Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 99
Capítulo 98-Consulta Rose/ Menino/ Momentos no hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/99

Edward Anthony Cullen

Alguns meses depois…

Já faziam meses que Bella estava organizando tudo para o nosso casamento,e só estávamos esperando tudo ficar ok,para podermos marcar a data.

Estava tudo tranqüilo em casa,não tínhamos mais noticias das Denalis,o que era bom,pois estávamos em uma paz.

Escutei batidas na porta.

–Entra.-Disse.

Minha secretária entrou.

–Dr. Cullen,a Srta. Cullen está na sala de espera,ela tem uma consulta marcada.-Susan disse.

–E a consulta não é com o meu pai?-Perguntei.

Ela assentiu.

–É,mas o Dr. Cullen está com sua esposa em sua sala,e pediu para não ser interrompido.-Ela respondeu.

Respirei fundo.

Meu pai e essas fugidinhas com a Esme.

–Tudo bem,mande-a entrar,eu vou atendê-la.-Disse.

–Ok.

Susan saiu da minha sala e Rosalie entrou e fechou a porta.

–Boa tarde,Edward.-Ela disse.

Me levantei e lhe dei um beijo na bochecha.

–Oi,como você ta?-Perguntei,passando a mão em sua barriga de quase 5 meses.

–Bem,eu tinha uma consulta com o papai,mas soube que ele está com a Esme e não quer ser interrompido.-Ela me olhou.-O que será que eles devem estar fazendo?

A olhei.

–Até parece que você não sabe.-Disse.

Ela riu.

–É.-Ela se sentou.-Então,você quem vai me atender?

Assenti.

–Sim.-Me sentei.-Que tipo de consulta você ia ter com o papai?-Perguntei.

–Eu trouxe alguns exames pra ele ver,e tenho um ultrassom marcado.-Ela respondeu.

–Ok,me dê os exames.-Pedi.

Ela me entregou.

Abri os exames e os examinei.

–É,você e o seu bebê estão ótimos.-Disse.

–Que bom.-Ela disse.

–Está se alimentando bem?-Perguntei.

–Bom,me alimento do mesmo jeito que me alimentava antes de engravidar.-Ela respondeu.

–Então não.-Disse.

–Nossa,Esme disse a mesma coisa,ela disse que eu tinha que comer coisas saudáveis.-Ela disse.

–E ela está certa,deveria ouvi-la,ela tem experiência.-Disse.

–E eu tenho que deixar de comer as coisas que eu gosto?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,se quiser comer alguma coisa,que não é saudável,apenas se estiver com vontade,se estiver com desejo,ok?

Ela respirou fundo.

–Ok. Tudo pelo meu bebê.-Ela disse.

–Tudo bem,eu vou te dar uma dieta saudável.-Disse e escrevi em uma receita e entreguei a ela.-Aqui,aí está tudo o que tem que comer e o horário,também tem umas vitaminas que você tem que tomar diariamente.

Ela assentiu.

–Ok.

–Agora vamos fazer seu ultrassom e ver se está tudo bem mesmo com o bebê.-Disse.

–Ta.

Rosalie foi se trocar e eu fiquei a esperando.

Ela voltou vários minutos depois.

–Demorou muito pra ir colocar uma simples camisola.-Disse.

Ela revirou os olhos.

–Não seja chato!-Ela disse.

Comecei a rir.

–Ta bom,deita logo na maca.-Disse.

Ela se deitou e levantou a camisola,mostrando sua barriga que já estava bem volumosa.

–Nossa!

–Que foi?-Ela perguntou.

–Não tinha reparado o quão gorda você ficou.-Disse.

Ela me olhou feio e me beliscou.

–Aí,Rosalie!

–Você é um idiota,eu to grávida,sabia?

Comecei a rir.

–Isso não muda o fato de que está parecendo um balãozinho.-Disse.

–Edward!-Ela gritou.

