Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 102
Capítulo 101-Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/102

Edward Anthony Cullen

Alguns dias depois…

Estava há mais de uma hora esperando Bella sair daquele closet,mas estava difícil.

Hoje era o dia da formatura da Bella,Rose e Alice e estava esperando Bella terminar de se arrumar. Eu já estava há horas arrumada,mas ela estava muito difícil.

–Bella?-A chamei.

–Sim?

–Vai demorar muito? Não é o dia do nosso casamento,pra você demorar tanto assim.

–Eu já vou Edward,não me apresse!–Ela disse.

Respirei fundo.

Bella apareceu por fim,pronta e belíssima.

–E então?-Ela perguntou.

Sorri.

–Está linda,maravilhosa.-Disse.

Ela sorriu e se aproximou.

–Estou nervosa,muito nervosa.-Ela disse.

Dei um selinho nela.

–Não fique.-Disse e peguei em sua mão.

–Vamos descer?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,vamos.

Bella pegou sua bolsa e descemos,na sala de estar estava meu pai,Esme,Alice e Jasper,que já estavam todos prontos.

–Oi.-Dissemos.

–Oi.-Eles disseram.

–Querida,está tão bonita.-Esme disse.

–Obrigada mamãe.-Bella agradeceu.

–Bom,agora os únicos que faltam,é a Rosalie e o Emmett.-Meu pai disse.

–Eles disseram que já estão descendo,Emmett está ajudando Rosalie.-Jasper disse.

Carlisle assentiu.

Ficamos algum tempo esperando por Rosalie e Emmett até que eles resolveram aparecer,quase nos atrasando.

–Já estamos aqui.-Emmett disse.

–Aleluia.-Alice disse.

–Ah,minhas meninas que eu vi nascer.-Emmett abraçou Bella e Alice.-Vocês estão lindas.

–Valeu Emm.-Bella agradeceu.

–Agora nos solta antes se amasse nosso vestido.-Alice disse.

–Bom,antes de sair,queremos dar um presente para vocês,meninas.-Esme disse.

–O que?-Bella perguntou.

–Emmett.-Esme entregou duas caixinhas para o Emmett.

–Princesa.-Emmett se aproximou da Bella e ficou de frente para ela.-É pra você,formanda.

Ele abriu a caixinha e havia um anel de formatura.

Bella sorriu,emocionada.

–É lindo.-Bella disse.

–Foi o seu pai quem escolheu.-Esme disse.

Bella a olhou.

–Meu pai?

Ela assentiu.

–Sim,foi quando você entrou para o ensino médio,ele decidiu comprar e deixar no banco,até o dia da sua formatura,ele queria ele mesmo pegar no banco e colocar no seu dedo.-Esme explicou.

–Mas como ele não pôde fazer isso,mamãe pegou no banco,e eu colocarei no seu dedo.-Emmett disse e pegou a sua mão,colocando o anel.-Meus parabéns.

Bella sorriu emocionada.

–Obrigada,maninho.-Ela o abraçou,depois foi abraçar Esme.-Obrigada,mamãe.

–De nada,querida.

–E esse é o seu,prima.-Emmett disse,abrindo a outra caixa para Alice.

–Oh!-Alice estava surpresa.

–Seus pais não puderam vir por causa do trabalho,mas fizeram questão de mandar o seu anel.-Esme disse.-Emmett.

Emmett pegou o anel e colocou no dedo de Alice.

–Meus parabéns,prima.-Emmett disse.

–Obrigada Emm.-Ela o abraçou e abraçou Esme.-Obrigada,tia.

–De nada.-Eles disseram.

–Bom,agora é a minha vez.-Carlisle disse,e se aproximou da Rosalie,com a caixinha na mão.-Sua mãe e eu compramos esse anel junto com o do Edward,quando ele se formou no ensino médio. Queríamos deixar a sua guardada,e aqui está você hoje,chegou o seu dia queria.-Ele abriu a caixinha e colocou o anel em seu dedo.-Meus parabéns,filha

Rose sorriu,emocionada.

–Obrigada,papai.-Ela agradeceu e o abraçou.

–Agora que já entregamos os anéis para as formandas,vamos para a formatura.-Emmett disse.

–Vamos.

Fomos para a garagem,Jasper e Alice foram com Rosalie e Emmett no jipe e eu e a Bella fomos no meu carro com meu pai e Esme.

