Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 60
Capítulo 59-Provocações a solta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/60

Isabella Marie Swan

Continuação…

Carmem havia ficado pálida,ao ver aquele cara ali.

–O que você ta fazendo aqui?-Ela perguntou.

–Carlisle me chamou.-Ele respondeu.

Rose se aproximou de mim.

–Olá Eleazar.-Ela disse.

–Rosalie,está muito linda,e cada vez mais parecida com a sua mãe.-Ele disse.

Rose riu.

–Obrigada.-Ela agradeceu,e me olhou.

–Essa é a enteada do meu pai e namorada do Edward,Isabella Swan. Bella,esse é o ex marido da Carmem,e pai da Kate,Tanya e Irina,Eleazar Denali.

–Olá.-Ele disse.

Sorri.

–Oi.

–E esse é Emmett Swan,o outro enteado do meu pai e meu namorado,e a prima deles,Alice Brandon.-Rose nos apresentou.

–Oi.

–Oi.-Eles responderam.

–Rosalie,seu pai está por aqui?-Ele perguntou.

Rose negou.

–Não,ele ta no hospital.-Ela respondeu.

Ele assentiu.

–Ok,voltarei mais tarde,para conversar com ele,mas antes de ir,quero ver minhas filhas.-Eleazar disse.

–Elas estão trabalhando.-Carmem disse.

–Ele é pai dela,tem esse direito Carmem.-Disse.-Allie,vá chamar as meninas,e o Jacob.

Alice foi em direção a cozinha,e voltou com os quatro.

–Papai?-As três disseram,assim que viram Eleazar.

–Olá minhas filhas,não vão vir me dar um abraço?

Elas correram,e abraçaram o pai.

–Sentimos sua falta.-Irina disse.

Ele sorriu.

–Também senti falta de vocês.-Ele disse.

–Mas o que veio fazer aqui?-Tanya perguntou.

–Carlisle me chamou,disse que estava tendo problemas com a sua mãe.-Ele respondeu.

–Ah,claro.-Tanya disse

–E então? Vejo que as coisas estão bem mudadas.-Ele disse.

–E muito,sua filha deixou de gostar de mulher,Rosalie deu um fora nela.-Tanya disse.

–Eu não dei um fora nela Tanya,só achamos que seria melhor nós terminarmos.-Rose disse.

Kate olhou para o pai.

–Estou namorando Dean Winchester agora.-Ela disse.

Ele assentiu.

–O amigo do Edward,certo?

Ela assentiu.

–Sim.-Ela respondeu.

Eleazar sorriu.

–Fico feliz por você,minha filha.-Ele disse.

–E você Irina? Não vai apresentar seu gato pro seu pai?-Rose perguntou.

Irina quase a fuzilou com os olhos.

–Papai,esse é Jacob Black,meu namorado.-Irina o apresentou.

–É um prazer,Sr. Denali.-Jacob disse.

Eleazar o encarou.

–Minha filhinha de 13 anos namorando,estou percebendo que você é bem mais velho que minha filha,Jacob.

–Tenho 19.-Ele respondeu.

–Bem mais velho.-Ele disse.

–E ele já namorou com a minha meia irmã aqui.-Rose disse,passando o braço pelo meu ombro.

Assenti.

–É,e estava com nós duas ao mesmo tempo,mas eu caí na real e terminei.-Disse.

Jacob nos olhou,e pelo seu olhar,dava para perceber que ele queria nos matar.

–Mas Jake mudou papai,ele não é mais assim,agora ele só ta comigo e me ama. Não é Jake?-Irina disse.

Jacob assentiu.

–Sim,sou louco por ela.-Ele disse,mas sabíamos que não era verdade.

Eu sabia que Jacob estava louquinho pela Rosalie.

Eleazar assentiu.

–E você Tanya? Não está namorando? Você era a que mais estava cheia de homens aos seus pés.-Ele perguntou.

–Pois é.-Ela me olhou.-Me roubaram meu príncipe encantado.

Sorri,ironicamente pra ela.

–Querida,ele nunca foi seu.-Disse.

Ela não respondeu.

–Bom,foi bom ver minhas filhas. Rosalie,pode dar um recado para o seu pai?-Eleazar pediu.

Ela assentiu.

–Claro.

–Diga a ele,que voltarei mais tarde para conversarmos.

–Tudo bem,darei o recado.-Rose disse.

Ele assentiu.

–Ok,até mais tarde.-Ele deu um beijo na testa de cada filha.-Tchau.

–Tchau.

Eleazar foi embora.

–Foi sua mãe que armou tudo isso,chamando Eleazar aqui,ela quer acabar comigo!-Carmem disse,vindo até mim.

–Se ele veio,é por que veio colocar juízo na cabeça da ex e das filhas vadias dele!-Disse.

Ela levantou a mão para me bater,mas Rosalie segurou sua mão,Emmett correu até mim.

–Você não é nem louca!-Emmett gritou.

–Se encostar um dedo nela,sairá dessa casa imediatamente.-Rose disse.

–Vocês ao podem me obrigar.-Ela disse.

Rose bateu de frente com ela.

–Pois tente encostar um dedo nela,e eu te dou em dobro,não se esqueça que eu sou filha de Renée Cullen.-Rose disse.

–Você é filha de uma vagabunda!-Ela disse.

Rose não se conteve e desferiu um tapa em sua cara,ela avançou em Carmem,mas Emmett a segurou.

–Rose,não!-Ele a segurou.

