weasley ficou lá sozinho com os bruxos de cinza e Lily foi seqüestrada – Disse Fred claramente nervoso. Então papai correu para dentro de casa chamando por tio Rony, que mandou tia Hermione convocar o resto da Ordem, com isso aparataram para o Beco diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem se gostaram ou não, podem dar sugestões se quiserem,e tentarei postar um ou mais capítulos por dia,beijos na alma ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e a Vingança de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.