Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 21
Capítulo 20-No hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/21

Isabella Marie Swan

Cheguei da escola,sozinha,Alice não tinha vindo comigo,ainda estávamos sem nos falar,cheguei em casa,mas não encontrei ninguém,com certeza,eu estava sozinha em casa,fui até a cozinha e bebi um pouco de água,subi as escadas,e fui para o meu quarto,deixei meu material,na cama e saí do quarto,passei pelo quarto do Emmett,e lembrei que já era pra ele ter chegado,me aproximei da porta de seu quarto,e bati.

–Emmett? Você ta ai?-Perguntei,mas não recebi nenhuma resposta.

Abri a porta,e estava aberta,era um milagre,por que ele vivia com essa porta trancada.

–Emmett?-Chamei de novo,e quase gritei,quando vi.

Emmett estava desmaiada em cima da cama.

–EMMETT!-Gritei,e corri até ele.

–Emm,Emm,por favor,fala comigo.-Eu estava desesperada.

–EMMETT!-Gritei.

Escutei passos no corredor,e logo avistei Edward na porta.

–Bella,o que aconteceu?-Ele perguntou,entrando no quarto.

–Não sei…eu entrei aqui,e ele já estava desmaiado.-Respondi,já chorando.

Edward se aproximou,sacudindo o corpo do meu irmão.

–Emmett,vamos lá,acorda.-Ele disse,mas ele não reagia.

–O que a gente faz,Ed?-Perguntei,chorando.

–Eu vou ligar pra emergência,ligue para sua mãe,e avise que estamos indo para o hospital.-Ele disse,pegando seu celular.

Assenti,peguei meu celular e liguei para minha mãe,contando o que havia acontecido.

Rosalie Lillian Cullen

Eu não acreditava no que estava acontecendo,aquele troglodita do Emmett,havia me beijado,aí que horror!

A algum tempo,ele vinha me perseguindo,tentando algo comigo,e eu sempre evitando.

Depois daquele beijo,eu saí correndo de casa,vim direto pra casa dos Denali,encontrar com a minha ficante,Kate Denali.

Agora estávamos deitadas em sua cama,tínhamos acabado de transar.

–O que foi,meu amor? Você ta tão estranha?-Kate perguntou,beijando meu pescoço.

–Não é nada,ainda estou meio confusa,com toda essa confusão,do novo casamento do meu pai.-Respondi.

Ela assentiu.

–Bom,é melhor ir embora,antes que meu pai chegue.-Ela disse.

–Ok.

Me levantei,e vesti a minha roupa.

–Tchau.-Dei um selinho nela.

Kate se levantou e me agarrou pela cintura.

–Vou te ver de novo?-Ela perguntou.

–Eu te ligo.-Disse e a beijei.

Peguei minhas coisas e saí do quarto,encontrei Tanya,na sala de estar.

–Já fizeram muita farra?-Ela perguntou.

Sorri.

–O que eu faço ou deixo de fazer com sua irmã,não é a sua conta.-Disse.

–Claro que não,mas o que seu irmão faz,é.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Ah ta bom,ele vai adorar,saber disso.-Disse.

Ia embora,quando ela bloqueou minha passagem.

–Diga com quem Edward está saindo.

Respirei fundo.

–Ok,quer mesmo saber? Meu pai ficou noivo.-Respondi.

–Disso eu já sabia,minha mãe está péssima com isso.-Ela disse.

–Edward está apaixonado,pela filha da nossa futura madrasta.-Respondi.

Ela me olhou.

–O QUE? Mas quem é essa puta?

–Ela não é nenhuma puta Tanya,e ela é bonita,diferente de você.-Disse,e sussurrei em seu ouvido:

–E ela é bem gostosa,por isso,que Edward se encantou por ela.

–Eu quero saber quem é.-Ela disse.

Sorri.

–Você já conhece ela.-Disse.

–O que?-Ela perguntou,completamente confusa.

–Já disse tudo o que eu queria.-Disse,e tentei passar,mas ela me impediu.

–Você vai ficar de olho,e não vai deixar ele ficar com essa garota.-Ela disse.

–Ou o que?

–Vai se arrepender,se não fizer isso.-Ela disse.

Sorri,a agarrando com força pelo braço,e a jogando no chão.

–Não me ameace Tanya,por que quem pode se arrepender,é você.-Disse,e fui embora.

Voltei pra casa dos Swan,e respirei fundo,antes de entrar,Jasper estava na sala de estar com Alice,a consolando,pois ela chorava.

–Oi,o que houve?-Perguntei.

Jasper me olhou.

–Não sabe ainda?-Jasper perguntou.

–Não sei do que? O que aconteceu?-Perguntei.

–Bella encontrou Emmett desmaiado em seu quarto,ele passou mal,e ninguém sabe o motivo.-Jasper respondeu.

Não pode ser,Emmett tinha passado mal,depois que eu saí,será que ele havia feito alguma coisa? Será que eu o magoei,e ele fez alguma besteira? Será que a culpa era minha.

Lágrimas começaram a descer pelos meus olhos,eu estava me sentindo tão culpada.

–Rose,o que foi? Você ta bem?-Jasper perguntou.

–Jazz,em que hospital ele está?-Perguntei,ainda chorando.

–No hospital de Forks,por que?

–Eu tenho que ir.-Disse,saindo e indo direto para o hospital.

Eu tinha que ver,se ele estava bem,e pedir desculpas.

