Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 61
Capítulo 60-Jantar com os Denalis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/61

Isabella Marie Swan

Estava terminando de me arrumar,e Edward tava no banheiro fazendo a barba,terminei de me arrumar,e fui até o banheiro.

–Anjo.-Chamei pelo Edward.

–Fala meu amor.

–Depois do divórcio,Eleazar se casou de novo?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,antes de se separar,ele se apaixonou perdidamente por uma mulher,mas depois que ele se separou,ela começou a se envolver com outro cara,então eles não tiveram nada,mas ele ta namorando com uma menina mais jovem,acho que ela tem a sua idade.-Ele respondeu.

–Será que ele vai trazê-la?-Perguntei.

Ele deu de ombros.

–Não sei,talvez.-Ele disse.

Edward terminou de fazer a barba e foi em direção ao seu closet,para terminar de se arrumar,voltei ao quarto e me sentei na cama,Edward voltou minutos depois já pronto.

–Pronto alteza?-Perguntei.

Ele revirou os olhos.

–Vamos,linda.-Ele disse.

–Claro,lindo.-Disse.

Saímos de seu quarto e descemos,encontrando nossos pais e nossos irmãos.

–Eleazar ainda não chegou.-Edward perguntou.

–Ainda não.-Carlisle respondeu.

–E onde estão as Denalis.?-Perguntei.

–Na cozinha,é melhor deixá-las lá,até Eleazar chegar,pra que Rose e Esme a matem.-Carlisle respondeu.

As duas ficaram quietas.

Edward e eu nos sentamos.

–Cadê a Allie e o Jazz?-Edward perguntou.

–Ainda não desceram.-Minha mãe respondeu.

–O que será que eles estão fazendo?-Emmett perguntou,sorrindo maliciosamente.

–Emmett!-Minha mãe chamou a sua atenção.

–Ah mãe,aqueles dois não são nenhum santos.-Emmett disse.

–Não fale assim da sua prima.

–Eu não to mentindo,ela é bem safada,também,anda com a sua filha.-Ele disse.

–Hei! Vai começar a me xingar agora?-Perguntei.

Ele riu,acompanhada do Edward.

–Devia ter ficado naquele hospital!-Disse.

Ele me soprou um beijo.

–Te amo,maninha.-Ele disse.

Revirei os olhos.

A campainha tocou.

–É o Eleazar. Agora chega de gracinhas.-Carlisle disse.

–Bella,suba e vá chamar Alice e Jasper.-Minha mãe pediu.

–Ok.

Me levantei e subi,fui para o quarto da Alice e abri a porta,só por que sabia que eles não estavam fazendo nada.

Jasper estava sentando na cama da Alice.

–Cadê a Allie?-Perguntei.

–Closet.-Ele respondeu.

–Ela ainda não terminou de se arrumar? Eleazar já chegou.

–Ela ta terminando de se maquiar.-Ele disse.

Alice apareceu.

–Que foi?-Alice perguntou.

–Minha mãe ta chamando vocês,Eleazar acabou de chegar.-Disse.

Ela assentiu.

–Então vamos.-Ela disse.

Jasper se levantou e nós três saímos do quarto de Alice e descemos pra sala de estar,onde Eleazar estava com uma moça.

–Eleazar,já conhece os meus enteados?-Carlisle perguntou.

–Sim,conheci hoje de manhã.-Eleazar respondeu.

Carlisle assentiu.

–Essa é minha esposa,Esme.-Carlisle disse.

Eleazar olhou para minha mãe.

–É um prazer conhecê-la.-Eleazar disse.

Minha mãe sorriu.

–O prazer é todo meu.-Minha mãe disse.

–Lembra-se de Victória,Carlisle?

Carlisle assentiu.

–Claro que eu lembro,mas achou uma boa idéia ela vir? Sabe que Carmem e suas filhas…

–Sei,odeiam a Vick,mas ela faz parte da minha vida,e merece estar aqui.-Eleazar disse.

