Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 108
Capítulo 107-As pessoas mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/108

Tanya Denali

Cheguei no hotel onde eu trabalhava com minha mãe,Rose e Jacob.

Comecei a trabalhar,limpando o corredor onde ficavam os quartos,quando fui abraçada por trás.

–Oi gata.

–Oi Alec.-Disse,me virando e o beijando.

–Meu quarto está meio sujo,pode ir lá dar um jeito,tipo,agora?-Ele pediu.

–Tem certeza que não foi ninguém lá?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Absoluta.-Ele respondeu.

–Ta bom,espera eu terminar aqui,que eu já estou indo.-Disse.

–Estarei esperando.-Ele disse e me deu um beijo,depois foi para o seu quarto.

Alec Volturi. Ele vinha de uma família muito rica,com várias empresas. Ele é Italiano,mas já está morando nos EUA há alguns anos,ele mora em NY,e veio pra cá a trabalho,ficou nesse hotel e eu venho sempre atender ele pra tudo,principalmente para o seu quarto,quando ele chegou aqui,me ofereci pra ele e acabamos transando,mas isso já se faz meses,eu sabia que ele tinha dinheiro,mas hoje eu não faço mais isso por dinheiro,eu gosto mesmo dele e quero ficar com ele.

É por isso que eu desisti de tudo. Do meu plano de vingança contra os Cullen,deixei de gostar do Edward,a partir do momento em que ele quase me matou,eu quase fiquei em uma cadeira de rodas,e se meu pai não pagasse o tratamento,não sei o que teria acontecido comigo,e depois dessa tragédia,eu conheci o Alec,que me mudou completamente. Eu não quero mais saber dos Cullen,não queria mais chegar perto deles,eu queria só ficar com o Alec,mas minha mãe não entendia isso,ela não desistia de destruí-los,e ter Carlisle pra ela,mas ela não entendia que isso não iria acontecer,e eu não sabia como tirar essa idéia da cabeça dela,eu não queria participar disso.

Terminei de limpar o corredor e empurrei o carrinho de limpeza para o quarto do Alec,entrei no quarto com a minha chave,ele estava deitado na cama,só de cueca.

–Sr. Volturi,seu quarto está um brinco,não vejo nenhuma sujeira,já vieram limpar.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu sei,mas te chamei aqui,para dar um jeito em mim.-Ele disse e tirou a cueca.

Comecei a rir e tranquei a porta,ele se aproximou de mim e me beijou.

–Não Alec,eu devo estar fedendo a produto de limpeza.-Disse.

–Eu não me importo.-Ele disse e me jogou na cama.

E ali ele me amou,como eu nunca havia sido amada antes,nem pelo Edward.

(…)

Alec e eu ficamos ali deitados,completamente nus.

–Adoro quando vem me ver,mas se toda vez que vier a trabalho,ficar na cama comigo…

Ele riu.

–Não se preocupe com isso,faz tempo que eu não venho pra cá a trabalho,eu venho e me hospedo aqui,só pra ficar com você.-Ele disse.

Levantei meu rosto e o olhei.

–Você é maluco.-Disse.

Ele riu.

–Não sabe o quanto eu senti sua falta.-Ele disse.

–Eu também senti a sua.-Ele disse.

–Posso te dizer uma coisa?-Ele perguntou.

–Claro.

Ti amo.

–O que?-Perguntei.

–É “Eu te amo”,em italiano.-Ele disse.

–Eu também te amo,meu amor.-Disse.

Vieni a vivere con me.

–E o que disse agora?

–Venha viver comigo.-Ele respondeu.

–Quer dizer em NY?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,você precisa de uma vida nova,vamos para a Itália.-Ele disse.

–Você sabe que eu não posso.-Disse.

–Por que? Por causa da sua mãe? Você pode levá-la com a gente,junto com sua irmã e o namorado dela. Eu posso sustentar todos vocês,tenho dinheiro pra isso.-Ele disse.

–Não posso.

–É por causa daquela família não é? Você quer mesmo voltar com aquele cara?-Ele perguntou.

–Não! Eu não quero mais o Edward,resolvi deixá-lo ser feliz com Isabella. Eu amo você e quero ficar com você,mas minha mãe ainda não desistiu de se vingar,e não vai deixar eu desistir.-Disse.

–Então convença sua irmã e seu cunhado de desistir,eles vem com a gente,e avise aos Cullen sobre sua mãe.-Ele disse.

–Eles não me ouviriam.-Disse.

–Me dê o endereço da Kate. Eles não acreditariam em você,mas em mim e nela sim.-Ele disse.

–Faria isso por mim?-Perguntei.

–Per te farei qualsiasi cosa.

Respirei fundo.

–Pare de falar em Italiano,sabe que eu não entendo.-Disse.

Ele riu.

–Por você eu faria qualquer coisa.-Ele disse.

–E mais uma coisa,só pra completar esse momento.-Ele disse.

Alec pegou alguma coisa no criado mudo.

–Acho que agora vai entender o que vou dizer.-Ele disse.

Alec me olhou.

Tanya Denali,vuoi essere mia moglie?–Ele perguntou e abriu uma caixinha.

Olhei o lindo anel e depois o olhei.

