Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 107
Capítulo 106-Final do jantar/ Planos de destruíção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/107

Isabella Marie Swan

Chegamos no restaurante e escolhemos o nosso prato,até que finalmente escolhemos.

–Vocês não pretendem escolher a data do casamento?-Carlisle perguntou

–Ainda não,quero deixar tudo pronto quando marcarmos a data.-Respondi.

–E vocês já escolheram um lugar pra morar?-Minha mãe perguntou.

–Ainda não.

–Nós queremos um lugar perto de vocês.-Edward disse.

–Claro,e nós não iríamos querer vocês longe.-Carlisle disse.

–É,mas ainda tem um problema.-Disse.

–O que?-Minha mãe perguntou.

–As Denali.-Respondi.

–Aí Bella,não começa. Elas nem devem se lembrar da gente.-Edward disse.

–Eu acho muito difícil.-Carlisle disse.-Bella tem todo o direito de se preocupar com isso.

–É,ainda mais agora,que elas estão muito caladas,devem estar planejando algo grande e temos que tomar cuidado.

–Elas estão sendo muito cara de paus,de tentarem algo,depois de tanto terem apanhado.-Carlisle disse.

–Pois é,elas nãos tem limite mesmo.-Disse.

–Bom,mas nós não podemos fazer nada.-Edward disse.

–A única coisa que podemos fazer,é tomar cuidado,muito cuidado pra que elas não cheguem perto da gente.-Minha mãe disse.

–Elas não vão nem chegar,elas nos conhecem,sabe que estaremos unidos para qualquer coisa.-Carlisle disse.

–Bom,eu ainda acho que é loucura de vocês se preocuparem com esse tipo de coisa.-Edward disse.

–Não sei,eu ainda tenho muito medo delas ainda tentarem alguma coisa.-Disse.

–Bom,a última delas foi seqüestrar os gêmeos,ela poderia ter tentado de novo seqüestrando o Henry,mas ela não o fez.-Minha mãe disse.

–Até por que elas sabem que Henry é filho da Rosalie,e elas conhecem bem a minha irmã e sabem do que ela é capaz.-Edward disse.

–Isso é verdade,se elas tentassem alguma coisa com o Henry,Rosalie é capaz de matá-las.-Carlisle disse.

–Pois é.-Minha mãe disse.

–Bom,vamos mudar de assunto um pouco? Eu não quero me preocupar ainda mais.-Disse.

–Claro. Bella,quando vai começar sua faculdade?-Carlisle perguntou.

–Logo. Semana que vem eu tenho uma entrevista na faculdade.-Respondi.

Ele assentiu.

–É,você vai ser uma ótima veterinária.-Ele disse.

–Eu espero. E por falar em veterinária,eu queria muito ver a Estrela.

Carlisle sorriu torto,o mesmo sorriso que Edward dava as vezes.

–É,quem sabe você não a vê.-Carlisle disse.

Edward pigarreou.

–Tudo bem?-Perguntei,tocando em seu braço.

Ele assentiu.

–Claro,estou ótimo.-Ele respondeu.

Nós tivemos o resto de um jantar tranqüilo e divertido,depois por fim resolvemos ir pra casa.

Chegamos e em casa e Alice e Jasper estava cochilando no sofá.

–Alice,Jasper.-Minha mãe os chamou.

Eles abriram o olho e se ajeitaram no sofá.

–Oi. Acabaram de chegar?-Jasper perguntou.

–Chegamos agora.-Carlisle respondeu.-Como foi tudo por aqui?

–Tudo bem. Os gêmeos se comportaram muito bem,já os alimentamos e os colocamos para dormir.-Jasper respondeu.

–Só a Rosalie que teve problemas com o Henry,parece que ele estava com cólica.-Alice disse.

Carlisle assentiu.

–Daqui a pouco eu subo para ver como ele está.-Ele disse.

–Bom,nós vamos subir para dormir. Boa noite.-Edward disse,me puxando.

–Boa noite.-Disse.

–Boa noite.-Eles disseram.

Subimos para o segundo andar e paramos na porta do nosso quarto.

–Vai indo,eu vou ver a Rose.-Disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem.-Ele me deu um selinho.-Não demora.

–Ta.

Edward entrou no quarto e eu fui para o quarto das crianças. É,crianças,minha mãe teve a brilhante idéia de colocar um terceiro berço no quarto dos gêmeos,para Henry.

Rose estava sentada na poltrona ao lado do berço do Henry,e ela dormia,Emmett estava sentado em uma cadeira,também dormindo.

Olhei para o berço e vi que Henry dormia tranquilamente.

Toquei no ombro da Rosalie e do Emm.

–Rose,Emm.-Os chamei.