–Bom,é melhor servir o jantar.-Minha me disse.

–Vamos para a sala de jantar.-Carlisle disse.

Fomos pra sala de jantar e nos sentamos,meu pai foi até a cozinha,e chamou pelas Denalis,que vieram junto com Carlisle,Jacob e Dean.

–Oi papai.-Tanya,Kate e Irina disseram.

–Oi queridas.-Eleazar disse.

–Pai,lembra do Dean Winchester?-Kate perguntou.

Eleazar assentiu.

–Sim,claro.-Ele disse.

–Olá,Sr. Denali.-Dean disse.

Ele sorriu.

–Oi.

–O que ela faz aqui?-Tanya perguntou,e por um milagre,não era pra mim e sim para a namorada do seu pai.

–Victória está comigo Tanya,pensei que já tivessem se acostumado com isso.-Eleazar disse.

–Jamais,jamais iremos se quer aceitar essa garota!-Tanya disse.

–Qual é Tanya! Em nome da nossa velha amizade.-Victória disse.

–A nossa amizade acabou,no dia em que se ofereceu ao meu pai!-Tanya disse.

Acho que eu tava começando a entender,então quer dizer que a namorada do pai da Tanya,era amiga dela.

–Tá legal,vamos parar com essa briga,nós estamos aqui para jantar e conversar.-Carlisle disse.

Elas se sentaram e começamos a jantar.

–Então? Soube que vocês tem dado muito trabalho para Carlisle.-Eleazar disse.

–Não damos trabalho,ele só inventou de colocar gente dentro dessa casa,que não presta,gente que se enfiou em lugares que não deveria.-Carmem disse,e ela e Tanya olhou pra mim e pra minha mãe.

–Eu sei bem quem eu coloquei dentro dessa casa Carmem,e são pessoas maravilhosas,pessoas que eu amo,e se quer que eu escolha,entre vocês e eles,é claro que eu escolho eles.-Carlisle disse.

–Será que eu posso falar?-Perguntei.

–Mas é claro que não!-Tanya disse.

–Claro que sim!-Carlisle disse,encarando a Tanya.-Fale Bella.

Olhei para o pai da Tanya.

–Eu conheci o Edward,a três anos atrás e começamos a namorar,Tanya me odiava e chegou a me encurralar em um beco,e me bater,por que ela gostava do Edward.-Disse.

–O que? Não acredito que você teve essa coragem,Tanya.-Eleazar disse.

–Não,mas eu consegui me vingar,agora ela faz da minha vida um inferno,ela entrou em meu quarto,e o destruiu todo,todas as minhas coisas,inclusive uma pulseira que eu ganhei do meu pai,no meu aniversário de 15 anos,ela era muito sentimental pra mim.-Disse.

–E Carmem também faz da vida da nossa mãe um inferno,sempre a provocando e se insinuando para o Carlisle.-Emmett disse.

–A última coisa que aconteceu,foi com Jacob,ele agarrou Rosalie a força,e fez meu irmão pensar outra coisa,e ele acabou passando mal.-Disse.

–Emmett sofre de ataque cardíaco,e acabou indo parar no hospital. Eu conheço Jacob a anos,e ele não é uma má pessoa,se chegou ao ponto de tentar infernizar a vida das pessoas,foi por influencia delas.-Minha mãe disse.

–Cala a sua boca,você não sabe de nada!-Carmem disse.

–Carmem!-Eleazar chamou sua atenção.

–Eleazar,eu preciso te dizer uma coisa.-Carlisle disse.-Depois que eu perdi a Renée,eu fiquei muito mal,uma noite dessas,eu acabei bebendo demais e transei com a Carmem,desde esse dia,ela não me deixa em paz,sempre me persegue.

–Eu me apaixonei por você,Carlisle.-Carmem disse.

–Mas isso não veio desse dia papai.-Rose foi quem falou dessa vez.-Desde que minha mãe estava viva,ela sempre odiou minha mãe e deixava bem claro isso pra ela.