Chegamos na escola e fomos direto para o ginásio,nos sentamos em nossa mesa.

–Será que vai demorar muito pra começar?-Rose perguntou.

–Acho que vai começar daqui a pouco. Por que? Está se sentindo mal?-Bella perguntou.

–Não,só estou com um pouco de dor nas costas,mas é suportável.-Ela respondeu.

–Tem certeza?-Emmett perguntou.

Ela assentiu.

–Sim,não precisa se preocupar.-Ela disse.

–Eu disse pra você não vir com esses saltos.-Emmett disse.

–Não começa,Emmett.-Rosalie disse.

Começamos a rir.

O diretor da escola subiu no palco e falou no microfone.

–Boa tarde familiares,alunos.-Ele disse.

–Boa tarde.-Dissemos.

–Nós iremos dar inicio a cerimônia de formatura. Por favor,alunos formandos,venham para os seus devidos lugares aqui na frente.-Ele pediu.

–Vamos lá.-Bella me deu um selinho.-Te amo.

Sorri.

–Também te amo.-Disse.

Rose e Alice deram um beijo no Emmett e na Rosalie e se despediram de Esme e do meu pai.

Elas foram se sentar a frente,como era por ordem,elas ficaram separadas,na segunda fileira,que era com a letra “B” estava Alice,na terceira com a letra “C”,estava Rose e na décima nona fileira,bem lá no fundo mesmo,estava a Bella,com a letra “S”.

Sorri,as admirando.

Pensei em como minha mãe ficaria feliz,ao ver que seus dois filhos haviam terminado o ensino médio. Claro que ela me viu me formando,pois já faz muito tempo,mas ela não teve a oportunidade de me ver me formando na faculdade,e nem de ver esse momento da Rosalie agora,e também não a verá se formando na faculdade e nem tendo seu primeiro filho.

O diretor começou a dar o seu discurso,falando dos alunos e o que já havia passado entre eles,depois alguns professores falaram também,acho que foi uma hora e meia para o discurso do diretor e do diretor. Depois foi a vez do orador,e adivinha quem era a oradora? Minha linda e querida Bella,ela estava tão linda.

–Isabella Swan,nossa querida oradora,suba,sua vez de falar.-O diretor disse.

Bella se levantou.

–Nossa! Ela está tão linda.-Disse.

–Quer um babador,Edward?-Emmett perguntou.

Ataquei um guardanapo nele.

–Idiota!

Bella falou no microfone.

–Boa tarde a todos.-Ela começou a falar.-Bom,eu poderia começar esse discurso,falando baboseiras sobre essa nova fase das nossas vidas e tal,mas não,não quero deixar vocês entediados,então eu vou falar como eu quero.

Todos riram.

–Essa é a minha irmã.-Emmett disse.

–Meu nome é Isabella Swan,tenho 17 anos e hoje eu finalmente estou me formando no ensino médio. Não vejo isso como uma nova fase que está se formando na minha vida,e sim um sonho que está se realizando,pois agora poderei realizar meu sonho de entrar na faculdade e começar minha faculdade de medicina veterinária. Pois é,eu amo animais,acredito que eles são bem mais amáveis que os humanos,gosto muito dessa profissão. Bom,hoje não deixa de ser um dia especial para todos nós,pois foi sinal de que crescemos e ficamos velhos,eu tive um ótimo ensino médio,principalmente nesse meu ultimo ano que estive com o amor da minha vida e ganhei uma família linda que cresce a cada dia e agradeço por todo apoio que vocês me deram,se estou aqui hoje,é graças a vocês. Bom eu quero agradecer também a todos os meus amigos que também estiveram comigo e quero agradecer ao meu pai também. Ele não está mais presente mais eu o amo do mesmo jeito e sei que ele sempre quis o melhor pra mim. Bom,é por isso que estamos aqui hoje,graças as pessoas do bem que estão a nossa volta,e iremos longe com essas pessoas. Eu sou Isabella Swan,formanda e oradora de 2014.-Bella terminou seu discurso.

Todos aplaudiram.

Bella voltou a se sentar.

–Bom esse foi o discurso da nossa oradora,Isabella Swan e agora vamos começar a entrega dos diplomas.-O diretor disse.

Ele começou a chamar,e tivemos que esperar um pouco,até ver nossas queridas garotas,até que chegou na Alice.

–Mary Alice Brandon Swan.-O diretor chamou.

Nós todos aplaudimos.

