Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 119
Capítulo 118-Reencontro/ Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/119

Edward Anthony Cullen

6 meses depois…

Seis meses sem a Bella. Seis meses era muito tempo,e eu não estava nem acompanhando a sua gravidez.

O que me fez feliz por esses meses,é uma foto da Bella que Tanya havia me mandado há alguns dias.

Era uma linda foto,tão linda que eu mandei fazer um quadro e coloquei na parede em frente a minha cama.

Suspirei.

Eu sentia tanta falta dela,queria tanto poder vê-la,passar a mão em sua barriga,isso tudo já estava me deixando de saco cheio,se eu pudesse achar a Carmen,eu a mataria com as minha próprias mãos.

Saí do meu quarto,precisava de um pouco de ar,estavam todos tomando café.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia.

–Com está nessa manhã,querido?-Esme perguntou.

–A mesma coisa.-Respondi.

–Eu vi seu quadro. Bella está muito linda.-Esme disse.

Sorri.

–É,aquela foto é o que está me dando forças para continuar.-Disse.

–E já sabe o sexo?-Rose perguntou.

Neguei.

–Não,quem me mandou a foto foi a Tanya,e ela não disse nada.-Respondi.

–Espero que seja uma menina,essa família está precisando de mais meninas.-Meu pai disse.

Eu sorri.

–E vocês dois? Não pensam em ter filhos também? Rose e Emm já tem os dele,Bella e Edward também vão ter,falta só vocês.-Esme perguntou,para Jasper e Alice.

Eles se entreolharam.

–Na verdade,estamos pensando mais na faculdade no momento.-Jasper respondeu.

–É,e meus pais não ficariam nada felizes,se eu aparecesse grávida.-Disse.

Esme assentiu.

–É,tem razão.

A campainha tocou.

–Quem será?

–Deixa comigo.-Disse,me levantando e indo abrir.

Abri a porta e fiquei surpreso com quem estava ali.

–Oi Edward.

–Alec? O que faz aqui?-Perguntei.

–Vim conversar com você.-Ele respondeu,entrando.

–E a Bella e a Tanya?-Perguntei.

–Ficaram na cabana.-Ele respondeu.

–Você deixou as duas lá sozinhas?

–Eu não vou demorar muito por aqui.-Ele disse.

O resto da família apareceu.

–Algum problema?-Meu pai perguntou.

–Não,eu só vim conversar com o Edward.-Alec respondeu.

–Alec.-Ele me olhou.-Aconteceu alguma coisa com a Bella?

Ele negou.

–Não,a Bella está perfeitamente bem. Na verdade eu consegui uma brecha pra você.-Ele disse.

–Uma breca pra mim?

Ele assentiu.

–Sim,Tanya e eu conversamos,e não achamos justo você nem sequer ver a Bella pessoalmente,no estado em que ela se encontra,então eu falei com alguns tios meus que tem uma companhia aérea particular,e eu poderei te levar até a Bella.-Ele disse.

Sorri.

–Está falando sério?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,mas teremos que ser bem rápidos,o caminho até aqui é arriscado.-Ele disse.

–E quando a Carmen? Ela não vai descobrir?

–Bom,ela pode descobrir que fomos até a companhia aérea,mas não vai descobrir pra onde fomos,o pessoal que trabalham com os meus tios são confiáveis.-Ele respondeu.

Assenti.

–E quando nós poderemos ir?-Perguntei.

–Quando quiser. Por que não arruma as suas coisas agora mesmo e vamos logo?

Assenti.

–Claro,me dê um minuto.-Disse e subi correndo.

Peguei algumas roupas e coloque na mala,em menos de 5 minutos,eu estava de volta a sala de estar.

–Estou pronto,nós podemos ir.-Disse.

–Ok.-Alec disse.

–Edward.-Esme se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.-Deixe um beijo nela por mim. Diga que estou sentindo muito a falta dela.

Sorri.

–Eu direi.-Dei um beijo em sua testa.

Me despedi dos outros e fui embora com o Alec,pegamos um taxi até a companhia de sua família.

–Escuta,você poderá passar no máximo um dia com ela,se Carmen estiver vigiando,ela vai notar a sua ausência.-Ele disse.

–Ok.

Chegamos na companhia,Alec falou com algumas pessoas.

–Você entende Italiano?-Ele perguntou.

–Um pouco.-Respondi.

Ele assentiu.

Zio.-Alec disse em Italiano para um cara,e pelo que eu entendi,era o seu tio.

–Alec , mio nipote . Come va?–Ele disse,ao abraçar Alec.

–Sono zio bene,e tu?–Alec perguntou.

–Sono molto bene.

Alec me olhou.

–Zio , questo è il mio amico , Edward Cullen . Va con me a Forks .–Ele disse para o tio e depois se virou para mim.-Edward,esse é o meu tio,Felix Volturi.

