Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 118
Capítulo 117-Ainda no esconderijo/ Amizade inesperada/ Consulta médica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/118

Tanya Denali

Já fazia um mês que eu estava nessa cabana com Alec e a Bella.

Quem diria que um dia eu iria me esconder da minha própria mãe,com uma pessoa que um dia já foi minha pior inimiga,e ainda tinha que cuidar dela.

Ela não era um pessoa ruim,e pelo menos de mês em que estávamos aqui,havíamos ficado muito unidas,acho que já até tínhamos virado amigas.

Alec chegou,ele havia ido na cidade fazer compras.

–Oi.-Ele me deu um selinho.

–Oi amor.-Disse.

–E a Bella?-Ele perguntou.

–Ainda está dormindo.-Respondi.

–Ok,eu vou fazer o café dela.-Ele disse indo para a cozinha.

–Ta bom.

Meu celular começou a tocar,olhei o identificador de chamadas e era o Edward. Respirei fundo e atendi.

–Você não pode ficar me ligando.-Disse.

–Eu precisava falar com você.–Ele disse.

Respirei fundo.

–O que você quer?-Perguntei.

–Como ela está,Tanya?

–Bem,quer dizer,ela sente muito a sua falta,mas está bem. Alec e eu estamos cuidando muito bem dela.-Respondi.

–Eu queria ir aí vê-la.–Ele disse.

Não respondi.

–Ela não quis me dizer aonde estavam,mas eu deduzi. Vocês estão em Forks não estão? Na nossa cabana.–Ele perguntou.

Suspirei.

–Tanya,eu te conheço.–Ele disse.

–Como você descobriu?-Perguntei.

–Eu deduzi. Era o único lugar,que Carmen não sabe.–Ele respondeu.

–Edward,você não pode vir até aqui. Ela pode te seguir,e nem ficar mandando mensagem nem ligando,ela pode rastrear também. Promete que não vai ficar vindo atrás da gente. Se vier,eu juro que vamos embora sem você saber e só retornaremos quando for seguro.

–Pode deixar Tanya,eu não vou atrás de vocês,não vou colocar tudo a perder. Eu só quero ligar uma vez por mês,para saber como ela está e como anda a gravidez.–Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,você pode ligar uma vez por mês.-Disse.

–Ótimo. Mande um beijo pra ela,e diga que eu a amo muito.

–Ok,eu passarei o seu recado.-Disse.

–Tchau,se cuidem.–Ele disse.

–Tchau. Vocês também se cuidem.-Disse e desliguei.

Alec voltou.

–Estava falando no celular?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim,era o Edward. Ele deduziu aonde estávamos,mas o fiz prometer que não viria atrás da gente. Ele disse que apenas vai ligar uma vez por mês,pra saber como ela está e pra saber da gravidez.-Disse.

Ele assentiu.

–Melhor assim.-Ele disse e veio se sentar ao meu lado.-Isso tudo vai acabar logo,sua mãe vai ter o que merece,Bella e Edward vão voltar a ficar juntos,e nós partiremos pra Itália.

Sorri.

–Espero que isso aconteça logo.-Disse.

Ele me deu um selinho.

–E vai.-Ele se levantou.-Vem,vamos tomar café.

Me levantei e o acompanhei até a cozinha para tomarmos café.

Isabella Marie Swan

Acordei de mais um sonho com o Edward.

Me sentei na cama. Um mês,fazia um mês que estava separada dele e presa nessa cabana.

Me levantei,fiz minha higiene matinal e me troquei. Estava com muita fome e precisa comer,para manter força.

Saí do quarto e encontrei Alec e Tanya.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia,Bella.-Eles disseram.

Me sentei para tomar café.

–Posso te fazer uma pergunta?-Alec perguntou.

–Claro.

–Quando tempo você está de gestação?-Ele perguntou.

–Um mês e meio mais ou menos.-Respondi.

–E já fez o pré-natal?

Neguei.

–Não,não deu tempo.-Respondi.

Alec assentiu.

