Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 5
Capítulo 4-Meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/5

Renée Smith Cullen

Cinco anos depois…

Meu pequeno Edward,já estava com 5 aninhos e lindo como sempre,ele adorava o Carlisle e o admirava muito,eu e Carlisle,estávamos pretendendo engravidar de novo,e eu estava adorando a idéia.

Eu tinha que levar Edward pra escola,Carlisle tinha que ir para o hospital,desde que se formou,ele se tornou um excelente medico.

Estacionei o carro,em frente a escolinha do Edward,e me virei para o banco de trás.

–Esta esquecendo algo,meu amor?-Perguntei.

–Não,mamãe.-Ele respondeu.

–Tudo bem.-Respondi,e sai do carro.

Dei a volta e abri a porta para o Edward,ele saiu do carro,carregando sua mochila,peguei em sua mão e o levei ate a porta da escola,depois que ele entrou,me virei,pronta pra ir para o meu carro,quando esbarro em alguém.

–Desculpe.-Ele disse.

Sorri.

Era um cara lindo,cabelos e olhos chocolates,um pouco alto.

–Tudo bem.-Disse.

–Professora?-Ele perguntou.

–Mãe,vim deixar meu filho.-Respondi.

–Eu também vim deixar meu filho.-Ele disse,sorrindo.-Sou Charlie Swan.

–Renée Cullen.-Me apresentei.

–Prazer.-Ele disse.

–O prazer é todo meu.-Ele disse.

Sorri.

–Tenho que ir,trabalho,a gente se vê por ai.-Ele disse..

–Tchau.-Disse.

Charlie foi embora,e eu fui para o meu carro.

Respirei fundo,Renée Smith Cullen,você não pode sentir atração por outro homem,eu sou uma mulher casada.

Fui pra casa,esperar pelo meu marido.

Um mês depois…

Finalmente! Descobri que estava grávida,Carlisle iria surtar quando soubesse.

Fui pra casa,pronta pra contar a novidade,ele estava de folga hoje,então poderíamos comemorar,todo mundo juntos.

Cheguei em casa e ele estava na sala de estar,assistindo TV.

–Carl,tenho uma novidade pra você.-Disse,muito eufórica.

–Que novidade?-Ele perguntou,me olhando.

Mostrei o exame para ele.

–Eu estou grávida,iremos ter mais um filho amor.-Disse.

Ele sorriu e veio até mim.

–Ta falando sério?-Ele perguntou.

–Sim amor,você vai ser pai,de novo.-Disse.

Ele sorriu e me abraçou.

–Que maravilhoso amor.-Ele disse,beijando a minha barriga,depois ele me beijou.-Eu te amo.

Sorri.

–Eu também te amo.-Disse.-Agora poderíamos comemorar.

–Não dá,tenho que buscar o Edward,mas prometo que quando voltar,comemoraremos.-Ele disse.

–Eu vou cobrar.-Disse.

Ele sorriu,e foi buscar o Edward,na escola,me sentei no sofá,e acariciei minha barriga.

Esme Annet Platt Swan

Três meses depois…

Estava no quarto do Emmett,deitada dormindo com ele,ele estava doente e quando ficava doente,fazia birra,passei a noite em claro com ele,e estava muito cansada.

Escutei a porta se abrindo e acordei,percebi que era o Charlie.

–Oi.-Ele disse.

Sorri.

–Oi,não devia estar trabalhando?-Perguntei.

–Devia,mas resolvi vir mais cedo,fiquei preocupado com ele.-Ele respondeu.

Olhei para o meu filhote,que estava dormindo tranquilamente.

–Agora está melhor,a febre já abaixou.-Disse.

Ele se aproximou da cama e me beijou.

–E como você ta?-Ele perguntou.

–Cansada,eu cuidei dele,a noite inteira.-Respondi.

–É,mas ele já parece melhor,e você tem que descansar.-Ele disse,pegando em minha mão e me puxando.

Dei um beijo na testa de Emmett,e saímos de seu quarto,fomos para o nosso quarto e Charlie me agarrou e me beijou.

–Sabe o que eu acho?

–O que?-Perguntei.

–Deveríamos ter mais um filho.-Ele disse.

O olhei.

–Quer ter outro filho?-Perguntei.

Ele sorriu.

–Acho que seria ótimo,se tivéssemos outro.-Ele respondeu.

O abracei pelo pescoço.

–Se quiser,já podemos praticar.-Disse.

Ele sorriu maliciosamente,e me jogou na cama,onde nos amamos.

Carlisle Cullen

Dois meses depois…

Renée já estava de 5 meses,e tínhamos descoberto,que era uma menina,e eu já estava imaginando uma mini Renée,correndo pelos cantos,Edward sempre era carinhoso,acariciando a barriga da mãe,e eu gostava disso,éramos uma família feliz,e eu sabia que Renée me amava,tanto quanto eu a amava.

Ela estava tão calma nessa gravidez,ainda me lembro de quando ela engravidou do Edward,ela sempre mudava seu humor,mas dessa vez ela estava calma,e não dava aqueles ataques.