Olhei para o velho.

–Ciao,come stai?–Disse,em Italiano.

Ele sorriu.

–Ottimo.–Ele respondeu.

–Possiamo andare adesso,zio?–Alec perguntou.

O tio dele assentiu.

–Certo,venire.

O acompanhamos até a garagem dos aviões,o tio dele falou com o piloto,e ele logo preparou um jatinho.

–Buon viaggio.–Seu tio disse.

–Grazie.–Agradecemos.

–Zio, non dire a nessuno che siamo stati qui e dove stiamo andando.–Alec pediu,para que o tio guardasse segredo.

Ele assentiu.

–Certo, non voglio parlare nulla.

–Arrivederci.–Dissemos.

–Arrivederci.

Entramos no avião.

–Seu tio não entende o inglês?-Perguntei.

Ele negou.

–Não.-Ele respondeu.

E assim seguimos viagem de volta a Forks.

**********

Em Forks. Depois de tanto tempo,foi aqui onde tudo começou.

Depois que saímos o jatinho,fomos para o carro do Alec,ele dirigiu pela cidade até entrar na floresta. Esse caminho,não vinha aqui desde a minha adolescência.

Chegamos na cabana,ela estava igual,não tinha mudado nada.

Saímos do quarto e entramos.

–Que bom que chegaram bem.-Tanya disse,abraçando e beijando o Alec,ela me olhou e sorriu.-Oi Edward.

Ela me abraçou.

–Oi Tanya.-Disse.

–Como foi a viagem? Sem nenhuma suspeita?-Ela perguntou.

–Foi tudo bem tranqüilo.-Alec respondeu.

–Tanya,onde ela está?-Perguntei.

–No quarto,pode ir lá.-Ela respondeu.

Fui até lá,já que eu sabia o caminho,abri a porta e entrei,ela estava dormindo de lado,sorri ao vê-la,me aproximei dela e toquei em sua barriga.

–Oi bebê,aqui é o papai.-Disse.

Senti o super chute,Bella abriu os olhos e me olhou.

Sorri.

–Oi,meu amor.-Disse.

Ela se sentou com cuidado e esfregou a mão no rosto.

–Não pode ser,eu deve estar sonhando.-Ela disse.

Peguei em sua mão.

–Não,não é um sonho. Eu estou aqui.-Disse.

–Mas…como? Como chegou aqui?-Ela perguntou.

–Alec deu um jeito de ir me buscar. Eu não vou poder ficar por muito tempo para não haver suspeitas,apenas ficarei por essa noite.-Disse.

Ela sorriu.

–Perfeito!-Ela me abraçou.

–Cuidado!-Disse,colocando a mão em sua barriga.-Você está linda.

Ela sorriu,tocando a barriga também.

–É a nossa menininha.-Ela disse.

A olhei.

–Sério?

Ela assentiu.

–Sim.

Dei um beijo em sua barriga e a olhei.

–Você está se cuidando?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,Alec sempre me leva no médico.-Respondi.

Acariciei seu rosto.

–Eu senti tanto a sua falta.-Disse.

–Eu também.-Ela disse,me beijando.-Muito.

–Não quero saber de nada nessa noite,quero que seja apenas eu e você,sem Carmen e sem ninguém.-Disse,a beijando.

–Edward…-Ela estava emocionada.-…faça amor comigo.

–Eu não quero machucar nosso bebê.-Disse.

–Não vai. Eu preciso de você,estamos a tanto tempo sem nos ver e só temos uma noite,eu preciso matar a saudade.-Ela disse.

Eu não podia resistir a ela,eu iria satisfazê-la,me satisfazer,matar a saudade de todo esse tempo que passamos longe um do outro.

Deitei na cama e a coloquei em cima de mim,nós fizemos amor,como jamais havíamos feito,com todo o cuidado também,para não machucar nem ela e nem a nossa bebê.

Isabella Marie Swan

No dia seguinte…

Essa noite havia se passado tão rápido,e Edward já estava indo embora,a nossa noite foi muito boa,e depois ele ainda ficou falando com a nossa bebê,e ela passou a chutar sempre que ele falava.

Ele me deu um ultimo beijo.

–Para de chorar,se não eu acabo chorando também.-Ele pediu.

Respirei fundo.

–Eu não agüento mais viver assim.-Disse.

–Isso tudo logo vai acabar,a gente vai casar e cuidar da nossa filha,ok?

Assenti.

–Eu te amo.-Disse.

–Eu também te amo.-Ele disse.

–Temos que ir,Edward.-Alec disse.

Edward me deu um beijo.

–Tchau.-Ele disse.

–Tchau.

Edward foi embora com o Alec.

Respirei fundo.

Tanya se aproximou de mim.

