Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Voltando pra casa/ Passando mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/20

Isabella Marie Swan

Acordei no dia seguinte,e percebi que Edward ainda estava dormindo ali,na minha cama,aquilo me deixou feliz,ele não havia me deixado,a partir do momento em que eu dormi,ele estava mesmo preocupado comigo.

Me levantei e fui para o banheiro,fazer minha higiene matinal,troquei de roupa,e voltei para o quarto,Edward ainda dormia tranquilamente em minha cama,me sentei ao seu lado na cama,e pousei minha mão em seu ombro.

–Edward.-O chamei.

–Hum.

–Edward,acorda.

Ele abriu os olhos,e me olhou.

–Oi,bom dia.-Disse.

–Bom dia.-Ele se espreguiçou.-Dormiu bem?

Assenti.

–Sim,e você?-Perguntei.

–Dormi.-Ele se sentou na cama.-Eu preciso ir para o meu quarto.

Assenti.

–Ok,obrigada por ter ficado comigo,por essa noite.

Ele sorriu.

–De nada.

Me levantei,e o acompanhei até a porta.

–Você vai ficar bem?-Ele perguntou.

–Acho que sim.-Respondi,olhando em seus olhos de esmeralda,que me encaravam,me aproximei dele.-Posso fazer uma coisa? Mas promete que não vai ficar com raiva de mim?

Ele assentiu.

–Prometo.-Ele disse.

Me aproximei mais dele,e acariciei seu rosto,fiquei na ponta do pé,e encostei seus lábios nos meus,estava com medo da sua reação,mas ele apenas me puxou pela cintura e aprofundou nosso beijo,pedindo passagem para a sua língua na minha boca.

Me afastei dele,quando o ar foi necessário,e olhei pra ele.

–É…

–Não precisa dizer nada,eu vou para o meu quarto,se cuida.-Ele disse,e me deu um beijo na testa,e saiu do meu quarto.

Fui até a cama,e me sentei,respirando fundo,Deus,o que estava acontecendo comigo?

Respirei fundo,mais uma vez,e me levantei,saí do meu quarto,e caminhei até a porta do quarto da minha mãe e do Carlisle,tomei coragem,e bati na porta.

–Entra!–Carlisle disse.

Respirei fundo,e abri a porta.

Carlisle estava sentado na cama,com uma regata branca e uma samba canção listrada,nossa,dá pra perceber pra quem o Edward puxou a gostosura.

–Bom dia,Carlisle.-Disse.

–Bom dia Bella,tudo bem?-Ele perguntou,já procurando seu robe.

–Tudo,não precisa se incomodar,vamos ser da mesma família,lembra?

Ele riu.

–É,me desculpe.-Ele disse.

–Minha mãe está aqui?-Perguntei.

–Ela ta tomando banho.-Ele respondeu.

–Ok,obrigada.-Disse,indo até o banheiro.

–Bella.-Me virei.-Com tudo isso que aconteceu,sua mãe teve uma queda de pressão,então eu peço que você pegue leve com ela.

Assenti.

–Tudo bem.-Disse,e entrei no banheiro.

Minha mãe estava com a cabeça de baixo d’água,de olhos fechados,deixando a água cair no seu rosto.

–Mãe?-A chamei.

Ela abaixou a cabeça,e abriu os olhos.

–Oi.-Ela disse.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia querida,dormiu bem?-Ela perguntou.

–Sim,e a senhora? Carlisle me disse,que você passou mal.-Perguntei.

–Eu estou bem.-Ela disse.

Assenti.

–Vai demorar? Eu gostaria de conversar com você.

Ela assentiu.

–Já estou indo.-Ela disse.

–Ok.

Saí do banheiro,e fui para o quarto,Carlisle ainda estava sentado na cama.

–Tudo bem?

Assenti.

–Tudo,vou esperar ela se arrumar pra conversarmos.-Respondi.

–Ok.-Ele se levantou.-Fique a vontade.

–Obrigada.

Carlisle foi para o closet,e voltou minutos depois,de roupa trocada.

–Avise a sua mãe,que desci para preparar o café,ok?

–Tá,pode deixar que eu aviso.-Disse.

Carlisle saiu do quarto,e eu fiquei esperando pela minha mãe,que não demorou muito,pra aparecer,já pronta.