Edward Anthony Cullen

Estávamos no hospital,meu pai estava examinando o Emmett,e eu estava consolando a Bella e Esme,que estavam péssimas,e Jasper havia ficado em casa com Alice.

Emmett havia passado mal,e ninguém sabia o motivo,eu tinha chegado em casa,bem na hora,em que escutei os gritos da Bella,e fui ajudá-los.

–Meu Deus,cadê o Carlisle?-Esme perguntou,muito nervosa.

–Calma Esme,daqui a pouco,ele aparece,com noticias.-Disse.

–Será que ele vai ficar bem,mamãe?-Bella perguntou.

Esme se aproximou.

–Claro que vai querida,seu irmão é forte.-Esme disse,tentando consolá-la.

Rosalie apareceu.

–Oi,eu fiquei sabendo,ele ta bem?-Ela perguntou.

–Ainda não temos noticias,seu pai está examinando ele.-Esme respondeu.

Rose se sentou,as mãos no rosto.

–Isso tudo,é minha culpa.-Ela disse,chorando.

Bella a olhou.

–O que?-Ela perguntou.

–Eu estava em casa com ele,ele tinha tentado me beijar,e eu o rejeitei,dizendo que não queria nada com ele,eu saí de casa,e depois fico sabendo que ele passou mal,com certeza foi por minha causa,que ele passou mal.-Ela respondeu.

–Calma Rosie,não se culpe,vamos esperar,o papai dar noticias.-Disse.

Ela respirou fundo.

Logo,meu pai apareceu.

–Então Carlisle? Como está meu filho?-Esme perguntou,completamente exaltada.

Meu pai respirou fundo.

–Calma querida.-Meu pai disse,tentando reconfortá-la.

–Diga o que está acontecendo,Carlisle.-Esme pediu.

Meu pai olhou para todos nós,antes de responder.

–Emmett teve um começo de infarto.-Meu pai respondeu.

–O que? Infarto? Emmett só tem 22 anos!-Bella disse.

Meu pai assentiu.

–É,eu também achei estranho,então fiz alguns exames,Emmett tem problemas cardíacos,herdou isso do Charlie.-Meu pai disse.

–Espera,ele tem a mesma coisa que Charlie?-Esme perguntou.

Meu pai respirou fundo,e assentiu.

–Sim.

–Carlisle…antes do Charlie se acidentar,ele estava tendo um infarto,e se…

–Calma meu amor,isso não vai acontecer com o Emmett,ele é novo,e podemos cuidar disse,ele já esta bem melhor agora.-Meu pai disse.

–Será que podemos vê-lo?-Minha mãe perguntou.

–Claro,pode entrar,mas não o canse muito.-Meu pai disse.

–Pai,eu poço entrar com a Esme? Eu preciso muito falar com ele.-Pedi.

Meu pai olhou para Bella.

–Só pode entrar duas pessoas…

–Tudo bem Carlisle,deixe Rose entrar,eu vejo ele amanhã,quando ele estiver bem melhor.-Bella disse.

–Obrigada Bella.-Rose agradeceu.

Esme veio até Bella,e lhe deu um beijo na bochecha.

–Fala que eu mandei um beijo,ta?-Bella pediu.

–Claro,eu falo. Vá para casa e descanse.-Esme disse,e depois me olhou.-Leve ela pra casa,e cuide bem dela.

Assenti.

–Pode deixar.-Disse.

Esme pegou sua bolsa,e entrou no quarto,junto com a Rosalie.

Passei meu braço,em volta da cintura de Bella.

–Vamos pra casa.-Disse.

Ela assentiu,sem dizer nada.

Fomos para o meu quarto,e fomos direto pra casa,Bella acabou dormindo no caminho,e quando chegamos em sua casa,tive que carregá-la no colo.

–Edward,como Emmett está?-Alice perguntou.

–Eu irei contar tudo,deixa eu colocar ela na cama.-Disse.

Ela assentiu.

Subi com Bella,e fui para o quarto dela,a deitei na cama,ela não podia dormir assim,ela estava de calça jeans e com uma blusa tomara que caia,desabotoei sua calça e puxei pra baixo,depois tirei sua blusa,e a deixei apenas de lingerie,me levantei e admirei aquele corpo maravilhoso,o corpo dela mudou um pouco,ao longo desses três anos,sua barriga um pouco sarada,seus peitos,bunda e coxas,haviam crescido.

Balancei a cabeça,tentando tirar os pensamentos ruins,e me aproximei dela,depositei um beijo em sua testa e saí do quarto,encontrei Alice e Jasper,que queriam saber,o que havia acontecido com Emmett,me sentei com eles na sala de estar,e lhes contei tudo.

–Eu não acredito,Emmett tem o mesmo problema que o tio Charlie.-Alice disse.

–É.-Respondi.

A campainha tocou.

–Pode deixar,que eu atendo.-Alice disse.

–Quem será,a uma hora dessas?-Perguntei.

Alice abriu a porta,e o moreno alto,entrou.

–Jacob? O que faz aqui?-Alice perguntou.

Me levantei,encarando o namorado da Bella.

–Oi Alice,vim ver a minha namorada oras,ela voltou de viagem,e nem me ligou.-Ele disse.

Ela nem estava lembrando que tinha namorado,por que eu a fiz esquecer,e não iria ficar com ele por muito tempo,Rosalie tinha que voltar pra casa,o mais rápido possível,pra terminar logo,com esse namoro.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.