The Wolf escrita por Bia Fonseca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos ótimos comentários e fico feliz que tenham gostado!
Aos pedidos,lá vai mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514080/chapter/5

–Você não pode estar falando sério.-Dean disse.

Se Dick Roman estava de volta,Killian estava certo.Estavam MUITO encrencados.

–É claro que eu estou falando sério.-Hook falou.

–Mas nós o matamos!-Sam disse.As mãos dele tremiam e sua voz estava embaraçada.

Hook riu.

–Então ele conseguiu voltar!-gritou e começou a tossir.

Regina colocou o braço dele sobre os ombros.

–Vamos vou te levar ao hospital.-começou a caminhar com ele pela borda do navio.

–Levo vocês.-David disse.

–Não David,-a rainha falou.-fique aí e tente por favor resolver os problemas que envolvem esse cara.

–Mas...

–Eu levo eles.-Dean afirmou.-tudo bem?-perguntou a David.

–Tudo.-Regina deu um sorriso para ele.Dean ajudou Regina com Hook e desceram a escada que dava nas docas.

–Então,-disse David.-o que vamos fazer?

Sam balançou a cabeça.

–Não sei.-admitiu.

–Olha aqui garoto,desde que você e seu irmão chegaram tudo tem mudado e aconteceram coisas estranhas.A culpa é de vocês eu vou proeger a minha cidade.E se esse cara quer vocês enquanto estão aqui eu acho melhor você começar a falar ou eu huro que te entrego pra ele!-David parou para respirar depois de finalizar a frase.

–Tudo bem.-Sam tomou coragem.-precisamos de algo mais poderoso que armas...magia.

–De quem vocês querem ajuda?Porque se estão achando que eu vou deixar a Regina com vocês dois...

–Eu tô falando do Gold.Ele é o Rumplestilskin não é?

O príncipe assentiu com a cabeça.

–Então ele tem que nos ajudar!-concluiu.

–Muito bem,-David suavizou um pouco.-mas vamos ter que esperar ele voltar já que foi com a Emma para Nova York.

–E o que fazemos enquanto isso?-o moreno peguntou.

–Você vai me contar um pouco sobre esse Dick Roman.

Dean e Regina colocaram Hook deitado no banco de trás do Impala e entraram.O loiro deu a partida e Regina contou a ele o caminho para o hospital.

–Obrigada pela carona.-agradeceu ela.

–É o mínimo que posso fazer.-ele disse com sinceridade.-sei que eu e o Sam tiramos a paz de vocês desde que chegamos sinto muito.Então acho bom eu começar a contribuir com algo.

Pela primeira vez,a morena percebeu,Dean não estava sendo irônico com algo.

–Esse cara ele é muito ruim?-ela perguntou.-quero dizer esse tal de Dick?

Dean suspirou.

–Vou ser sincero com você,ele é um monstro.Mata sem dó nem piedade e tem suas cartas na manga.Quando ele cisma com algo dá um jeito de conseguir o que quer.

Antes que ela pudesse responder ele disparou.

–Chegamos.-estacionou e desceram do carro.

Abriram a porta do banco traseiro e tiraram Killian de lá que agora estava desacordado.Apoiaram ele em seus braços e caminharam em direção ao saguão do hospital.Assim que entraram,enfermeiros e enfermeiras vieram ajudá-los.Whale vinha atrás deles.

–O que aconteceu?-ele perguntou observando o sangue do pirata escorrer.

–Foi atacado.-Regina disse enquanto o deitavam em uma maca.

–Pelo quê?-Dr.Whale estava curioso.

Regina e Dean se entreolharam.Ele balançou a cabeça negativamente,afinal não era bom sair por aí falando que foi atacado por um demônio em plena luz do dia.

–Depois de explico.-ela finalizou o assunto.-só me diga que se ele vai ficar bem?

Whale colocou a mão no peito do pirata que gemeu um pouco.

–Está com algumas costelas quebradas mas vai sobreviver.

–GRAÇAS A DEUS!-Dean disse.

Regina e o médico olharam confusos para ele.

–Eu não tenho uma queda por ele se é o que querem saber.-deixou bem claro isso.

–Ok.-o médico voltou-se para a rainha.-farei o possível.-então ele saiu empurrando a maca de Killian em direção a sala de cirurgia.

–O que fazemos esperamos?-perguntou Regina.

–Vou ligar para o meu irmão.-Dean se afastou retirando o aparelho do bolso.

Depois de voltar de Nova York,Gold ficou sabendo que os Winchester queriam falar com ele.Tinham dito que iriam até a sua loja.Então ficara esperando fazendo o que mais gostava.Fiar.Fiava cada vez mais palha em ouro,cada vez mais enquano observava a roca rodar e rodar...até que escuto o sino da porta sendo aberta.

–Com licença,senhor Gold?-Sam perguntou.

De trás de cortinas que separavam a loja,saiu um homem de meia-idade com cabelos nos ombros e olhos castanhos.Usava um terno e calças sociais.Tinha um olhar divertido no rosto,como se fosse te transformar em um roedor a qualquer momento.

–Onde estão David e Regina?-disse.

–Ficaram no hospital com Killian.-disse o moreno.

–Em que posso ajudá-los?-perguntou.

–Precisamos de algum tipo de magia para deter alguém.-disse Dean.-o nome dele é Dick Roman.Você deve saber de quem se trata.

–Sim eu sei quem é.-admitiu.-o que eu posso indicar é um tipo de tinta de lula que paralisa a pessoa por completo o que daria a vocês tempo bastante para matá-lo.

–Ótimo.-concluiu Dean.

–Mas,tem um preço.-acrescentou Gold.

–Qual é o seu preço?-disse Sam.

–Quero que façam esse cara em pedaços.-lançou aos dois um sorriso maligno.

Dean pareceu gostar da ideia.

–Com todo o prazer.Agora,onde encontramos essa tinta?

–Eu tenho um pote com um pouco na floresta,deve ser o bastante.Mas não devem ir sozinhos.

–E o que vamos fazer?-disse Sam.

–Observem e aprendam.-ele pegou um celular e discou o número de Snow,Emma,Robin e Ruby.

Quando Snow,Emma e Robin chegaram ao hospital,a loira rapidamente se despediu e falou que ia ficar com Killian no hospital ela então entrou pela porta de visitantes.

Snow,Ruby e Robin adeentraram o saguão e começaram a procurar o príncipe e a rainha.Os avistaram em um sofá no canto,estavavam dormindo.David com o braço sobre os ombros de Regina e ela apoiada nele.

Snow e Robin não ficaram nada felizes com a cena,sabiam que eles eram só amigos mas tinham ciúmes mesmo assim.Ruby foi acordar os dois.

–David...Regina.-sussurou.

Eles abriram os olhos lentamente.Avistaram os demais ali e se afastaram em um salto.

–O que houve?-Regina estava com as bochechas coradas por ver a reação dos demais.

Foi snow quem respondeu.

–É o Gold,ele quer uma reunião com todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. O que acham da fic ter um pouco de EC? Deixem seus comentários.