Operação Nanodayo. escrita por The duck next door


Capítulo 6
Capítulo 6 - Kise e o plano de suas fãs.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Gomen... Esse cap ficou grandinho, o maior da fanfic *----*
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514284/chapter/6

Depois de saírem da casa, todos fingiram que foram embora e se esconderam. Takao e Midorima ficaram “sozinhos” e começaram a conversar.

O plano de Akashi havia quase dado certo, mas eles não perderam a esperança.

– E então? Quem vai agora? – Pergunta Momoi assim que Midorima e Takao foram embora, ambos muito corados.

– Bem, já que o plano foi estragado por você, acho que é mais que justo você fazer o plano agora, Ryouta! – Diz Akashi com um olhar maligno.

– Não sei se fico feliz por ser a minha vez ou se fico ofendido por isso ser uma vingança pessoal sua Akashicchi! – Diz Kise com uma cara pensativa.

– Ninguém irá se importar com a sua escolha! Apenas faça um plano até amanhã. – Diz Aomine sendo o anjo do Senhor que ele é.

– Não precisava ser tão mal, Dai-chan! – Momoi reclama. – Até amanhã, pessoal.

Ela sai puxando Aomine, já que os dois moram perto sempre vão para casa juntos.

Logo todos se dispersaram, cada um foi para sua casa descansar.

No outro dia...

Kise ia para sua escola normalmente. Bem, para ele era normal ser abordado por garotas histéricas que gritavam coisas estranhas e constrangedoras como “Kise-kun, seu lindo, você não quer dar uma visitinha na minha cama, não?” ou “ME BEIJA, ME COME, ME ESTUPRA, ME JOGA NA PAREDE!”. Como eu disse apenas Kise achava isso normal.

Ele havia acabado de chegar à escola e ainda podia ouvir os gritos de suas fãs. Kise sorriu e foi até os seus amigos que já haviam chegado.

– Amiguinhos! – Grita Kise saltitando até os amigos.

– Oi Ki-chan! – Grita Momoi saltitando também. As pessoas ao redor e seus amigos não faziam ideia do porque daqueles dois estarem gritando e saltitando. Acho que isso é uma dos mistérios da vida...

– Kise, já teve um plano? – Pergunta Aomine com seu bom-humor matinal transbordando de seus poros. Só que não, né meus queridinhos? Aomine de bom-humor? Ha, isso sim seria um milagre (n/a: Quem sentiu falta da narradora maligna o/).

– Sim. E eu já o pus em prática! – Diz Kise orgulhoso. Seus amigos o olham, chocados.

– Como? Qual é o seu plano? – Pergunta Murasakibara.

– Bem, meu plano é o seguinte: Nós vamos entregar um presente para cada um em nome do outro, depois nós vamos causar ciúmes neles, eles vão ter uma crise, vai rolar uma cena romântica no telhado da escola, eles vão se beijar e AMOR! – Kise gesticulava enquanto falava seu plano

– Quem você pretende juntar com esse plano, Kise-kun? – Pergunta uma voz atrás deles. Os amigos gelam, a voz era de Takao.

– N-ninguém, Takaocchi! Isso é apenas um livro de que a minha prima leu e me contou... – Responde Kise com um sorriso sem graça no rosto.

– Deve ser um livro horrível! Tanto faz, eu só vim aqui para convida-los a se juntar a mim e a Midorima no almoço, com vocês faziam antes, mas pararam não sei por quê... – Takao diz em um tom formal, mas tinham um sorriso brincalhão nos lábios.

– Nós não p... – Aomine foi interrompido por Kise.

– Claro que vamos! Desculpe por não ter falado com você ultimamente, mas nós não queríamos atrapalhar... – Responde Kise.

– Atrapalhar o que? – Pergunta Takao curioso.

– O clima seu e de Midorimacchi! – Afirma Kise com a maior calma. Takao engasga com a própria saliva e cora que nem tomate.

– Você está dizendo que eu gosto do Shin-chan? – Pergunta Takao nervoso.

– Nós nunca iremos saber! – Diz Kise e assim que ele termina de falar o sinal toca. Acho que o Kise é um Esper...

Todos se dirigem as suas salas. Takao nem prestou atenção na aula, pois dois pensamentos rondavam a sua mente, o primeiro era sobre o que Kise falou, sobre ele ter um clima com Shin-chan e o segundo é sobre o que eles estavam falando antes.

