Operação Nanodayo. escrita por The duck next door


Capítulo 5
A Casa do Pai de Santo Akashio - Part II


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como prometido, a segunda parte! Eu achei ela meio vazia, mas espero que esteja pelo menos tolerável!
Dali: está horrível, não leiam!
Maia: É perigos, vai queimar seus olhos!
KiritoSegundoSilvano: Totalmente lógico!
Eu: TOT Por que eu ainda deixo vocês morarem na minha cabeça, mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514284/chapter/5

Depois de ele ter sumido, eu e Shin-chan tentamos sair pela porta. Trancada. Tentamos sair pelas janelas. Trancadas. Tentamos ligar para os Gost Busters. Eles não atendem.

Nós vamos todos morrer, nossas almas vão ser engolidas pelo demônio e ficarão lá da sofrendo por toda a eternidade!

Pensamentos positivos são o máximo! Acho que vou escrever um livro de autoajuda “Como pensar positivo quando se está preso em uma casa de uma cara que parece um mendigo, mas na verdade é um pai de santo que quer matar você de susto depois empalhar o seu intestino e pendurar na parede!”. Acho que o título ficou um pouquinho grande...

Acho que o Shin-chan está pensando mais ou menos o mesmo...

– Shin-chan, tudo bem com voc-

– Não, ele não está nada bem... – Uma voz feminina disse. Uma mulher (que mais parecia uma tiazona que foi congelada em ácido) apareceu sorrindo, mostrando todos os seus um dentes.

– C-como assim? Quem é você? – Pergunto.

– Eu sou Oni-chan, uma amiga de Akashio! Agora vamos ver, quem vai ser minha presa? – Oni-chan passou a língua nos lábios e sorriu de novo, só que dessa vez o sorriso é cruel.

Eu e Shin-chan corremos até a porta, mas Oni-chan nos impediu. Só nos resta uma opção, as escadas. Subimos até o segundo andar.

– Vocês vão mesmo fazer essa pobre velhinha subir essas escadas?

– Sim - Respondo na maior cara de pau.

– He he! Tudo bem, meus amigos irão cuidar de vocês!

Ela começou a mancar para um lado até sair da vista do meu Hack eye.

– Acho que conseguimos fugir. - Diz Shin-chan aliviado. Não posso deixar de admitir que eu também estou aliviado...

– Sim. Hey, as janelas daqui não estão trancadas! - Corremos até a janela mais próxima e nessa hora uma coisa entrou por ela. A coisa é peluda e animalesca. A criatura levanta a cabeça e rosna.

ISSO É UM LOBISOMEM!!! MARIAJOSÉ DO AMPARO CONTRA LOBISOMENS!!! ISSO NÃO VALE!!!! EU VOU PROCESSAR TODO MUNDO E... eu quero a minha mãe...

– S-shin-chan, tem alguma possibilidade de sobrevivermos a isso? - Pergunto quase molhando as calças.

– Talvez...

– Se sobrevivermos, vamos no cinema sábado?

– Tipo em um encontro?

Antes que eu pudesse responder, o lobisomem atacou.

OBRIGADO SANTIDADES DO COSMOS DO ESPAÇO!! EU NUNCA MAIS IREI DESPREZAR MEU HACK EYE!!!!!! EU PROMETO SER BONZINHO E MANDAR VÁRIAS CARTAS PARA VOCÊ PAPAI NOEL!!! APENAS ME SALVA DESSA!!!

Papai Noel que mora no Polo Norte,

Me ajude a vencer mais esse obstáculo,

Pois ser comido por um lobisomem não é nada legal,

E eu sempre fui estive na lista de bonzinhos,

Amém!

– Por aqui! - Grita Shin-chan, abrindo uma porta e me puxando para dentro.

Narradora.

Akashi/Akashio observa de longe a cena. Ele faz uma careta.

– Não era para essa portas estar aberta! Kise, seu idiota, eu te dou uma tarefa e você nem a cumpre! Agora a parte de Atsushi está anulada.

Akashio vai até uma passagem secreta e anda pelos corredores que existem nas paredes, até que ele chega na sala onde Midorima e Takao estão.

– Parece que vocês conseguiram fugir dos meus amigos! - Diz o pai-de-santo entrando na sala. Para Midorima e Takao ele havia surgido do nada.

– Pai de santo Akashio-san! - Diz Midorima se virando - Nós nunca mais iremos invadir a sua casa, deixe-nos ir!

– Deixe-me pensar... Claro!

– Sério? - Pergunta Takao.

– Não! - Responde Akashio.- Mukuhahahahahaha!

Ele entra na passagem secreta de novo e, de novo, pareceu desaparecer para os olhos de Midorima e Takao.

Os dois percebem que o barulho do lobisomem foi embora e espiam pela fechadura. Não há ninguém ninguém no corredor.

Eles tentam abrir a porta, mas ela está trancada, Aomine/lobisomem havia a tancado quando eles estavam prestando atenção em Akashio.

– O que vamos fazer? - Pergunta Takao a Midorima.

Os dois estão sentados no chão, um de cada lado da sala, apenas se encarando.

– Eu não sei!

– Shin-chan, por que está sem o seu Lucky item? - Pergunta Takao curioso. Midorima revira os olhos.

– É claro que eu estou com o meu Lucky item, você não está vendo? Ele está aqui... AI MEU SANTO OHA-ASA!!!!! ONDE ESTÁ O MEU LUCY ITEM??????!!!!!!!

Midorima começa a dar a louca e sobra para Takao o acalmar. Ele fica gritando sobre como Câncer está em nono lugar hoje* e a tentar sair do quarto para procurar seu lucky item.

– Shin-chan! Calma! Qual é o seu lucky item de hoje? - Pergunta Takao tentando conter Midorima.

– Um Hotel!

– Um... Hotel? Como assim?

– Meu lucky item de hoje é um hotel de brinquedo!

– Ah tá!

...

Depois de muito ficarem na sala, deitados, apenas olhando o teto, eles começaram a sentir frio e acabaram se enroscando um no outro. Finalmente aconchegados, eles dormiram.

Mais tarde, seus amigos abriram a porta e viram a cena. Eles não queriam acorda-los, mas is dois precisavam ir para casa. Ambos coraram muito ao acordarem abraçados.

Em frente a casa...

Todos já haviam ido embora, sobrando apenas Midorima e Takao.

– Shin-chan, sabe aquela coisa que você disse, sobre ir no cinema? Era verdade ou...?

– Era verdade...

Os dois se encaram por um tempo.

– Nós não precisamos ir!

– É, foi coisa do momento!

– Deixa pra lá...

Os dois vão cada um para um lado, os dois muito corados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Isso é verdade, eu também acompanho o Oha-asa e hoje 21/06, câncer está me nono lugar! Se alguém quiser dar uma olhada:
http://oha--asa.tumblr.com/

Gostaram? Eu quis colocar uma coisa mais fofinha no final, porque afinal a fic é uma Midotaka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Nanodayo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.