–SUA CADELA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DESSE JEITO DA MINHA MÃE! EU VOU ESTOURAR A SUA CARA INTEIRA,PRA APRENDER A RESPEITAR OS MORTOS!-Rose disse,se debatendo nos braços do Emmett.

–Rose,não vale a pena,elas já estão com os dias contados.-Emmett disse.

–Isso não vai ficar assim,contarei ao meu pai que está ofendendo a memória da minha mãe,e contarei ao Edward também!-Ela disse.

–Jacob,tire-as daqui,agora!-Ordenei.

–Venha Carmem.-Jacob disse.

Tanya e Irina abraçaram a mãe,e saíram da sala,Kate foi mais atrás,sem nem se preocupar com a mãe.

Alice e eu nos aproximamos da Rosalie.

–Rose,calma.-Disse.

–Eu não posso ter calma,ela falou mal da minha mãe,poxa,minha mãe ta morta,sei que ela errou muito,mas será que alguém pode respeitar a memória dela? Ela já pagou pelos seus pecados!-Ela começou a chorar.

–Meu amor,Bella e eu nunca julgamos sua mãe.-Emmett disse,a abraçando.

–É,nem nunca sentimos nenhum pouco de raiva dela.-Disse.

–Mas a Esme sente.-Ela disse.

–Bom,ela foi traída,mas nunca a xingou,nem nada,ela respeita vocês.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu sei,não são vocês,e sim os outros que não entendem isso.-Ela disse.

Emmett beijou seus cabelos.

–Deixa isso pra lá,ela só falou isso,pra te afetar,pense que logo,eles sairão dessa casa.-Ele disse.

–Edward ficará sabendo disso.-Rose disse.

–Então? Ela ainda terá que enfrentar Edward Cullen,por que ele vai ficar puto da vida com isso.-Disse.

Ela assentiu.

–Bom,vamos nos preparar para o almoço.-Alice disse.

E foi o que fizemos,nos preparamos para o almoço,e Rosalie ficou mais calma.

**********

Mais uma tarde,estava eu sentada naquele sofá,lendo meu livro.

Emmett e Rosalie estavam no quarto do Emmett,fazendo sei lá o que,e Alice estava em seu quarto estudando,os meninos ainda não haviam chegado.

Minha mãe chegou.

–Oi querida.-Ela disse,e me deu um beijo na bochecha.

–Oi mamãe.-Disse.

–Onde estão os outros?-Ela perguntou.

–Allie está em seu quarto estudando,Rose está com Emmett em seu quarto,Ed e Jazz ainda não chegaram,estão na biblioteca estudando.-Respondi.

Ela assentiu.

A olhei.

–Mãe,Eleazar Denali esteve aqui.-Disse.

Ela me olhou.

–O ex marido da Carmem?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,queria falar com o Carlisle,mas ele não estava então ele disse que voltava mais tarde.-Respondi.

–E Carmem e as filhas o viram?

–Viram,e Carmem não gostou nadinha dele ter aparecido,veio dizendo pra mim,que a culpa era sua,que você queria destruí-la,e claro,que eu não ia deixar ela falando mal de você,e disse que ela e as filhas,eram umas vadias,e ela levantou a mão pra mim.-Expliquei.

O rosto da minha mãe mudou.

–Aquela biscate te bateu?-Ela perguntou.

–Não! Rose segurou sua mão,e disse que ela não encostaria um dedo em mim,aí ela xingou a Renée,Rose partiu pra cima dela na hora,e Emmett a segurou,mas conseguimos abaixar os ânimos.-Respondi.

–Falarei com Carlisle sobre isso.-Ela disse.

Assenti.

–Acho melhor fazer um jantar para o ex marido da Carmem.-Disse.

Minha mãe sorriu.

–Boa idéia princesa,vou tomar um banho,e depois eu mesmo preparo o jantar.-Ela disse.

–Ok.

Minha mãe subiu para o seu quarto,voltei a atenção para o meu livro,até que finalmente os meninos chegaram.

–Oi.-Eles disseram.

–Oi,como foram os estudos?-Perguntei.

–Cansativos.-Jasper respondeu.

–E por aqui?-Edward perguntou.

–É,tudo indo.-Respondi-Acho melhor se aprontarem para o jantar,teremos visitas.

–Quem?-Jasper perguntou.

–Eleazar Denali,ele esteve aqui mais cedo pra falar com o Carlisle,mas ele não estava,então minha mãe fará um jantar para recebê-los.-Respondi.

Eles assentiram.

–Alice ta no quarto dela?-Jazz perguntou.

Assenti.

–Sim.

–Ok,vou dar um beijo nela,e me arrumar para o jantar.-Ele disse e subiu.

Edward se jogou no meu colo,deitando a cabeça em meu ombro.

–Parece tão cansado,meu anjo.-Disse.

–E estou,meu bebê.-Ele disse.

–E por que não vai tomar um banho?-Perguntei.

Ele se sentou na cama.

–Vem comigo?-Ele pediu.

Sorri.

–E você tem condições,para tomar um banho comigo?-Perguntei.

–Claro,e depois você faz aquela massagem caprichada em mim,pra eu relaxar.-Ele respondeu.

Assenti.

–Tudo bem,vamos lá,meu amor.-Disse,fechando meu livro e me levantando.

Subi com o Edward para o seu quarto,para tomarmos banho juntos,não contei nada pra ele sobre o ocorrido de hoje a tarde,eu lhe contaria depois,ou no jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eleazar: http://images.wikia.com/twilightsaga/images/e/e6/Eleazar_%2801%29.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.