–Bom,temos que te levar no médico para saber se está tudo bem com você e o bebê.-Alec disse.

–E como vamos fazer isso?-Tanya perguntou.

–Eu tenho uma amiga,ela tem um consultório em Seattle,nós podemos ir até lá.-Ele respondeu.

–Alec,iremos nos arriscar muito. Algum amigo da minha mãe pode nos ver.-Tanya disse.

–Eu já pensei em tudo meu amor,comprei alguns disfarces pra gente,ninguém vai nos reconhecer,podemos ir tranqüilos até o consultório.-Alec disse.

–Bom,sendo assim eu topo ir,preciso cuidar da minha gravidez.-Disse.

–Ok,eu vou ligar pra ela.-Ele disse.

–Ótimo.

Alec saiu da cozinha e eu voltei a tomar o meu café.

–Nós podemos dar uma volta nas trilhas se você quiser.-Tanya disse.

Assenti.

–Claro,eu vou adorar caminhar um pouco.-Disse.

–Ta,então termine de tomar o seu café que a gente vai.-Ela disse.

–Ok.

Terminei meu café,e Tanya e eu fomos para a sala de estar,onde estava o Alec.

–Amor,nós vamos dar uma caminhada nas trilhas,ok.

Ele assentiu.

–Ta,tomem cuidado e não se afastem muito da cabana.-Ele disse.

–Ok.-Ela deu um selinho nele.-Tchau.

–Tchau.

Saímos da cabana e começamos a caminhar por algumas trilhas.

–Tem alguma fruta que gostaria de comer?-Ela perguntou.

–Ah…talvez uva.-Respondi.

Ela assentiu.

–Vem comigo.

A acompanhei até uma trilha onde haviam muitos pés de frutas,ela tirou um cacho de uva.

–Aqui, as frutas daqui são muito boas.-Ela disse,me entregando o cacho.

–Obrigada.-Comi uma uva.-Hum,é muito boa mesmo.

Ela sorriu.

Voltamos a caminhar.

–Tanya.-A chamei.

–Sim?

–Algum dia já imaginou,que estaríamos tão unidas assim?-Perguntei.

–Pra falar a verdade não. Mas eu percebi que você é uma ótima pessoa.-Ela respondeu.

Sorri.

–Eu não vou dizer o mesmo,apenas que você mudou quem você é,e mudou pra melhor.-Disse.

Ela riu.

–Obrigada.-Ela agradeceu.

–Tanya,o que fez você se apaixonar pelo Edward?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Não sei,Edward tem…uma personalidade diferente,é sempre companheiro,ele já me ajudou muito,em muitas coisas.-Ela respondeu.-E você? O que a fez se apaixonar por ele?

–Bom,acho que foi tudo isso que você disse,a personalidade dele,o companheirismo,ele é amoroso,o homem perfeito pra mim.-Disse.

Ela sorriu.

–E o Alec? Por que se apaixonou por ele?

–Bom,Alec não tem só essas qualidades,mas apenas um motivo fez eu me apaixonar por ele. Ele esteve ao meu lado,quando eu estava perdida,quando minha mãe tentava me colocar contra todos,ele esteve lá para me colocar no caminho certo.-Ela respondeu.

–Isso é lindo.-Disse.

Ela sorriu.

–Vem,vamos voltar pra cabana,já está ficando tarde.-Ela disse.

–Ok.

Voltamos para a cabana,encontrando Alec na sala.

–Oi.-Tanya lhe deu um selinho.

–Oi meninas. Eu falei com a minha amiga. Ela esperará a gente no final de seu expediente,por volta de umas 20h.-Alec respondeu.

–E da onde você conhece essa mulher?-Tanya perguntou.

–Estudamos juntos em NY.-Ele respondeu.

–E vocês já tiveram alguma coisa?-Ela perguntou.

–Não! Por que está me perguntando isso? Ta duvidando de mim?

–Claro,eu não posso cair nessa de novo.-Ela disse.

–O que?

Suspirei,Alec me olhou.