–Ta bom,vou parar.-Dei um beijo em sua testa.-Vamos começar.

Coloquei o gel na sua barriga,e comecei a movimentar o aparelho em sua barriga.

–Emmett deveria ter vindo,pra ver o ultrassom.-Disse.

–Eu prefiro assim,é algo emocionante e tenho medo do Emmett não agüentar.-Ela disse.

–Ah,ele não ta tão mal assim Rosalie,ele se cuida,acho que agüentaria isso.-Disse.

–Prefiro não arriscar.

–Tudo bem,ele parece bem,vamos escutar seu coraçãozinho.-Disse e começamos a ouvir.

Rosalie estava emocionada,até eu estava,meu sobrinho.

–Está tudo bem. Já sabe o sexo?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,todas as vezes em que fiz o ultrassom,papai tentou ver mas nunca dava,ele sempre estava de costas,com a perninha levantada.-Ela respondeu.

Assenti.

–Vamos tentar ver.-Disse.-Ele está com a perninha levantada,vamos pressionar um pouquinho.

Pressionei o aparelho mais um pouco e ele se mexeu,abrindo as perninhas.

–Pronto,quer saber o que é?-Perguntei.

–Claro!

Sorri.

–Você será mãe de um menino.-Respondi.

Ela sorriu.

–Sério?

Assenti.

–Sim,é um menino.

–Aí meu Deus. Emmett vai adorar. Um garotinho.-Ela disse.

Sorri.

–É,mais um pequeno Cullen.-Disse.

Ela me olhou.

–Quem sabe não vem uma menina pra você e a Bella.-Ela disse.

A olhei.

–Não estamos pensando nisso agora,iremos nos casar,ela nem começou a faculdade ainda.-Disse.

–Bom,Emmett e eu não planejamos,pode ser não planejada pra vocês também.-Ela disse.

–Bella toma pílula e a pílula dela é muito confiável,não vai acontecer.-Disse.

Ela assentiu.

–Ok.

–Bom,nós terminamos.-Disse e lhe entreguei papel pra ela limpar a barriga.-Já pode se levantar.

Rose se levantou e foi se trocar,quando ela voltou,lhe entreguei uma fita.

–Aqui,Emmett vai querer ver,que vai ter um menininho.-Disse.

Ela sorriu.

–Obrigada Ed.-Ela me deu um beijo.-Você é um ótimo médico.-Ela disse.

–Obrigado.-Entreguei seus exames.-Aqui,a consulta acabou,você e o garotão aí estão ótimos,continue se cuidando,coma tudo o que lhe passei e tome as vitaminas.

Ela assentiu.

–Ok,Dr. Cullen.

Comecei a rir.

–Tchau,até a noite.-Disse.

Ela me deu um beijo na bochecha.

–Tchau.

Rose saiu da minha sala.

Me sentei em minha mesa,e algum tempo depois,resolvi ir ver se meu pai já estava sozinho.

Parei na porta de sua sala,quando Esme saiu dela,fechando o último botão do seu vestido,ela se virou e me olhou.

–Olá,Edward.-Ela disse.

Lhe dei um beijo na bochecha.

–Oi Esme.-Disse.

–Tudo bem?

Assenti.

–Sim,tudo. Meu pai está aí?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,entre. Eu já estou indo,tchau.-Ela me deu um beijo na bochecha.

–Tchau.

Esme foi embora e eu entrei na sala do meu pai.

Ele estava vestindo seu jaleco.

–Bom,parece que os momentos foram bons aqui.-Disse.

Ele se virou e me olhou.

–Do que você ta falando?-Ele perguntou.

–Ah pai,acha que eu não sei o que se passa aqui? Todo dia a Esme vem aqui,no mesmo horário e vocês ficam um bom tempo trancados aqui? Sei bem o que fazem.-Disse.

Ele sorriu e se sentou.

–Somos casados,e eu sou o chefe aqui,faço o que quiser.-Ele disse.

