Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 9
Capítulo 8-A fuga/ Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/9

Edward Anthony Cullen

Peguei meu celular e tinha uma nova mensagem,era da Bella,eu quase caí pra trás,quando li a mensagem,ela tinha terminado comigo,por SMS,não acredito que ela fez isso,eu não acreditava nisso,por que ela fez isso?

Tentei ligar pra ela,mas ela não estava me atendendo,não sabia o que estava acontecendo com ela,por que ela estava fazendo isso? Por que ela não estava me atendendo?

Dias depois…

Eu tinha ido até a escola da Bella,mas eu não falei com ela,não iria abordar uma menina de 14 anos,iriam pensar que eu era um tarado,mas fiquei do outro lado da rua,dentro do meu carro,e a vi saindo com suas amigas,ela olhou para o meu carro,acho que o reconheceu,depois um amigo dela chegou,e a abraçou,ela o abraçou de volta,e olhou para o meu carro,parecia que ela estava fazendo isso de propósito.

Não agüentei ver aquela cena,acelerei o carro e saí dali,voltei pra casa,e me tranquei em meu quarto.

Um mês depois…

A um mês estava naquela situação,não saia do meu quarto,não ia mais pra faculdade,e não queria falar com ninguém.

Escutei a batida na porta,mas nem me levantei,a porta se abriu,e Dean entrou.

–Como você ta?-Ele perguntei,se sentando a minha frente na cama.

Mas eu não respondi.

–Eu falei com a Alice,perguntei dela,mas ela não me respondeu,só disse que seria melhor,não termos mais nada.-Ele disse.

O olhei.

–Não tem nada haver com você,Alice terminou com você,por que é o meu melhor amigo,e a prima dela,quer distancia de mim.-Disse.

–Alice e eu,só estávamos nos divertindo,e eu sinto muito não ter dado certo com você e a Bella,mas a vida continua,levanta daí,siga em frente.-Ele disse.

Neguei.

–Não sei se consigo,Dean.-Disse.

Ele se levantou.

–Qual é Edward,vai ficar assim,por uma garotinha,de 14 anos? Ela não está nem aí pra você,não liga pra você,não vai adiantar nada,você ficar assim,levanta daí,e esqueça ela!-Ele disse.

O olhei.

–É,você tem razão,não vou mais ficar assim,por ela.-Disse.

–É isso que se fala,brother.-Ele disse.

Ela não queria mais me ver,foda-se,eu iria curtir a minha vida.

No dia seguinte…

Eu estava bem hoje,havia ligado pra Tanya,e marcamos de sair,nada do que voltar com a minha ex.

Desci para tomar café,hoje eu voltaria para a minha faculdade,minha mãe estava falando no celular.

–Eu também estou.-A escutei dizendo.

Ela se virou sorrindo,e seu sorriso murchou ao me ver.

–Ok,te ligo mais tarde.-Ela disse,e desligou.

–Bom dia,meu filho.-Ela disse,me abraçando.

–Bom dia mamãe,tudo bem?-Perguntei.

Ela estava um pouco nervosa.

–Tudo,por que?

Neguei.

–Nada.-Respondi.-Quer ajuda com o café?

Ela sorriu.

–Por favor,baby.-Ela disse.

Começamos a preparar o café,logo,Rose e meu pai,apareceram e tomamos café.

–Está melhor,Edward?-Minha mãe perguntou.

–Sim,estou,hoje irei voltar pra faculdade.-Respondi.

–Não vai nos contar o que aconteceu?-Meu pai perguntou.

–Não.-Respondi.

–Vai ver foi traído pela vadia da Tanya.-Rosalie disse.

–Vai se ferrar!-Disse.

–Hey!-Minha mãe chamou a nossa atenção.

–Sem brigas no café,por favor.-Meu pai disse.

Continuamos a tomar café.