–Está me pedindo em casamento?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sì.

–Sim,eu aceito. Eu me caso com você,meu amor.-Disse,e pulei em seus braços.

Ele me beijou.

–Eu irei fazê-la ter uma vida de princesa,você será a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo.-Ele disse.

–Também te amo.-Disse.

Ele colocou o anel no meu dedo e mais uma vez nós nos amamos.

Isabella Marie Swan

Cheguei da entrevista cansada e me joguei no sofá. Mas estava feliz,eu havia conseguido entrar na faculdade,finalmente eu estudaria para ser uma grande veterinária,e isso me deixava muito feliz,agora só faltava eu me casar e ter meus filhos com o Edward.

A campainha tocou,e tive que ir abrir.

Dei de cara com um cara,muito bonito por sinal,mais ou menos da minha idade,ou da idade do Edward,e não parecia ser americano.

–Ciao.

–Como?

Ele sorriu.

–Me desculpe,sou Alec Volturi.-Ele disse.

–É um prazer,Isabella Swan.-Disse.-Você deve ser italiano.

Ele assentiu.

–Deduziu pelo meu “Olá”,em italiano?-Ele perguntou.

–É,e também pela sua aparência,você não parece ser americano.-Respondi.

Ele riu.

–Então você é a Bella? Era com você mesmo que eu queria falar.-Ele disse.

–Claro,entre.-Disse,o permitindo entrar.

Grazie.

Ele entrou e se sentou no sofá.

–Você deve gostar muito de falar italiano.-Disse.

Ele riu.

–É,eu gosto muito e preservo a língua. Falo sempre em italiano com minha noiva sem ela entender nada,e ela detesta.-Ele disse.

Assenti,e me sentei a sua frente.

–E então? O que deseja falar comigo?-Perguntei.

–É sobre minha noiva.-Ele disse.

–E eu conheço a sua noiva?

–Sim,ela…foi uma péssima pessoa com você.-Ele respondeu.

–Ah,muita gente já foi assim comigo.-Disse.

Ele me olhou.

–Minha noiva é Tanya Denali.-Ele respondeu.

–Tanya é a sua noiva?-Perguntei.

–É,ficamos noivos a pouco tempo.-Ele respondeu.

–E o que eu tenho haver com isso?

–Tanya decidiu deixá-los em paz,por minha causa.-Ele disse.

–Bom,sendo assim,é uma ótima notícia.

–Mas mesmo assim,é difícil de ficarmos juntos.-Ele disse.

–Por que?

–Bom,por que Tanya desistiu de tudo,mas a mãe dela não.-Ele respondeu.

–Claro,Carmen consegue fazer um inferno,até na vida das próprias filhas.-Disse.

–Eu estou aqui te contando tudo isso,por que não acreditaria na Tanya,ela só quer que vocês saibam,que sua mãe vai tentar impedir o seu casamento com o Edward.-Ele disse.

–Tanya está entregando a própria mãe?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Nossa,ela deve mesmo gostar de você. Pensei que ela não tinha um coração.-Disse.

Alec me olhou feio.

–Me desculpe,mas eu conheci um outro lado da Tanya.-Disse.

–Eu sei,Tanya me contou tudo,desde quando ela te bateu quando você tinha 14 anos,até seu noivo ter tentado matá-la. Acredite,o que a Tanya mais quer,é viver comigo,mas com Carmen no caminho,a obrigando a destruir vocês,é impossível.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Olha,Tanya ainda não é a melhor pessoa do mundo pra mim,mas só por ela ter entregado Carmen e ter tomado a atitude de nos deixar em paz,eu vou quebrar o galho. Impediremos Carmen no meu casamento,mas vocês terão que ajudar.-Disse.

Ele assentiu.

–Agiremos juntos.-Ele disse.

–E mais uma coisa,eu quero ver a Tanya.-Disse.

Ele negou.

–Não,ela não quer te ver de jeito nenhum.

–Eu não farei nada com ela,se ela não fizer nada comigo.-Disse.-Eu só quero que ela olhe nos meus olhos e diga que irá destruir a própria mãe.

Ele respirou fundo.

–Eu posso fazer vocês se encontrarem,só não pode ser no hotel que eu estou,não só Tanya trabalha lá,como também Carmen,Irina e Jacob,e os outros não podem te ver,irei falar com a Kate para nos emprestar seu apartamento.-Ele disse.

–Perfeito,pegue meu número para me avisar.-Disse.

–Claro,aqui,anote no meu celular.-Ele me entregou seu celular e eu anotei meu número.-Bom,é melhor eu ir,nos vemos depois Isabella,foi bom conversar com você.

–Também foi muito bom conversar com você,Alec.

O acompanhei até a porta.

–Arrivederci.-Ele se despediu,em Italiano.

Sorri, ele gostava mesmo da sua língua.

–Arrivederci.-Retribui o adeus,também em italiano.

Alec foi embora,e eu sorri. Pelo visto Carmen estava ficando completamente sozinha,até suas filhas estavam a abandonando,e fiquei surpresa por Tanya ter se convertido,esse Alec era bom mesmo,conseguiu mudá-la,e ela ainda iria nos ajudar,talvez era merecesse um perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.