–Relaxa,sinto que isso logo vai acabar e a minha mãe vai ter o que merece.-Ela disse.

Assenti.

–É o que eu mais quero.-Disse.

Eu não via a hora da Carmen ter o que merece,eu voltar para o meu lar,e a gente viver feliz e em paz.

Passei a mão na minha barriga. Eu só espero que nada aconteça com a minha filha.

3 meses depois…

Minha barriga já estava enorme,eu mal conseguia andar e me mover.

–Bom dia,querida!-Tanya disse,entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

–Bom dia.-Disse.

–Como você,está?-Ela perguntou.

A olhei.

–Me sentindo enorme.-Respondi.

Ela sorriu.

–Calma,falta pouco. Logo essa garotinha vai estar aqui com a gente.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Esse é o meu medo.-Disse.

–Por que?-Ela perguntou.

–Tenho medo da sua mãe descobrir sobre ela,e acabar tentando fazer alguma coisa.-Respondi.

–Bella,nós jamais permitiremos que ela chegue perto da sua filha.-Tanya disse.

Sorri.

–Eu espero mesmo,por que eu não sei o que eu faria com ela,se ela fizesse algo com a minha filha.-Disse.

Ela sorriu.

–Alec instalou na sala uma TV e um DVD,a gente podia assistir um filme essa noite,o que acha?

Sorri.

–Ah,eu to mesmo precisando assistir alguma coisa.-Disse.

–Ok,eu vou preparar tudo então.-Ela disse.

–Ta.

Comecei a tomar o meu café.

Tanya tinha se tornado uma grande amiga pra mim,fico imaginando o que Alice e Rosalie diriam essa amizade que estávamos tendo.

**********

Depois que eu tomei um bom banho e troquei de roupa,fui pra sala de estar,onde estava a Tanya.

–Fiz pipoca doce e salgada.-Ela disse.

–Ok.-Me sentei ao seu lado.-Onde está o Alec?

–Tomando banho,ele vai vir daqui a pouco.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ta bom,e o que escolheram pra gente ver?-Perguntei.

–Comédia. Todo mundo em pânico.-Ela respondeu.

Sorri.

–Perfeito. Dá pra relaxar um pouco.-Disse.

–E como está a garotinha?-Ela perguntou,passando a mão na minha barriga.

–Quietinha,acho que ela está dormindo.-Respondi.

Ela riu.

–Eu tenho que te dar uma coisa.-Ela disse.

–O que.

Ela me deu uma caixinha preta.

–Eu estava te devendo.-Ela disse.

Abri a caixinha,era uma pulseira.

A olhei.

–Eu destruí uma parecida com essa,foi o seu pai quem deu,então…

–Tanya,não precisava. Edward já havia me dado uma para substituir.-Disse.

–Eu sei,mas é que eu estou tentando me corrigir,por favor,aceita.-Ela pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem,mas não vai fazer mais uma dessas.-Disse.

–Tudo bem. Eu vou colocar o filme,Alec ta demorando muito.-Tanya disse e colocou o filme.

–Ok. Pode pegar um suco pra mim?-Pedi.

Ela assentiu.

–Claro.-Tanya foi para a cozinha.

Respirei fundo,tentando esquecer um pouco,esquecer de tudo.

Fiquei na sala,assistindo o filme,enquanto a Tanya preparava o meu suco. Vi que lá fora dava uma tempestade muito forte.

Senti uma forte pontada da barriga.

–Aí!-Levei as mãos na minha barriga.-Meu Deus,o que é isso?

Senti outra pontada.

Havia um liquido escorrendo entre minhas pernas.

Meu Deus,chegou a hora.

–Tanya!-Gritei.

–Já estou indo levar o seu suco.-Ela disse.

–Tanya,corre aqui,rápido!

Ela veio correndo.

–O que houve?-Ela perguntou.

–Minha bolsa estourou.-Respondi.

–Tem certeza?-Ela perguntou.

–Mas é claro que eu tenho certeza.-Senti mais uma pontada.-Aí! Tanya vai chamar o Alec,minha filha vai nascer!

–Alec!-Ela gritou.

Alec apareceu,com uma toalha enrolada na cintura.

–O que aconteceu?-Ele perguntou.

–A bolsa dela estourou.-Tanya respondeu.

Alec me olhou.

–Está sentindo muita dor?-Ele perguntou.

–Sim.-Respondi.

–Eu vou colocar uma roupa e vou trazer a Leah aqui.-Alec disse e foi para o banheiro.

Havia chegado a hora,minha filha iria nascer,ela iria nascer e o seu pai nem estaria aqui para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://universoliterario.files.wordpress.com/2010/04/bella-gravida3.jpg

Pulseira: http://img.elo7.com.br/product/main/2765FA/pulseira-pingentes.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.