Chuva cinza escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 15
Capítulo 14 - Amando


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!!
E aqui estou eu, como prometi; irei postar hoje, e quinta Okay?? rs Okay. k tá parei :/
Espero que gostem!! :D
E você ai, leitor fantasma rs Existe uma autora aqui, que está muito ansiosa pra te conhecer!!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514247/chapter/15

Era minha tia Marta. Ela sorri gentilmente para minha mãe; a qual sorri de volta. Minha tia então, logo olhou para mim, e disse:

–Tem um garoto ali fora, sentado sobre a calçada. - diz inocente, olhando diretamente para mim.

Eu me mexo desconfortavelmente na cadeira; tentando encontrar uma posição melhor, tanto para mim, quanto para quem me ouvia. E logo digo:

–E o que isso tem à ver comigo? - pergunto normalmente; porém, meus pais devem ter achado, que fui muito rude com ela.

–M.J! - exclama mamãe com os olhos arregalados.

–Me desculpa! - digo, acho que de uma maneira exagerada.

–Tudo bem. - diz minha tia, junto à um pequeno sorriso. - Só achei, que por ser um garoto...

–Ah! Entre por favor! - exclama minha mãe; a qual tinha se esquecido de deixar de tia Marta entrasse.

–Obrigada. - responde minha tia entrando. - Então. - continua. - Achei que por ser um garoto... - eu a corto, sem a menor intenção de ser mal educada; só não queria me lembrar.

–Eu entendi! - respondo com lágrimas nos olhos; e com uma dor enorme que brotava em meu peito.

Logo me levanto dali, e saio correndo escada à cima. Percebo que todos me olham; o que já era de se esperar. Acho que alguém me chama, talvez papai; porém eu não estava entendendo direito; na verdade, não estava entendendo nada direito! Não sei o que eu faço! E Dandan? E André? E meus pais? Porquê eles estão aqui, porquê voltaram?! Tantas perguntas simples, sem respostas concretas e óbvias!

Bati a porta do quarto num estrondo, e a tranquei; só por precaução; caso alguém quisesse conversar comigo. Bom, chorar sempre era um alívio; porém eu não queria mais chorar, pelo menos não agora; na verdade não queria nada. Só... Nem eu sei...!

Eu então, apoio minhas mãos na janela; com os olhos fechados. E ao abri-los; era ele. André estava de pé ali. Levo um susto, e saio rapidamente da janela. Ele grita:

–Espera! - exclama alto suficiente, para todos os que estavam na sala ou cozinha, ouvirem.

Ainda estava de costas para a janela. Fecho os olhos, e dou um leve suspiro; com os punhos cerrados, e depois, consequentemente, abrindo as mãos. Ando até mais próximo à janela, lentamente; e vejo que lá estava ele; com o buquê de rosas; de cabeça para baixo, praticamente pendurado, tendo como apoio sua mão esquerda; como que sem jeito, ou sem cuidado algum; ele o segura-se.

Começa a chover.

Ele me olhou, em meio a chuva que engrossava. Estava completamente lindo em meio à chuva. Com cada pingo, escorrendo suavemente por entre seu rosto perfeito; deixando seus cabelos negros incrivelmente encharcados; e sua blusa preta, colada em seu corpo, o qual jazia de um aspecto definido.

Eu o amava.

E ele também me amava.

O que eu estava esperando para pegar o buquê, e ir ao seu encontro; correr para seus braços; e o abraçar como nos filmes; em meio a grossa chuva fria, e mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnn :3
O que acharam?? Preciso melhorar em algo??
Ei, estou pensando em mudar meu horário, e postar essa estória duas vezes por semana, que tal?? Leitores fantasma, algo a declarar? Só um gostei, ou odiei! kk'
Ah, por favooor rs Recomendem!! :D
Até quinta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.