Espero ficar mesmo bem,eu iria voltar com a Tanya,e tudo ficaria bem,eu iria esquecer Isabella Swan.

Charlie Swan

Três anos depois…

Eu tinha filhos lindos,Emmett estava com seus 22 anos e Bella estava com seus 17 anos,a minha princesa estava linda.e se tornado uma menina linda,eu e Esme,estávamos casados a 22 anos,e eu mantinha meu caso com a Renée,a uns 10,eu fingia amar a Esme,pois agora só estava com ela,pelos nossos filhos,já a Renée,eu era louco por ela,e estávamos conversando,sobre nós dois ficarmos juntos,mas teríamos que abrir mão da nossa família.

Acordei mais cedo do que o previsto,Esme ainda estava dormindo,deixei um bilhete,dizendo que ia trabalhar,mas eu não ia,ia encontrar com a Renée,tínhamos que conversar sobre toda essa historia.

Me encontrei com ela,no mesmo motel em que tivemos nossos encontros todos esses anos,entrei no quarto,e ela estava esparramada na cama,o robe aberto,apenas com uma lingerie branca.

–Bom dia,meu amor.-Ela disse,sorrindo pra mim.

–Bom dia,gata.-Disse,ficando por cima dela,na cama,e a beijando.

Tirei minha roupa,ficando só de cueca,e me sentei ao seu lado,e ela se sentou em meu colo,de frente pra mim,me beijando.

–Carlisle me procurou ontem a noite,e eu tive que satisfazê-lo né? Não posso negar,tenho que manter o disfarce de esposa apaixonada.-Ela disse.

–É,você não é a única,e Esme é muito frágil pra isso,e é uma bela mulher.-Disse.

Ela revirou os olhos.

–É por isso que temos que sair daqui,ir para um lugar,onde ficaremos sozinhos.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Eu pensei muito nisso Charlie,e sabe,nossos filhos já estão crescidos e sabem se cuidar,e eles irão nos odiar se fizermos isso,assim como o meu marido e a sua esposa,mas eu te amo,e quero ficar com você.-Ela disse.

Sorri.

–Então vai vir embora comigo?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Era isso que eu queria conversar com você,você se tornou advogado do Carlisle,certo?-Ela perguntou.

–Sim,por que?

Ela sorriu.

–Então você tem acesso as contas dele,Carlisle adquiriu muito dinheiro com a carreira dele,entre nas contas dele,e pegue uma parte.-Ela disse.

A olhei.

–Renée,quer que a gente roube?-Perguntei.

–Charlie,com o dinheiro que temos,não iremos a lugar nenhum e temos que sair do país,e eu mereço esse dinheiro,por ter ficado todos esses anos casada com ele,e ter estragado meu corpo,pra trazer dois filhos ao mundo.-Disse.

–Não sei…

–Charlie,por favor,por mim.-Ela pediu,toda manhosa.

Respirei fundo.

–Tudo bem,vou ver o que consigo,e iremos embora.-Disse.

–Ai,eu te amo.-Ela disse,me beijando.

A virei na cama,ficando por cima dela,e nos amamos.

Renée Smith Cullen

Eu pensei muito antes de tomar essa decisão,eu pensei que amava o Carlisle,mas não era verdade,casamos,simplesmente,por causa da gravidez,o melhor a se fazer,era deixá-lo livre,pra conhecer alguém que o ame,como eu conheci,e esse alguém foi o Charlie.

Meu celular apitou,o peguei,era uma mensagem do Charlie.

De: Charlie

Para: Renée

Eu consegui,peguei milhões da conta dele,é melhor se arrumar,me mande uma mensagem quando estiver pronta,eu irei te buscar e iremos embora juntos,beijos,te amo.

C.S

Olhei no relógio,que marcavam 2h30min da manhã,olhei para o Carlisle,que dormia tranquilamente ao meu lado,respirei fundo e me levantei,coloquei meu robe e fui para o closet,peguei minha mala,e coloquei todas as minhas roupas lá,troquei de roupa.