Alice se levantou e subiu no palco,o diretor entregou seu diploma e ela voltou a se sentar.

O diretor voltou a chamar os alunos,até que chegou na segunda fileira.

–Rosalie Lillian Cullen.-Ele chamou a irmã mais linda do mundo.

Rose se levantou com cuidado,ela estava bem mais cuidadosa hoje com a sua barriga,isso era um pouco estranho. Ela subiu ao palco e pegou seu diploma,depois voltou a se sentar.

Depois,foi uma eternidade,até chamarem a Bella,o que ficou entediante.

–Isabella Marie Swan.

Bella se levantou,e mais uma vez aplaudimos,sorri,feliz da vida em ver a minha pequena se formando.

Bella pegou seu diploma e voltou a se sentar.

E depois disso,tivemos que esperar o diretor terminar de entregar os diplomas.

–Bom,é isso gente. Meus parabéns aos formandos,vocês merecem e espero que ainda vão muito longe. Meus parabéns aos pais também,pois vocês criaram excelentes filhos. É isso. Dou o fim a cerimônia. E senhoras e senhores,esses são nossos formandos de 2014. Meus parabéns.

Todos os formandos se levantaram e jogaram seus chapéus para o alto.

Ficamos ali na mesa por mais um tempo,pois as meninas estavam conversando com seus colegas,e algum tempo depois,vieram se juntar a gente.

–Meus parabéns meninas.-Disse e dei um selinho na Bella.

–Vocês estavam incríveis.-Meu pai disse.

–Obrigada. Finalmente nos livramos desse inferno.-Alice disse.

–É,mas ainda não acabou,tem a faculdade.-Disse.

–É,bem vindas a outro inferno.-Emmett disse.

–Bom,eu não passo mais por isso,por que já sou formado mesmo.-Disse.

–Nossa,como é convencido.-Jasper disse.

Comecei a rir.

–Bom,e para comemorarmos,vamos ir jantar.-Meu pai disse.

–Ótima idéia querido,vamos.-Esme disse.

–Vamos.

Começamos a andar para fora do ginásio,e fomos para o estacionamento.

Nos aproximamos do carro,quando Emmett parou.

–Cadê a Rose?-Ele perguntou.

Olhamos para trás,e Rose estava parada.

–Rose?-Bella a chamou.

Ela olhou para baixou.

Um liquido começou a se escorrer pelo chão.

–Essa não.-Disse e nos aproximamos dela.

–O que aconteceu?-Emmett perguntou.

–A bolsa dela estourou.-Meu pai disse.

Rose fez uma careta e levou as mãos para a barriga.

–Aí! Ta doendo.-Ela disse.

–As contrações começaram.-Disse.

–O jantar terá que ficar para outro dia,temos que ir agora mesmo para o hospital.-Meu pai disse.

Emmett ajudou Rosalie a entrar dentro do carro e fomos direto para o hospital.

É,parece que o bebê da Rose e do Emm,enfim iria nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella: http://www.novidadesgratis.com.br/wp-content/uploads/2012/12/vestidos-de-formatura-fotos-1.jpg
Ed: http://www.grazia.fr/var/grazia/storage/images/people/news-people/articles/robert-pattinson-489895/9197038-1-fre-FR/Robert-Pattinson-en-solo.jpg
Carlisle: http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Peter+Facinelli+68th+Annual+Golden+Globe+Awards+G9hmzh_4K7Tl.jpg

Esme: http://3.bp.blogspot.com/-rHAynsAMWV0/UJFNrpmbQcI/AAAAAAAAIXM/_ocPT0O8MEY/s640/vestidoformatura1.jpg

Allie: http://data.whicdn.com/images/17496371/1739340_1_large.jpg

Jasper: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/jackson-rathbone-premiere-man-on-a-ledge-03.jpg
Rose: http://www.mulheresperfeitas.com/wp-content/uploads/2012/04/Vestidos-de-festa-para-gravidas-Modelos-1.jpg

Emm: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a4/Kellan_Lutz,_2012.jpg
Anel: http://www.casadosrelojoeiros.com.br/site/wp-content/uploads/2012/11/Casa-dos-Relojoeiros-Joia-Anel-de-Formatura-CAF10881.jpg
Anel Allie: http://www.simonejoias.com.br/images/thumbs/0000946.jpeg
Anel Rose: http://www.jetdicas.com/img/fotos/anel%20de%20formatura%20teologia%201.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.