–Viu o Carlisle?-Minha mãe perguntou.

–Desceu para preparar o café.-Respondi.

Ela assentiu,e veio se sentar ao meu lado.

–Por que me escondeu isso?-Perguntei.

–Bella,eu sabia o quanto era apegada com seu pai,o quanto confiava nisso,e sabia o quão mal você ficaria,se descobrisse isso,eu iria te contar,um dia.-Ela disse.

–Mãe,você ta se casando,com o marido da amante do meu pai,e eu não sabia.-Disse.

–Carlisle me ajudou,em um momento difícil,quando seu pai morreu,ele estava ali me ajudando,e eu fiquei pior,quando descobri sobre a traição de seu pai,fiquei pior,e ele estava ali,pra me ajudar,acabamos nos apaixonando.-Ela disse.

Não respondi.

–Não é só isso que te incomoda,é o fato,de que você teve que terminar,com seu antigo namorado mais velho,sem saber que seu pai tinha um caso com a mãe dele.-Ela disse.

A olhei.

–Alice contou,toda a história de vocês.-Ela disse.-Devia ter me falado isso na época,eu teria tentado convencer seu pai,a aceitá-lo.

Respirei fundo.

–Eu estava confusa.-Disse.

Ela pegou em minha mãe.

–Princesa,não quero que fique com raiva de mim,vamos tentar esquecer tudo isso,seguir em frente.

–Mãe,eu não estou com raiva de você,não de você,mas do papai,por ter nos enganado,e como eu sigo em frente?

–Pelo Edward,tente reconquistá-lo.-Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Vou tentar.-Disse.

–Espero que consiga.-Ela disse.

–Mãe,tem mais alguma coisa que eu precise saber,desse caso do meu pai?

Ela respirou fundo.

–A anos eles tinham um caso,e estavam fugindo,quando sofreram um acidente,e…Renée estava grávida de Charlie.

–O que?

–É,Carlisle quem me contou tudo isso.-Ela disse.

Assenti.

–Ok.-Disse,me levantando.- Vamos tomar café,eu não quero mais saber de nada.

Ela se levantou,e saímos do seu quarto,descemos e fomos para a sala de jantar,já estavam todos tomando café.

–Bom dia.-Dissemos.

–Bom dia.-Todos responderam.

Nos sentamos,e todos começaram a tomar café.

–Gente,iremos voltar pra casa,amanhã,então tratem de se arrumarem.-Carlisle disse.

–Já?-Rosalie perguntou.

–Sim,precisamos começar os preparativos para o casamento,iremos passar um tempo na casa de Esme,até decidirmos onde iremos morar,depois do casamento.-Carlisle respondeu.

–Ótimo.-Emmett respondeu,olhando maliciosamente para Rosalie,que revirou os olhos.

O que será que estava acontecendo,entre esses dois?

–Então se preparem para viajarmos.-Carlisle disse,e concordamos.

Terminamos nosso café,e fomos arrumar alguma coisa pra fazer.

No dia seguinte…

Terminamos de arrumar as ultimas coisas pra viajar,e colocamos tudo no carro,entrei no carro do Edward,e seguimos viagem,não tinha acordado muito bem,deve ser as minhas alergias atacadas,meu corpo era muito fresco.

–Tudo bem?-Edward perguntou,quando já estávamos seguindo estrada.

–Sim,só estou com alergia.-Respondi.

–Alergia? Que alergia?

–Renite.

Ele assentiu.

–Ah,claro,esqueci das suas milhares de alergias.-Ele disse.

–Exagerado,só estou com um pouco de dor de cabeça e meu nariz está congestionado.-Disse.

Ele assentiu.

–Tente descansar um pouco,prometo não te perturbar.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Sem pegação dessa vez?-Perguntei.

Ele riu.

–É,sem pegação.-Ele respondeu.

Me aproximei dele,e beijei seu pescoço,e deixando arrepiado.

–Não faz isso.-Ele disse.

Comecei a rir,e me arrumei em meu lugar,encostei minha cabeça no banco,e dormi,a viagem inteira.

Quando acordei,já havíamos chegado em minha casa,minha mãe,Emm,Alice e eu,pegamos nossas malas,e nos despedimos deles,eles iriam pra casa deles,e viriam pra cá,mais tarde,então subi para o meu quarto,e fui arrumar minhas coisas,agora eu teria o Edward,aqui na minha casa,todo dia,que ótimo.

