Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 101
Capítulo 100-Cuidados Rosalie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/101

Isabella Marie Swan

Dois meses depois…

Esses últimos meses,tem sido difíceis aqui,tudo com o casamento e a gravidez da Rosalie,sem contar que ultimamente Rosalie tem sofrido com a gravidez,ela anda se sentindo muito mal e está fazendo repouso absoluto.

O pior de tudo,era que esse final de semana,Edward e eu teríamos que ficar com ela,pois Carlisle foi para um congresso e minha mãe o acompanhou,Alice e Jasper foram passar o final de semana na Itália com os pais de Alice e Emmett teve que ir para uma excursão da faculdade,e só sobrou Edward e eu em casa,e teríamos que ficar cuidando dela.

Escutei tosses,fortes tosses. Olhei para o lado e Edward dormia profundamente e percebi que ele estava cheirando a cerveja,ele havia ido dormir tarde ontem,estava assistindo a um filme de terror que eu não consegui ver até o final,e ele estava bebendo,isso explica o cheiro agora.

Me sentei na cama. Escutei as tosses de novo,me levantei e saí do quarto,fui até a porta do quarto da Rosalie e bati na porta.

–Rose? Tudo bem?-Perguntei.

Ela não respondeu,apenas tossiu de novo.

Abri a porta e entrei,Rose estava deitada de lado,e ao seu lado uma pequena poça de vômito.

–Rose…

Corri até ela e a ajudei a se sentar na cama,ela não parava de vomitar.

–Eu vou chamar o Edward.-Disse e saí do quarto.

Voltei para o meu quarto e corri até a cama,sacudindo o Edward.

–Edward,acorda!

–Aí Bella,eu praticamente acabei de deitar.-Ele disse.

–A Rosalie ta passando mal,levanta!-Disse.

Na mesma hora ele se levantou e saiu do quarto comigo,entramos no quarto da Rosalie,e sua cama já estava banhada em vômito.

Edward correu até sua cama e colocou a mão em seu pescoço.

–Shhh,calma.-Ele disse.-O que está sentindo?

–Eu…to…muito enjo…ada.-Ela gaguejou.

–Calma,isso vai passar.

Rose vomitou por mais algum tempo,até que finalmente parou.

–Ela precisa de uma banho.-Edward disse e a pegou no colo.-Vem Bella,me ajude aqui.

O segui até o banheiro.

–Ligue a água.-Ele pediu.

Liguei a água e enchi a banheira,depois ajudei Edward a tirar sua roupa e ele a colocou dentro da banheira.

–Ajude-a a tomar banho,eu vou trocar os lençóis de cama,dela.-Ele disse.

Assenti.

–Ok.

Edward saiu do banheiro,peguei a bucha e passei sobre sua testa.

–Está se sentindo melhor?-Perguntei.

Ela suspirou.

–Mais ou menos.-Ela respondeu.

Assenti.

–Você vai ficar bem.-Disse.

A ajudei a tomar banho.

Edward voltou para o quarto.

–Oi,conseguiu trocar a roupa de cama?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,mas sujou o colchão também,então tirei o colchão e coloquei o do quarto dela.-Ele respondeu.

Assenti.

–Terminou de dar banho nela?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim.-Respondi.

–Ok,deixa que eu tiro ela da banheira,pega uma toalha.

Peguei uma toalha no armário,Edward a tirou de dentro da banheira e a enrolei na toalha,voltamos ao quarto e Edward a colocou em cima da cama.

–Pega roupas intima e uma camisa do seu irmão.-Ele pediu.

–Não quer que eu pegue uma roupa pra ela,no quarto dela?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,a camisa vai ser mais confortável pra ela.-Ele disse.

Assenti.

–Ok,então eu vou no quarto dela pegar as roupas intimas.-Disse.

–Ta.-Edward disse.

Saí do quarto e fui para o quarto da Rosalie,peguei uma lingerie e voltei para o quarto do Emmett.

–Pronto,aqui está.-Disse.

–Coloque nela,por favor.

Coloquei as peças nela.

–Vou pegar a camisa.-Disse e entrei dentro do closet do meu irmão.