Eles acordaram.

–Oi…

–Acho que já está na hora de vocês irem dormir.-Disse.

Rose se levantou e olhou para o Henry,dormindo no berço.

–Emm,pode ir,você ainda tem que ir para a faculdade amanhã.-Ela disse.

–Não.-Ele disse.

–Oi. Atrapalho?-Carlisle disse,entrando.

–Não.-Rose respondeu.

–Como ele está?-Carlisle perguntou,se aproximando.

–Agora está bem,mas ele chorou a noite toda de dor.-Rose respondeu.

–Até que ele dormiu?

Ela assentiu.

–Sim.

–Bom,quando for assim,sente-se e o coloque de barriga para baixo na sua perna,e dê leves tapinhas nas costas dele.-Carlisle disse.

Ela assentiu.

–Ok.

–Vou pedir para Esme lhe dar um remédio pra dar a ele.

–Ta bom,muito obrigada papai.-Rose agradeceu.

–De nada,querida.-Ele disse,dando um beijo na testa dela,se curvou e deu um beijo na testa de Henry,e depois ele deu um na Anne e Allan.-Agora vão dormir.-Ele disse e me deu um beijo na testa.

Carlisle foi para o seu quarto dormir.

–Tá legal,vamos.-Rose disse.

Dei um beijo na testa dos meus irmãos e do meu sobrinho e saímos do quarto.

–Bom,boa noite pra vocês.-Disse.

–Boa noite.-Eles disseram e entraram no quarto.

Entrei no meu quarto e Edward já estava deitado,dormindo.

Troquei de roupa e tirei minha maquiagem,depois me deitei com ele na cama,e acabei dormindo.

Carmen Denali

Esses últimos tempos não tem sido fáceis pra gente aqui,estávamos vivendo de aluguel,claro que não era a gente que pagava o aluguel,é o Eleazar,já que suas filhas moravam comigo,sem contar que estávamos trabalhando de faxineira em um hotel,Jacob,namorado da minha filha Irina,também trabalhava lá,mas ele estava como bagageiro.

Estava vivendo na pior,e tudo isso por causa daquela maldita família Cullen,se esses Swans não tivesse interferido em nossas vidas,ainda estaríamos vivendo com eles.

–Mamãe.-Tanya me chamou.

Me virei e a olhei.

–Sim,filha.

–Tudo bem?-Ela perguntou.

–Sim,só estava pensando na miséria que estamos vivendo por causa daquela família.-A olhei.-Nós temos que nos vingar.

Tanya respirou fundo.

–Aí mamãe,na acha melhor deixarmos eles em paz? Deixá-los serem felizes?

A olhei.

–Claro que não!-Disse.-O que está havendo com você? Esqueceu que aquelas duas vadiazinhas nos roubaram o Carlisle e o Edward? E mais,o outro tirou Rosalie da sua irmã.

–Em primeiro lugar: Você sabe muito bem que o Carlisle nunca te olhou. Ele sempre te viu como a babá,a empregada. Quando Renée estava viva,ele só tinha olhos pra ela,e quando ela morreu,só se envolveu com você,por que estava bêbado…

–Cala a boca!

–Em segundo lugar: acha mesmo que se conseguíssemos separar Edward da Bella,eu voltaria com ele? Ele tentou me matar! Eu quero distância dele.

–Você não sabe o que está dizendo.-Disse.

–E em terceiro lugar: Kate não lembra mais que a Rosalie existe,ela está feliz com o Dean.

–Mas eles fizeram da nossa vida um inferno,e Edward tentou te matar,nós merecemos vingança.-Disse

–Nós também fizemos da vida deles um inferno. E é por isso que eu quero distância,por que ele tentou me matar,ele pode fazer coisa pior comigo.-Disse.

Me levantei.

–Tanya Denali!-A chamei.-Você vai fazer o que eu quero,e se eu estou dizendo que nós vamos nos vingar,é por que iremos. Entendeu?-Disse,apertando seu rosto com a mão.

–Sim.-Ela respondeu.

–Ótimo. E sabe alguma novidade sobre eles?

Ela respirou fundo.

–Rosalie acabou de dar a luz a um menino. Henry Swan Cullen.-Ela disse.

Assenti,sorrindo.

–Interessante. Mais um bebê para a família Cullen.

–E Bella e Edward estão noivos.-Ela disse.

A olhei.

–É isso,nós vamos começar impedindo esse casamento.-Disse.

Ela me encarou.

–O que? Vá procurar sua irmã e o Jacob. Nós vamos precisar da ajudar deles.-Disse.

Ela respirou fundo e saiu do meu quarto.

Nós ficamos quietos por muito tempo,e agora essa família iria saber que voltamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.