Voltei ao quarto,e Carlisle ainda estava em sono profundo,saí do quarto,e fui até o quarto do Edward,que dormia tranquilamente,me ajoelhei ao seu lado na cama,e fiquei observando meu bebê dormindo,como um anjinho,acariciei de leve seu rosto para não acordá-lo.

–Me desculpe bebê,mas eu não posso mais ficar com vocês,mas eu te amo,sempre te amei,e sempre vou te amar,meu pequeno herói,eu te amo,cuide do seu pai,e da sua irmã.-Sussurrei.

Dei,um beijo em seus cabelos acobreados,e percebi a lágrima escorrendo pelo meu rosto.

Me levantei,dando uma ultima olhada no meu bebê,e saí de seu quarto,segui para o quarto da Rosalie,que também dormia tranquilamente,me aproximei,me ajoelhando ao seu lado,e acariciei seu rosto.

–Eu te amo,minha princesa,eu sei que vai ficar bem,cuida bem do seu irmão,e do seu pai,você será a única mulher dessa casa,que vai dar ordens para aquela governanta chata,eu te amo pequena,me desculpe por te deixar.-Sussurrei,chorando.

Dei um beijo em seus cabelos loiros e saí do quarto,voltei ao meu,e Carlisle ainda dormia,peguei meu celular,e mandei uma mensagem para o Charlie.

De: Renée

Para: Charlie

Baby,eu já estou pronta,venha me buscar.

R.C

Enviei a mensagem pra ele,e escrevi um bilhete para o Carlisle.

“Carlisle,

Sei que vai me odiar,mas é preciso,eu não posso mais continuar a viver aqui,eu não posso continuar casada com você,amando outro cara,a anos,eu sou apaixonada por ele,e estou te enganando,mas eu quero viver com ele,desculpe,se por todos esses anos,eu não pude te amar,mas eu fui apenas uma esposa infiel,e mãe dos seus filhos,mas não se preocupe,eu estou deixando vocês,cuide bem dos nossos filhos,eles precisam de você,e você precisa deles,você precisa de alguém que te ame,e essa pessoa não sou eu,quem sabe não é a nossa governanta Carmem? Ela parece gostar de você,e garanto,que vai te amar de um jeito que eu não pude,e com certeza,vai ser uma mãe,que eu jamais fui,mas uma coisa eu tenho que te agradecer,obrigada por ter me dado filhos lindos,e o conforto que me deu por todos esses anos,pena eu não poder agradecer,seja feliz Carlisle,você e nossos filhos,por que eu irei ser,se sair dessa casa,eu sei que vai sofrer com a nossas separação,mas sei que é capaz de superar isso,obrigada por tudo,adeus.

Sua ex esposa,e mãe de seus filhos,Renée Cullen,agora,Renée Smith.”

É,e quem sabe eu não virava Sra. Swan?

Deixei o bilhete em cima do criado mudo,fui até a cama,e dei um selinho nele,ele merecia.

–Adeus Carlisle.-Sussurrei.

Escutei a buzina,peguei minha mala,olhei mais uma vez para o Carlisle e saí do quarto,daquela casa,e entrei no carro do Charlie.

–Desviei o dinheiro que queria.-Ele disse.

Sorri.

–Então vamos embora.-Disse.

Ele ligou o carro,e fomos embora.

–Por que eu tive que desviar? Não são casados? Você tem direito.

–A família do Carlisle,nos fez se casar,com separação de bens.-Respondi.

Ele assentiu.

–Não se preocupe com nada gata,agora iremos viver a nossa vida,sem esposa,marido e filhos,pra nos atrapalhar.-Ele disse.

Sorri.

–Não tenho muita certeza quando aos filhos.-Disse.

Ele me olhou.

–Por que? Ele te viram indo embora?-Ele perguntou.