Takao havia mentido, ele ouviu a conversa toda. Então eles estavam tentando juntar ele e Shin-chan? “Isso nunca vai acontecer! Não que eu já tenha pensado nisso e... Eu estou pensando que nem um tsudere!” Assim que Takao pensa na palavra tsudere, sua mente viaja para a imagem de Midorima corado e ajeitando os óculos. “Tão kawaii!” Pensa Takao e logo cora fortemente.

Talvez Kise estivesse certo, talvez ele gostasse do amigo. Mas mesmo assim ele ficou bravo ao perceber que todas as coisas estranhas e inusitadas, que haviam acontecido a ele naquela semana, foram por causa de seus amigos. Ele definitivamente tinha que contar para Shin-chan!

Pov Midorima.

Finalmente o intervalo! Já não aguentava mais ouvir a matéria de biologia na voz monótona do professor! Claro que eu não vou reclamar com ele, eu até gosto do professor, mas a voz dele me dá mais sono que antidepressivos (não que eu já tenha tomado um.)

– Shin-chan! Shin-chan! Shin-chan! – Ah, essa voz... Eu conheço essa voz... Esse apelido... Esse tom de “Descoberta chocante do ano”...

Eu estou perdido!

– O que foi Takao? – Pergunto me virando para ele.

– Você não acredita no que eu ouvi.

– A Beyoncé está vindo para o Japão?

– Quem me dera... Mas não! É outra coisa. – Takao já estava gritando histericamente.

– Então o que foi? – Pergunto desinteressado.

– Os nossos amigos fizeram um plano para nos juntar! – Takao está com uma voz maligna e uma cara de “Poderoso Chefão”.

Espera aí... COMO ASSIM AQUELES IDIOTAS ESTÃO FAZENDO UM PLANO PARA ME JUNTAR COM TAKAO??????? AQUELA FUINHA NÃO CHEGA AOS MEUS PÉS!!!!!! ALÉM DE QUE EU NÃO GOSTO DELE!!!!! EU VOU MATAR ALGUÉM, EU VOU ESTRASSALHAR, EU VOU JOGA-LOS EM UMA ARENA COM O MONUKUMA!!!!!!!

– Aqueles... – Resmungo. Eu e Takao trocamos um olhar e fomos em direção ao refeitório.

Assim que chegamos lá avistamos as criaturas e fomos até onde elas almoçavam.

– Espera! O que nós vamos fazer? – Pergunta Takao.

– Isso é obvio... Nós vamos tacá-los em um forno e assá-los que nem a bruxa de João e Maria! – Digo com a maior convicção. Takao me olha com uma cara de “não”.

– Não! – Adivinha quem disse isso, meus caros?

– Mas, então o que você me sugere, meu amigo com a mente pura e nada sádica? – Pergunto.

– Nós podemos nos vingar.

– E jogar pessoas em fornos, assá-las e comer a casa delas são o que? Caridade? – Acho que eu estou um pouquinho sarcástico hoje...

– Shin-chan, nós não estamos em conto de fadas!

– Mas seria muuuuuuuito legal fazer isso.

– Seria... Mas eu acho que simplesmente arruinar os planos deles é melhor...

– Não, é melhor mergulhar eles em óleo fervente! – Digo animado.

– Vamos fazer o meu plano, sim?

– Tanto faz. Vamos, eles estão nos chamando. – Fomos até os nossos amigos e agimos normalmente.

Pov Aomine.

Eu posso ser meio ignorante em relação às pessoas, mas Takao e Midorima estão agindo estranhamente. Enquanto Midorima cantarolava uma música da Beyoncé (oi?), Takao conversava com um pão de forma sobre a inflação da bolsa.

– Tudo bem com vocês? – Pergunta Satsuki.

– Claro que sim. Mas então Sr. Pondócio, qual é a sua opinião sobre o assunto? Ahãm... Concordo... Absolutamente! – Takao respondeu, mas logo depois continuou sua conversa com o pão.

– I've been drinking, I've been drinking,I get filthy when that liquor gets into me, I've been thinking, I've been thinking, Why can't I keep my fingers off you, baby?* – Midorima cantava uma música da Beyoncé enquanto encarava seu suco com uma intensidade ala Titanc.

– Vocês não estão bem! Qual é o problema? – Pergunta Akashi.

– Ah bem, é que a gente descobriu umas coisas aí... – diz Midorima. Ah tá, está tudo explicado! Mentira, nada faz sentido nessa vida! Ai meu santo suricato* me ajude com esse doidos!

– Olha nós temos que ir, a lagoa azul acabou de me mandar uma mensagem pedindo para a gente ir nos encontrar com as meninas sereias de H2O. – Diz Takao forçando um sorriso. Ele e Midorima saem correndo.