Assenti.

Comecei a lembrar de quando Bella e eu transamos aqui,sorri.

–Tudo bem?-Meu pai perguntou,me tirando das minhas lembranças maravilhosas.

Assenti.

–Sim,durante o tempo em que ficou aqui trancado com a Esme,não esqueceu de nada? Tipo a sua filha grávida?-Perguntei.

Ele fechou os olhos.

–Aí,a Rosalie,me esqueci completamente dela.-Ele disse.

–Não precisa se preocupar,eu já a atendi no seu lugar. Pra você ver como sou um bom filho.-Disse.

–E você fez a consulta direito?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim.

–Olhou os exames dela?

–Sim.

–O ultrassom?

–Sim,eu fiz tudo. Olhei os exames dela,passei uma receita de coisas saudáveis,passei vitaminas,e fiz seu ultrassom,o coração do bebê está ótimo e é um menino.-Resumi a consulta para o meu pai.

Ele me olhou.

–Conseguiu ver o sexo?-Ele perguntou.

–Sim,ele estava com a perninha pra cima,e pressionei o aparelho um pouco na barriga da Rosalie e ele se mexeu,consegui ver. Você será avô de um lindo menino.-Disse.

Ele sorriu.

–Isso é ótimo,Emmett vai ficar muito feliz.

Assenti.

–É,eu sei. Dei a fita pra Rose mostrar pra ele.-Disse.

Ele assentiu.

–Que bom,será mais perfeito se assistíssemos todos juntos.-Ele disse.

–É,quem sabe.

Bateram na porta.

–Entra.-Meu pai disse.

–Drs. Cullen.-Susan disse,entrando.

–Sim,Susan.-Meu pai disse.

–A Srta. Swan está lá fora.-Ela disse.

Assenti.

–Ok,eu já vou.-Disse.

–Ok.

Susan saiu da sala.

Olhei para o meu pai.

–Bom,você já teve sua diversão com sua esposa,enquanto estava atendendo sua filha,que era sua paciente. Agora eu mereço ter uma diversão com a minha noiva.-Disse.

Ele riu.

–Se comportem.-Ele disse.

Assenti.

–Pode deixar,eu irei.-Disse e saí da sua sala,Bella estava ali com Susan,e olhava feio pra ela,Susan revidava.

–Oi gata.-Dei um selinho nela.

–Oi amor.-Ela me abraçou.

Olhei pra Susan.

–Susan tenho alguma consulta marcada?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,nenhuma.-Ela respondeu.

–Ótimo,vem querida.-Puxei Bella para minha sala.

Ela se jogou no meu sofá.

–Essa garota é insuportável!-Bella disse.

–Você não gosta mesmo dela hein? Parece a sua mãe.-Disse.

Ela me olhou.

–Minha mãe também não gosta dela?-Ela perguntou.

Neguei.

–Não,ela morre de ciúmes do meu pai,tem ciúme dela,das enfermeiras,das outras médicas. Acha que o galã aqui no hospital sou eu? Não é meu pai,as mulheres daqui morrem de amor por ele.-Respondi.

–Então eu posso ficar despreocupada?

–Só um pouquinho.-Disse.

Ela riu.

–Sua mãe sabe o que faz aqui? Ela acabou de sair daqui.

–É,eu percebi que ela veio fazer sua visita diária para o Carlisle. Ela deixou eu sair mais cedo,tenho que pegar os convites de casamento que já estão prontos,por isso vim aqui. Pode sair mais cedo?

Assenti.

–Claro,não tenho nenhuma consulta,eu vou sim.-Respondi.

–Ótimo.-Ela se levantou.

Abracei sua cintura.

–Não temos um tempinho?-Perguntei.

Ela me olhou e sorriu.

–Talvez.-Ela disse.

–Então vamos ficar um tempinho aqui,e depois a gente vai.-Disse.

–Ok!

A agarrei e foi hora da gente ter nossos momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.