Os meses foram se passando,e eu e Renée,cada dia mais ansiosa com a chegada da nossa garotinha,mas logo,ela estaria entre nós,uma pessoa que estava muito ansiosa para a chegada da nossa menininha,era o Edward.

Resolvi ficar um tempo em casa,pois eu queria cuidar de Renée,ficava em casa com ela,e ia levar e buscar o Edward,não a deixava sozinha,um minuto sequer.

Mas eu iria fazer uma surpresa pra ela,preparei um quarto no hospital,peã ela e pra nossa filha,ela iria ficar muito surpresa,no dia do parto.

Charlie Swan

Estava trabalhando no escritório,tinha muitos processos para resolver,eu havia me tornado um advogado muito importante,meu filho Emmett,já estava com 5 anos,e Esme tinha engravidado de novo,estava com 3 meses,e ainda não tínhamos descoberto o sexo,mas eu queria que fosse uma menina,iria ser a minha princesinha.

Não via mais Renée,quando ia levar Emmett,eu nem sequer sabia,quem era o filho dela,mas um dia eu iria encontrar com ela de novo,quem sabe um dia?

Os meses foram se passando e Esme cada vez mais lida com aquela barriguinha,ainda bem,já tínhamos descoberto o sexo do bebê,era uma menina,como eu queria,seria a minha princesinha,e eu faria uma homenagem a minha irmã Isabel,minha filha se chamaria,Isabella,e seria a princesa,mais protegida do mundo.

Renée Smith Cullen

Quatro meses depois…

Eu já estava com 9 meses,e estava muito ansiosa pra ter a minha filhinha em meus braços,Carlisle passava a maior parte do tempo comigo,cuidando de mim,e eu achava isso bom,ele me ajudava a fazer exercícios,para a hora do parto,não queria ter um filho em casa de novo,daquela vez,doeu muito,e eu quero sentir menos dor,e sem contar,que o parto em casa,é muito arriscado,graças a Deus não aconteceu nada com o meu Edward.

E por falar nele,ele estava cada dia mais lindo,seu cabelo,que era bem loirinho,já estava escurecendo,mas continuava lindo.

Os dias iam se passando e eu me sentia cada vez mais estranha,como se estivesse prestes a dar a luz a qualquer momento,mas eu acho que era bem isso,que já estava chegando a hora.

–Renée.-Carlisle me chamou,eu estava deitada no sofá.

–Sim?-Respondi,uma mão,pousada na barriga.

–Estou indo levar o Edward ,a escola.-Ele disse.

–Não demore muito.-Disse.

–Por que? Se sente mal?-Ele perguntou.

–Estou me sentindo um pouco estranha hoje,e estou com medo,só não quero ficar sozinha por muito tempo.-Respondi.

Ele assentiu.

–Não se preocupe,eu volto logo.-Ele disse,e me deu um selinho,depois beijou minha barriga.-Edward,se despeça da sua mãe.

Edward se aproximou de mim,e me deu um beijo na bochecha.

–Tchau,mamãe.-Ele disse.

–Tchau meu amor.-Disse.

Ele deu um beijo em minha barriga.

–Tchau irmãzinha.-Ele disse.

Carlisle foi levar Edward na escola,e eu continuei ali,quietinha,eu tinha até medo de me mexer,e sentir alguma coisa,Carlisle já estava demorando,e eu estava ficando preocupada,onde ele estava,que não vinha logo,pra cuidar de mim? Eu precisava dele.

Uns 20 minutos depois,ele finalmente chegou.

–Oi.-Ele disse.

–Você demorou.-Disse.

–Desculpe meu amor,mas a escola do Edward,não é tão perto da nossa casa.-Ele disse.

Assenti.

Ele se aproximou de mim,e colocou as mãos em minha barriga.

–O que tá sentindo?-Ele perguntou.

–Não sei,me sinto estranha,como se daqui a pouco,fosse chegar a hora.-Respondi.

Ele sorriu.

–Renée,você já esta com 9 meses,a qualquer hora,pode dar a luz.-Disse.

Respirei fundo.

–Agora vamos subir,você precisa descansar.-Ele disse.

Carlisle me ajudou a levantar,e fomos para o nosso quarto,onde eu dormi tranquilamente,com meu marido cuidando de mim.

Dias depois…

Acordei e Carlisle ainda dormia,ele parecia cansado,no dia anterior,ele tinha brincado o dia inteiro com Edward,e hoje,estava morrendo de cansaço,me levantei com cuidado,e olhei a hora no relógio,eram 6h30min da manhã,fui ao banheiro,e percebi que estava suando,acariciei minha barriga.

–Que foi minha linda?-Perguntei,ela se mexeu.

Sorri.

Senti um liquido correndo pelas minhas pernas.

–Meu Deus! Chegou a hora.-Disse.

Senti uma forte pontada,e me apoiei na pia.

–CARLISLE!-Gritei.

Carlisle veio correndo para o banheiro.

–Que foi?-Ele perguntou.

–A bolsa…estourou.-Disse.

Ele veio até mim.

–O que ta sentindo?-Ele perguntou.

–Dor,nós temos que ir para o hospital.-Disse.

Ele assentiu.