Eu hein, povo doido. Eu vou ali sambar no canto que eu ganho mais...

Narradora na área! (n/a: Você não é o Dragão Ocidental!)

Receita para fazer hambúrgueres deliciosos:

Compre a carne de hambúrguer congelada.
Coloque em uma forma de alumínio.
Coloque a forma no micro-ondas.
Ligue o micro-ondas com as esferas do dragão (se não tiver pode usar uma banana)
Depois de sete séculos retire a forma e coloque no pão super-especial com 5% mais de trigo.
Coma junto com uma bandeira da Argélia.

Bem, agora que vocês já sabem como fazer hambúrguer, podemos continuar com a estória...

Depois de Midorime e Takao terem ido embora e Aomine ter ido sambar no canto, o sinal tocou.

Todos foram para suas salas, menos Murasakibara e Midorima, já que os dois tinham a mesma aula no horário e a professora tinha faltado por causa de catapora.

Os dois ficaram no jardim da escola, apenas meditando sobre alguma coisa irrelevante no momento.

– Com licença, qual de vocês é Midorima Shintarou-san? – Uma carinha que também é irrelevante, apareceu com uma caixa em suas mãos.

– Sou eu. – Responde Midorima, obviamente, se levantando.

– Aqui, uma entrega para o senhor. – O carinha deu um papel para Midorima assinar, e depois que ele assinou entregou a caixa para ele e foi embora.

– O que é Mido-chin? – Pergunta Murasakibara.

Midorima abre a caixa e vê um chapéu de Papa. Por incrível que pareça, Midorima sempre quis ter um chapéu de Papa. Ele procura um cartão e acha apenas um papel escrito “Espero que tenha gostado do seu sonho realizado, Takao”.

Midorima percebeu que esse era o tal plano que Takao havia falado. Ele teve que admitir que fosse um plano bom, se tivesse dado certo.

– Nada, o sinal já vai bater. Você tem aula de matemática agora não é? – Pergunta Midorima se virando para Murasakibara.

– Sim, e você?

– Eu tenho história.

– Então até.

Os dois andam em direções diferentes. Logo Midorima chega à sala de história e sinal bate logo depois.

História é uma das aulas que Midorima e Takao tem juntos. O que quer dizer, uma chance para conversar sobre o plano não maligno deles. Os dois se sentam um perto do outro.

– Takao, eu recebi um presente em seu nome, não foi você, não é? – Pergunta Midorima.

– Não, mas eu também recebi um presente com o seu nome. Acho que o plano deles foi um fracasso. – Responde Takao.

– Sim, vamos falar com eles no final da aula?

– Pode ser.

Assim, os dois puderam voltar a fingir que estavam prestando atenção na aula.

...

Quando as aulas terminaram, os amigos conspiradores se juntaram no portão da escola.

– O seu plano não deu certo... – Provoca Aomine, Kise apenas mostra a língua para ele.

– Na verdade, meu plano ainda tem mais um passo! – Kise estuda o peito e uma gota aparece na cabeça de todos.

– E o que é? – Pergunta Satsuski.

– Eu pedi ajuda para as minhas fãs. Aparentemente a maioria delas são fujoshis, ou algo assim, e toparam me ajudar.

Nessa hora, Midorima e Takao apareceram com uma cara nada boa. Antes que algum deles pudesse falar alguma coisa, eles ouviram gritinhos histéricos.

– Kami-sama, não acredito! – Grita uma garota.

– Eles são tão kawaii! – Grita outra.

– Que perfeito! – Uma terceira apareceu.

– Eu shippo! – Em pouco tempo havia um bando de garotas dando gritinhos histéricos e com hemorragias nasais.

– Midotaka é tão lindo!

Midorima e Takao tentaram fugir, mas as meninas loucas foram mais rápidas. Elas os pegaram e vinte segundos depois não havia sobrado um indício que fujoshis doidas havia estavam lá.

– Não é melhor nós ajudá-los? – Pergunta Kuroko.

– Nhá, o máximo que elas irão fazer é amarrar eles em um porão e vesti-los de nekos... – Responde Kise. Todos dão de ombros.

– Então o plano deu certo? – Pergunta Momoi.

– Não sei, mas se não, prepare-se Aominecchi, você é o próximo. – Kise responde sorrindo.

– Espero que o seu plano tenha dado certo! – Resmunga Aomine.

Depois de zoar com a cara de Aomine um pouquinho, todos vão embora para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Nanodayo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.