O closet não estava nada arrumado,tudo espalhado,a cara do Emmett mesmo,achei as camisas,peguei uma camisa e voltei para o quarto.

–Aqui.-Colocamos a camiseta nela.

–Pronto Rose,agora deite um pouco.-Edward a ajudou a deitar e a enrolou.

–Descanse um pouco,Bella e eu iremos fazer uma sopa pra você comer.-Ele disse e deu um beijo na testa dela.

–Qualquer coisa,pode nos chamar.-Disse.

Ela assentiu.

–Ta.

Saímos do quarto.

–Não acha melhor nós ligarmos para o seu pai?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,não vamos atrapalhá-lo,e eu sou médico também,posso cuidar dela.-Ele disse.

Assenti.

–Tomara.-Disse.

Descemos e fomos pra cozinha.

Começamos a preparar uma saborosa sopa para a Rosalie.

–Acha que ela vai comer?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Bom,ela tem que comer pelo menos um pouco.-Ele respondeu.

Assenti.

–Bom,eu estou caprichando aqui,e espero que ela coma.-Disse.

Ele sorriu.

Terminei de fazer a sopa e servi em um prato.

–Deixa que eu levo pra ela,pode voltar a dormir se quiser.-Disse.

Ele me deu um selinho.

–Tudo bem,te espero na cama.-Disse.

–Ta.

Edward subiu para o nosso quarto,e eu fui para o quarto da Rosalie.

–Oi.

Ela me olhou.

–Oi.

–Está melhor?-Perguntei.

–Mais ou menos.-Ela respondeu.

–Aqui,sua sopa. Coma pelo menos um pouco.-Disse.

Ela assentiu.

Rosalie comeu um pouco da minha sopa,e depois não quis mais,voltou a se deitar.

–Boa noite,Rose.-Disse.

–Boa noite.

Desliguei seu abajur e desci,deixei a louça na pia,desliguei tudo e percebi que o alarme não estava ligado,o liguei e subi,fui direto para o meu quarto.

Edward ainda estava acordado.

–Pensei que já estivesse dormindo.-Disse.

–Preferi esperar você,pra gente dormir abraçadinhos.-Ele disse.

Sorri.

–Aí,que amor.-Disse.

Me deitei ao seu lado.

–Por que a Rose ficou assim?-Perguntei.

–Bom,ela ta grávida,é normal que enjoe e vomite,ainda mais ela,que está tendo uma gravidez complicada,mas ela vai ficar bem,só precisa descansar um pouquinho.-Ele disse.

–E a gente também.-Disse.

–É,a gente também.-Ele me deu um selinho.-Boa noite.

–Boa noite.-Disse.

Edward passou o braço envolta da minha cintura e dormimos agarradinhos.

No dia seguinte…

Acordei bem cedo em pleno domingo,para estudar para provas finais e me livrar daquela escola,eu queria era terminar logo a escola e enfim começar a estudar medicina veterinária.

Edward ainda dormia e não parecia querer levantar tão cedo.

Saí do quarto e fui para o quarto da Rosalie,ela estava dormindo tranquilamente,então eu desci para tomar café e começar a estudar.

Braços fortes e musculosos me abraçaram com força por trás.

–Buh!

–Ahh!-Me debati.

Fui solta e me virei,me deparando com sorrisos com direito a covinhas.

Dei um tapa em seu braço.

–Emmett!

Ele riu.

–Oi maninha.-Ele disse.

–Oi. Não era para você estar em uma excursão da faculdade?

–Era e já voltei,e foi muito bom.-Ele respondeu.

Assenti.

–E a Rose? Como passou sem mim?

–Mais ou menos,ela passou mal ontem,vomitou muito,dei um banho nela e dei comida a ela e ela ficou bem melhor.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ok,então eu vou subir pra vê-la. Estou morrendo de saudade e temos que curtir o resto desse domingo.-Ele disse e subiu.

É,esse domingo seria muito bom,estudando,mas será que eu conseguiria estudar?

Pelo menos Emmett estava em casa,e nos ajudaria a cuidar da Rose,ela precisava de todo cuidado possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.