Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 15
Capitulo 14 – Antes de Dizer Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/15

“Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino, quando tudo se quebrou, e nossa historia se parece uma tragédia agora”.


Pv: Emily


Eu estava desolada, o mundo tinha acabado pra mim, estava jogado no chão da sala que na noite passada foi o melhor lugar do mundo, mais agora era gelado, sem vida. Não entendia, eu não consiga, eu não podia.


Ela foi e me deixou, não se importou com meus sentimentos. Ela tinha 17 e eu ia fazer 18, então os pais dela se mudaram e a arrancaram de mim. Mais agora ela me deixou. Olhei para o violão no canto da sala perto da lareira. Assim como antes, eu iria transformar minha dor em musica. Fui ate a cozinha e peguei folhas e um lápis


pv: Spencer


Assim que cheguei á cidade, dirigi ate a pousada e vi o carro luxuoso de Toby. Estacionei na outra esquina, ainda não estava preparada e nem sabia o que falar pra ele. Já não chorava, mas meus olhos ainda estavam inchados e vermelhos assim como minha face.


Fiquei alguns minutos ali perdida em meus pensamentos, quando lembrei do bolo de cartas que minha mãe entregou mais cedo. Peguei e fiquei o olhando, as cartas estavam meio amarelas por causa do tempo, tirei os elásticos que as prendiam e peguei a ultima carta. Estava lacrada como todas as outras. Abri e li o conteúdo.


“Minha querida Spenc,


Não pude dormir ontem à noite porque eu sei que terminou. Sem ressentimentos, pois sei que realmente nos amamos. Se no futuro, voltarmos a nos encontrar novamente, vou sorrir alegre para você e lembrar como passamos um verão sob as árvores aprendendo um com o outro e nos amando. O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Aquele que coloca um fogo no coração e traz paz a mente. E foi isso que você me deu. E o que eu esperava dar a você para sempre. Amo você. Até algum dia.


Emily”


Eu dobrei a carta e coloquei de volta no envelope. E chorei mais ainda, porque Deus estava fazendo isso comigo? Porque era tudo tão difícil. Olhei pela janela e vi Toby sequei as lagrimas e respirei fundo. Saí do carro e fui ate ele.


Pv: Emily


Terminei a musica e aquela dor não passava, eu não sabia como agir. Enquanto eu cantava as imagens voltavam a minha cabeça, desde do dia em que a conheci ate o momento da despedida.


Emily: Não esqueço aquela época da escola


Que você matava aula


Pra me ver jogando bola


Me passava seu caderno


E às vezes dava cola


E a gente namorava no escuro do cinema


Eu chorei quando você saiu de cena


Pra fazer curso normal em outra cidade


Eu fui pras Forças Armadas


Completei maioridade


E você na minha história, me matando de saudade


E depois cai no mundo, nessa minha trajetória


É um milagre te reencontrar agora


E o pior é que agora, você já tem compromisso


Tem aliança no dedo e eu também


O melhor é ir embora


Que é pra evitar o risco


De partir ao meio o coração de alguém


Desejo pra você paz e saúde


Que o bom Deus lhe ajude


Pra você cuidar dos seus, pra eu cuidar dos meus


Mas deixe os nossos sentimentos


Se entregar nesse momento


Antes de Dizer Adeus

xxx: Emily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.