–Você não sabe de nada,sua pirralha!

–Eu sei de muita coisa sua vagabunda,já escutei você e minha mãe conversando várias vezes,já escutei você a ameaçando também,teve até uma vez,que eu peguei uma conversa pela metade de vocês duas,você dizia que sabia de tudo e que contaria ao meu pai,se ela não deixasse,agora eu saquei tudo,você sabia do caso dela com o Charlie e estava prestes a contar para o meu pai,e que além de contar tudo,descontaria em mim e no Edward,ela não foi só embora por que estava louca pelo Charlie,e também por que você a estava ameaçando.

–Eu já mandei você calar a porra dessa boca!-Carmem gritou.

–Não! Você não é nenhuma santa Carmem,essa é a verdade,e eu não vou deixar você fazer da vida da minha madrasta um inferno,como você fez a da minha mãe!

–SUA VADIA!-Carmem gritou,indo pra cima da Rosalie,mas Emmett se levantou,batendo de frente com ela.

Foi só Emmett olhar com aquela cara raivosa dele,pra Carmem não fazer nada,claro aquela cara brava dele,dava medo,lembro que muitas vezes que aprontei e meu pai não estava lá,ele só me olhava com aquela cara,e eu já começava a chorar.

Carlisle se aproximou.

–Você não vai encostar um dedo na minha filha!-Carlisle disse.

–Não pai,deixa ela vim,eu já bati nela mais cedo,se ela vir,apanhará de novo.-Rose disse.

–Rosalie,não atiça.-Edward disse.

–Carmem,sente-se aí.-Eleazar disse.

Carmem se sentou,assim como Emmett e Carlisle.

–Eleazar,eu cuidei delas,como você havia me pedido,mas já ta ficando insuportável,Carmem,Tanya e Irina,já me tiraram do sério,a única pessoa,que não fez nada,que é diferente e fica na dela,é a Kate,ela é a única que ainda é bem vinda nessa casa.-Carlisle disse.

–Eu sei amigo,me desculpe fazer vocês aturarem,Tanya e Irina puxaram o gênio da mãe…

–Não fale da gente,como se não estivéssemos aqui!-Irina disse.

–Eu não estou falando com vocês e muito menos perguntei alguma coisa.-Eleazar disse.

–Ui! Tomou!-Disse.

Edward me deu uma cotovelada,chamando minha atenção.

–Eu já tomei minha decisão,já deu pra elas ficarem nessa casa…

–Nós trabalhamos aqui!-Carmem disse.

–Já disse que não perguntei nada a vocês.-Eleazar disse.

–Será que não entendeu ainda Carmem? Estou demitindo vocês,vocês não trabalham mais aqui,exceto a Kate.-Carlisle disse.

–Você ainda vai querer trabalhar aqui,Kate?-Minha mãe perguntou.

Kate olhou para o Dean.

–Kate virá morar comigo,ela não precisará mais trabalhar,darei tudo o que ela quiser.-Dean disse.

–Tem certeza disso Kate? É isso mesmo que você quer?-Eleazar perguntou.

Kate assentiu.

–Sim,não trabalharei mais aqui,e muito menos ajudarei minha mãe e minhas irmãs.-Kate respondeu.

–Sua fedelha!-Carmem disse.

–Olha como fala com a minha filha,Kate!-Eleazar disse.

Carmem respirou fundo.

–Bom,não se preocupem,por que eu não vou deixar vocês na miséria,alugarei uma boa casa para vocês morarem,e pagarei uma boa pensão para vocês.-Eleazar disse.

–Mas deveria deixá-las na miséria.-Victória disse.

–Cala boca,sua vadia!-Irina disse.

–Elas ainda são minhas filhas,e a mãe ainda vem juntos,fazer o que.-Disse.

–Eleazar,quero que elas saiam hoje mesmo dessa casa.-Carlisle disse.