–Não,não é nada disso.-Respondi,pegando o envelope na minha bolsa e mostrando pra ele.-É seu.

Ele sorriu,e levou uma mão a minha barriga.

–Está esperando um filho meu?-Ele perguntou.

–Sim baby,e esse é só nosso.-Respondi.

–Eu te amo.-Ele disse.

–Eu também te amo.-Disse.

E assim,Charlie seguiu viagem.

Charlie Swan

Ainda bem,que eu tinha conseguido o acesso as contas do Carlisle,aquele corno era um idiota,por ter me escolhido como advogado dele,nessa noite,eu havia feito sexo com a Esme,pela ultima vez,eu sentia muita dó,em deixá-la,ela não merecia um cara como eu,e é por isso mesmo,que eu estava indo embora,eu não podia continuar com ela,eu não a amava mais,o nosso casamento,já tinha acabado,só a Renée,estava em meu coração,arrumei minhas coisas,me arrumei,e dei um beijo em sua testa.

–Adeus Esme,espero que seja feliz,e me perdoe,se irei fazer você sofrer.-Sussurrei.

Peguei minha mala,e saí,fui até o quarto da Bella,ela dormia tranquilamente,ela era tão inocente,espero que nenhum garoto faça mal a ela.

Beijei sua testa.

–Princesa,cuida da mamãe,e do seu irmão,eu te amo linda,me perdoe por te deixar.-Sussurrei.

Ela era tão linda,a cara da minha irmã,Isabel.

Saí de seu quarto,e fui para o do Emmett,ele dormia todo esparramado na cama,fui até sua escrivaninha,e deixei um bilhete pra ele.

“Emmett,você irá ser o único homem da casa agora,cuide da princesinha,que é sua irmã,e da rainha que é sua mãe,elas merecem,não posso te explicar agora,não sei se você entenderia,e nem sei,se um dia poderei,só quero que se cuide,e cuide bem delas,desculpe por tudo,eu amo você e sua irmã,e sinto muito,adeus.

Seu pai,Charlie Swan.”

Deixei o bilhete na escrivaninha,e fui até a cama.

–Adeus Emmett,cuide bem dessa duas mulheres maravilhosas.-Sussurrei e saí do quarto.

Peguei minha mala,e fui embora,direto pra casa dos Cullen,pra pegar a Renée.

(…)

Já estávamos quase saindo da cidade,eu tinha acabado de descobrir,que Renée me daria um filho.

–Está feliz?-Perguntei,colocando uma mão em sua coxa.

–De estar fugindo com você? Muito.-Ela respondeu.

–Pensei que iria desistir,por causa dos seus filhos.-Disse.

Ela riu.

–Eles vão ficar melhor,sem a gente,Esme e Carlisle também.-Ela disse.

–Sabe,eles se combinam,quem sabe um dia eles não se conheçam?

Ela sorriu.

–É,mas agora,vamos começar a nossa aventura.-Ela disse,tirando o cinto,e se aproximando mais de mim,beijando meu pescoço,e descendo o zíper da minha calça.

–Renée,eu to dirigindo.-Disse.

Ela riu.

–Você é um bom motorista,eu tenho certeza que não vai se distrair.-Ela disse.

Renée pegou meu membro em suas mãos,e levou a sua boca,era uma sensação muito boa,Renée era muito boa nisso,e eu estava até curtindo,e muito,tanto que de repente,me senti estranho,mas ela continuava ali,senti uma forte dor no peito,e falta de ar,eu ia falar pra ela mas me distraí dirigindo e não vi o caminhão,perdi o controle do carro,e bati.

–AHHHHH!-Renée gritou.

Quando vi,por causa do impulso,ela tinha sido jogada para fora do carro,ela estava sem o cinto,e voou longe,ultrapassando o vidro do carro,quando vi,ela já estava no meio da pista,desmaiada,não deu tempo de salvá-la,pois vi tudo escuro e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.