Chuva cinza escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 11
Capítulo 10 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!
Bom, quero dizer uma coisa muito importante... Por favor leiam as notas finais... :(
Que tal mais um cap!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514247/chapter/11

Eu não acredito que meus pais querem conhecer o André. Isso é tão... Ah! Eu não devia ter respondido a pergunta com a resposta certa; não estou dizendo mentir, mas acho que não era necessário.

E agora? O André com certeza não irá agir normalmente, não é do feitio dele, infelizmente. E se ele disser algo que... Algo que de maneira nenhuma, existe. Ah! Se ele fizer isso, eu não olho mais na cara dele! Oh Meu Deus! E o papai? Papai e suas perguntas estranhas de duplo sentido.

É, pois é... Aqui estou eu, deitada em minha cama, com uma almofada na cara. Queria dormir, gritar... Na verdade, dormir mesmo; estava um dia tão bom para isso. Começou uma chuvinha, que emitia um som calmo. Mas eu não conseguia nem sequer pegar no sono uma única vez; pois meus pensamentos me dominavam. Nisso, alguém bate na porta:

–Posso entrar, pequena criatura envergonhada? - diz minha mãe, abrindo a porta lentamente.

–Pode mãe... - falo me sentando, e tirando a almofada do rosto.

–Quer conversar? - ela pergunta indo na direção da cama.

–Não! - respondo querendo rir; ela logo lança seu famoso olhar, e eu digo. - Quero dizer... - me acalmo. - Talvez...

Mamãe logo percebe meu dilema, e se senta em minha cama. Ela acaricia meus cabelos, e começa:

–Pode dizer filha, seu coraçãozinho tem batido mais forte ultimamente? - diz sorrindo; O quê? Que pergunta era aquela?

–Mamãe! - eu grito.

–Quer que eu seja mais direta? - diz maliciosa.

–Mãe, olha... Acho que agora não é uma boa hora para... - eu tento mudar de assunto.

–Oh, me desculpe querida. - ela se corrige. - Como dizem mesmo...? - ela soa pensativa. - Ah sim! Sem pressão, sem pressão! - exclama animada; Oh Meu Deus, ela não iria começar à falar como a "galera".

–Exatamente... - digo revirando os olhos.

Uma pausa se inicia. Era exatamente aquilo que acontecia, quando não se via alguém com frequência. Não existia assunto algum.

Nos duas então resolvemos falar; e como já era de se esperar, falamos ao mesmo tempo, e depois rimos. Mamãe logo se pronuncia, em meio à risos:

–Pode dizer. - fala se acalmando.

–Não, pode falar. - eu digo.

–Diz logo filha! - exclama mamãe.

–Ah não... - eu deito novamente, apertando a almofada contra o rosto.

–Oh, não se acanhe. - ela dá alguns tapinhas em minhas pernas. - Sou sua melhor amiga lembra? - ela joga uma piscadela.

–Tá. - eu me sento novamente. - Por quê não pergunta então? Seria bem mais fácil... - eu olho para baixo.

–Tudo bem querida. ela coloca uma mecha do cabelo para trás da orelha, e soa pensativa. - Vamos ver... - diz brincando, e eu reviro os olhos envergonhada. - Como o conheceu?

–Bem... - dou uma pequena pausa e rimos. - Eu estava brincando com Spike, e ele veio me pedir uma informação.

–Nossa! - exclama mamãe de um jeito curioso.

–O que foi? - eu não entendo.

–Não é tão comum... - fala sorrindo, porém com uma expressão um tanto estranha.

–Pois é... - eu ainda não entendo; será que ela o achava um psicopata?

–E o que mais? - pergunta animada, como se fosse uma adolescente.

–Eu o dei a tal informação. - respondo de um jeito, como se fosse obvio.

–M.J! - ela me repreende sorrindo, e eu continuo.

–Depois, nos encontramos novamente, quando eu estava passeando com Spike; ficamos na pracinha... - eu digo viajando em pensamentos.

–Hm. - ela provoca. - Então quer dizer que o Sr. Spike tem grande influência nessa relação.

–Ai! Que relação mãe?! - eu acabo ficando vermelha.

–Não estão namorando? - ela pergunta, normalmente, do jeito mais normal do mundo.

–Namorando? - eu pergunto, com um pouquinho de vontade de que fosse verdade.

–Namorando? - pergunta meu pai abrindo a porta, com André logo atrás dele.

O quê? O que ele faz aqui? Na verdade, o que os dois fazem aqui...? Será que ele ouviram? Socorro! Eu quero morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso melhorar em alguma coisa?
Ah, eu queria dizer, que já se passou um bom tempo, e os últimos quatro ou cinco caps, não tiveram nenhuma visualização... :( E talvez, eu exclua a estória... E eu não iria gostar de fazer isso, pois gosto minto dessa estória, e tem muita coisa para acontecer ainda...
Então por favor, continuem acompanhando! Comentem! :D
Até semana que vem :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.