–O que? Nos dê alguns dias.-Carmem pediu.

–Nem mais um dia.-Esme disse.

–Por favor,deixe elas passarem pelo menos essa noite aqui,prometo que amanhã de manhã,virei buscá-las,elas ficarão em um hotel.-Eleazar pediu.

Carlisle respirou fundo.

–Tudo bem,só por essa noite.

Eleazar assentiu.

–Ótimo,então está combinado.-Eleazar disse.

Terminamos o jantar,conversando ainda mais algumas coisas,depois as Denalis foram para os seus quartos,fazer as malas e Eleazar foi embora com a sua namorada.

–Que jantar mais longo.-Rose disse.

–É,agora temos é que dormir um pouco.-Jasper disse.

–Já ta na hora mesmo de dormir,amanhã vocês tem aula.-Carlisle disse.

–Nem acredito,que amanhã elas vão embora.-Minha mãe disse.

–Finalmente.-Disse.

Edward se levantou.

–Eu to cansado,amanhã eu tenho prova,e é melhor irmos dormir.-Edward disse.

–Edward tem razão.-Jasper disse.

–Espere! Alice,eu conversei com seu pai,sobre você ir viajar com o Jasper.-Minha mãe disse.

–E ele deixou?-Alice perguntou.

–Deixou,mas com uma condição.

–Ih,sabia que não seria tão fácil.-Alice disse.

–Ele disse que você só poderia ir junto,se for alguém da família junto,e ele disse que quer a Bella.-Minha mãe respondeu.

–Eu? Mas eu tenho escola.-Disse.

–Você pode faltar alguns dias.-Minha mãe disse.

Olhei para o Edward.

–Mas…

–Eu tenho duas semanas de prova,não tem como. Você vai ficar bem,sem mim por alguns dias,e vai adorar a família do Jasper.-Edward disse.

Não tava gostando da idéia de ficar sem o Edward.

–Não sei não.-Disse.

–Ou você vai junto,ou Alice não vai. Foi isso que o seu tio determinou.-Minha mãe disse.

Respirei fundo.

Seria mancada com a Alice,se eu negasse isso pra ela,justo ela,que sempre me ajudou em tudo,e me encobriu em tudo.

–Tudo bem,eu vou.-Disse.

Alice pulou em meus braços.

–Aí Bella,obrigada,eu te amo.-Alice disse.

–Tá legal,mas quanto tempo ficaremos?-Perguntei.

–Uma semana.-Jasper respondeu.

–É,tudo bem,eu faço o sacrifício de ficar uma semana,sem o meu amor lindo,para a felicidade da minha prima.-Disse.

–Você ainda vai sair ganhando,vou ficar aqui com esses dois chatos.-Rose disse.

Edward e Emmett se entreolharam.

–Acho que isso vai ser divertido.-Edward disse.

Emmett sorriu.

–Muito.

Rose revirou os olhos.

–Ninguém merece.-Ela disse.

Começamos a rir.

–Boa sorte.-Eu,Allie e Jazz disseram.

–Tá legal,agora vocês podem subir e dormir,por que amanhã é dia de escola.-Carlisle disse.

–E com exceção da Bella e do Edward,cada um em seus quartos.-Esme disse.

–Ahhh.

–Nem eu mamãe,que acabei de sair do hospital?-Emmett perguntou,fazendo manha.

–Você está bem melhor Emmett,não precisa mais de enfermeira,então Rose poderá tirar uma folguinha.

–E quem disse que eu quero dar folga pra ela?

–Não me desobedeça,Emmett Swan.-Minha mãe disse.-Anda,vão dormir.

Começamos a rir.

Subimos para o quarto,nos despedimos e fomos para o quarto,e pela primeira vez,Edward e eu apenas dormimos,pois ele precisava descansar para a prova de amanhã,e eu sentia que agora seria só tranqüilidade nessa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2012106/634.RobertPattinson.jc.11512.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.