Emmett Swan

Duas semanas depois…

Tinha coisa melhor nessa vida? Os Cullen estavam morando aqui em casa,Rosalie estava morando aqui em casa,eu sabia,que ela era lésbica,quer dizer,ela era Bi,mas eu sabia que ela preferia as mulheres,mas comigo vai ser diferente,eu iria reverter a situação.

Cheguei da faculdade,mas não havia ninguém em casa,minha mãe devia estar no escritório,trabalhando,Carlisle no hospital,Alice,Bella e Rosalie na escola,Edward na faculdade,e Jasper também devia estar na faculdade.

Me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo,a um bom tempo,eu não havia pensado em meu pai,acho que evitei isso,evitei pensar em tudo o que aconteceu,evitei em acreditar,que ele fez todo mundo sofrer,mais morto do que vivo.

Escutei o barulho da porta e quanto eu vi,sorri,era a minha Barbie.

–Oi coisa linda.-Disse,sorrindo.

Ela me olhou e respirou fundo.

–Oi Emmett,cadê todo mundo?-Ela perguntou,meio mal humorada.

–Nossos pais estão trabalhando,minha irmã e minha prima estão na escola e seu irmão e seu primo na faculdade.-Respondi.

–E você? Estava aonde?-Ela perguntou.

–Eu faço faculdade,sabia?

–Jura? Nem parece.-Ela disse.

Assenti.

Me levantei,ficando de frente pra ela.

–Não devia me odiar tanto,pode acabar se apaixonando.-Disse.

Ela me olhou.

–Emmett,será que você nunca vai entender,que eu não gosto de homens?

–Quer pegar alguém da família,me pega.-Disse.

–Eu já peguei alguém da família,ta desinformado hein? Não sabe que eu dormi com a sua irmã?

–Pode até ter ficado com ela,mas é passado,ela ta na do seu irmão.-Disse.

–Eu não quero mais nada com ela,sei que meu irmão,esta apaixonado por ela.-Ela disse.

–Devia fazer como seu irmão,se apaixonar por um Swan.-Disse.

Ela riu.

–Vai sonhando.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Vem comigo,quero te mostrar uma coisa.-Disse.

–O que?-Perguntei.

–Só me segue,aí você vai saber.-Respondi.

Ela respirou fundo,mas fez o que eu havia lhe pedido,subimos,e entramos em nosso quarto.

–O que você tem pra me mostrar?-Ela perguntou.

Me virei,e fui até ela.

–Isso!-A agarrei pela cintura,e a beijei.

O beijo não durou por muito tempo,pois ela resistiu,e se soltou dos meus braços.

–FICOU MALUCO?-Ela gritou.

–Vai me dizer que não gostou?-Perguntei.

–NÃO! SEU IDIOTA,VOCE ACHA QUE EU SOU O QUE?

–A mulher da minha vida. Rosalie,eu estou apaixonado por você.-Disse.

Ela começou a rir.

–Conta outra Emmett,eu já deixei bem claro,que eu não quero nada com você,seu troglodita,NADA!-Ela gritou a ultima parte e saiu correndo do quarto.

Me sentei na cama,respirando fundo.

Como essa garota era difícil,será mesmo,que algum dia,irei conseguir ficar com ela? Agora ela devia estar morrendo de ódio de mim.

Me joguei na cama,e fiquei ali,eu acho que mais ou menos,uma hora,me levantei,me sentindo meio tonto,será que era efeito colateral,do beijo,que eu dei em Rosalie?

Saí do meu quarto,a casa continuava silenciosa,fui até o quarto da Rosalie e bati na porta,abri a porta,mas não havia ninguém,então eu desci.

–Rosalie?-Chamei,pela casa e nada.

Ela havia saído e me deixado sozinha.

Fui até a cozinha,e peguei um copo de água,depois voltei ao meu quarto,assim que entrei no quarto,me senti pior,estava vendo tudo rodando,a respiração me faltava.

O que estava acontecendo comigo?

Meu peito começou a doer,era uma dor muito forte,e não estava mais,conseguindo respirar,tentei gritar,mas não consegui,e quando tentei me levantar,tudo ficou escuro,e caí na inconsciência.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.