Carlisle me ajudou a me trocar e me levou para o seu carro,depois foi buscar minhas malas,a do bebê e o Edward,que estava com uma carinha de sono,chegamos no hospital e Carlisle pediu uma cadeira de rodas,e me levou pra fazer exames,depois dos exames,várias enfermeiras ,me arrumaram para o parto,e só voltei a ver Carlisle,na sala de parto.

–Carl…

Ele veio até mim,e acariciou meus cabelos.

–Onde está o nosso filho?-Perguntei.

–Sua irmã está lá fora com ele.-Ele respondeu.

Assenti,pelo menos ele estava com a minha irmã,e o filho dela.

Carlisle foi até o meio de minhas pernas.

–Renée,está pronta?-Ele perguntou.

Assenti.

–Então faça força.-Ele disse.

–AHHHH!

Fiz toda a força possível.

–Vamos Renée,mais um pouco,eu já to vendo a cabecinha dela.-Ele disse.

Fiz mais força,e finalmente escutei o chorinho dela.

–Nasceu Renée,a nossa menininha nasceu!

Carlisle enrolou a nossa filha em um lençol e a colocou no um peito.

–Nossa pequena.-Ele disse.

Dei um beijo em sua testa,ela era linda,loirinha,como o Carlisle,e olhos azuis.

–Bem vinda,Rosalie Cullen.

Esme Anne Platt Swan

Dois meses depois…

Não me sentia muito bem a dias,eu me sentia mal,e sabia que isso não era normal,Charlie não estava em casa,estava no escritório,e Emmett estava na escola,comecei a sentir uma forte dor,eu não iria ligar pra Isabel,pois ela também estava grávida,mesmo tempo que eu,então iria ligar pra minha mãe.

–Alô?

–Oi mãe,pode vir aqui em casa?-Pedi.

–Esme? O que aconteceu?

–Eu me sinto um pouco estranha,e estou sozinha em casa,pode vir até aqui?-Pedi.

–Claro filha,já estou indo para aí.–Ela disse,e desligou.

Fiquei esperando pela minha mãe,e acabei dormindo,morrendo de dor.

–Filha.-Escutei a voz da minha mãe,me chamando.

Abri os olhos,e a vi.

–Oi…

–Oi,como se sente?-Ela perguntou.

–Ainda estou com dor.-Disse.

–Acho melhor,te levar para o hospital.-Ela disse.

–Não sei…

–É para o seu bem,meu amor.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,vamos.-Disse.

Ela me ajudou a levantar e peguei minha bolsa,fomos direto para o hospital.

(…)

Eu já estava no hospital,deitada na cama,em um quarto,eu já tinha sido examinada,e um dos médicos tinha dito,que iria ter que fazer uma cesárea em mim,mas pedi para esperar Charlie,que estava pra chegar,minha mãe quis me levar pra casa,e chamar uma parteira,mas eu não quis,eu sabia que se chamasse a parteira,eu ou minha filha,correríamos um grande risco.

–Esme…

Charlie finalmente chegou.

–Charlie.-Disse.

–O que houve?-Ele perguntou.

–Ela começou a passar mal,e a trouxe pra cá,o médico disse,que teriam que fazer uma cesárea nela,mas acho melhor,a levar pra casa,e chamar uma parteira.-Minha mãe disse.

–Não! Se chamarmos a parteira,eu ou a nossa filha,correrá um grande risco,eu quero tê-la aqui,sem parteira.-Disse.

–Bom,se a vida delas corre risco,é melhor aqui no hospital.-Charlie disse.

Minha mãe assentiu.

Logo um médico,loiro,e era muito lindo entrou.

–Boa tarde,sou o Dr. Carlisle Cullen.-Ele disse.

–Olá,Sou Charlie Swan,essa é minha sogra Claire Platt e minha esposa,Esme Swan.-Charlie disse.

–Oi.-Ele disse,e me olhou.-Esme,como se sente?

–Ainda me sinto mal.-Respondi.

Ele assentiu.

–Os enfermeiros a levarão para a sala de parto,ok?-Ele disse.

Assenti.

–Ok,nos vemos lá.-Ele disse,e saiu.

Charlie me deu um beijou na testa,os enfermeiros entraram e me arrumaram para o parto,depois me deram a anestesia local,e me levaram pra sala de parto,Charlie estava ali do meu lado,segurando minha mão,já o tal Dr. Cullen,estava fazendo o meu parto,não demorou muito,pra eu escutar o chorinho da minha princesinha.

–Nasceu Esme,a nossa menininha nasceu.-Charlie disse.

Carlisle enrolou minha filha em um lençol e a colocou em meu colo,dei um beijo na testa dela,ela era linda.

–A nossa Isabella,Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: http://noticiasrobertpattinson.com.br/wp-content/uploads/2010/08/normal_robert_crianca_010.jpg
Emmett: http://www.danilopulga.blogger.com.br/dan5anos.JPG
Rose: http://3.bp.blogspot.com/_XzHeR1CI2sY/SqHUpcf61wI/AAAAAAAAAL0/HrnyywJkakg/s400/bebe_azul.jpg
Isabella: http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/05/bebes-fofos-lindos.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.