–Desculpa eu me intrometer,mas Alec,quando Edward e eu começamos a ficar,ele ainda namorava a Tanya,é por isso que ela está toda desconfiada. Tanya,desculpa por eu ter sido uma vadia,mas não é por que Edward fez isso com você que Alec vai fazer.-Disse.

Alec olhou para sua namorada.

–Hei minha linda,eu te amo,ta?

Tanya sorriu pra ele e o abraçou.

–Eu também te amo,meu amor.-Ela disse.

–Bom,eu vou me arrumar para a minha consulta.-Disse e fui para o quarto. Não queria ficar de vela.

************

Passei o resto do dia no meu quarto,eu sabia que o clima na sala entre Alec e Tanya havia esquentado,então resolvi dar um tempo a ele e ficar aqui no meu quarto.

Peguei meu celular,encarei a tela e resolvi mandar uma mensagem para o Edward,eu estava morrendo de saudade.

Bateram na porta e Alec entrou.

–Oi.-Ele disse.

–Oi.

–Está pronta? Já está na hora de irmos.-Ele perguntou.

Assenti.

–Claro,vamos.

Joguei meu celular na cama e saí do quarto com o Alec,Tanya estava na sala,ela estava com uma peruca ruiva.

–Até que enfim. Aqui.-Ela jogou uma peruca loira para o Alec e uma loira pra mim.

Colocamos as perucas.

–Vamos.

Saímos da cabana e fomos para o carro.

Entramos no carro e Alec dirigiu para a saída da floresta.

Por volta de uns 30 minutos chegamos a um consultório em Seattle.

–Chegamos.-Alec disse e saiu do carro,junto com a Tanya.

Tanya abriu a porta do carro pra mim.

–Obrigada.-Saímos do carro.

A rua estava vazia,era quase 21h da noite.

Entramos no consultório,na sala de esperas,havia uma mulher morena.

–Leah.-Alec a abraçou.

–Alec,querido,quanto tempo.-Ela disse.

–É.-Ele se virou.-Leah,essa é minha noiva Tanya e essa é a nossa amiga Bella,é ela que está grávida. Gente,essa é Leah Clearwater.

–Oi.-Tanya e eu dissemos.

–É um prazer conhecê-las. Venham,vamos pra minha sala e começar a consulta.

Fomos para a sala.

Já havia feito todos os exames necessários e agora estava fazendo um ultrassom.

–É,parece que está tudo certo com vocês.-A médica disse.

–Graças a Deus.-Disse.

–Vamos escutar o coraçãozinho.-Ela disse.

Escutei o coração do meu bebê batendo,e não contive as lágrimas.

–Meu bebê.-Disse.

–Ele é bem saudável.

–Doutora,eu posso saber o sexo?-Perguntei.

–Por enquanto não dá pra ver,você está apenas de um mês,e só dá para ver com uns 3 ou 4 meses.

Assenti.

–Tudo bem,vou me conter apenas com o coraçãozinho.-Disse.

–Pronto,pode se vestir,vou só passar uma dieta pra você.-Ela disse.

–Ok.

Me vesti para encerrar a consulta.

A médica me passou uma dieta e encerrou a consulta,agradecemos a sua colaboração e saímos do consultório,voltando para a cabana,cheguei na cabana,Alec fez mais um chá milagroso pra mim,eu tomei e depois me despedi deles e fui para o meu quarto,me sentei na cama e toquei a minha barriga,estava muito feliz de ter ouvido o coração do meu bebê.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Edward.

De: Gatinho

Para: Gatinha

Espero que esteja bem,eu te amo muito meu amor,boa noite.

E.C

Respondi.

De: Gatinha

Para: Gatinho

Estou bem,acabei de voltar de uma consulta médica,nosso bebê está ótimo e eu ouvi o coração dele,ele está bem,mas ainda não dá para ver o sexo. Eu também te amo muito. Boa noite.

B.S

Mandei a mensagem pra ele e me preparei para dormir,estava muito feliz por ter ouvido meu bebê pela primeira vez,fui dormir muito feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.