The Wolf escrita por Bia Fonseca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer os comentários da Annabeth Tomlinson obrigada mesmo pelo apoio(te adoro!) e todos os outros também.
Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514080/chapter/4

Ruby estava dormindo tranquilamente,mas foi acordada por batidas fortes na porta.

–Ruby abre a porta!-a voz masculina gritou.Ela reconheceu a voz.

–Não.-ela respondeu alto o bastante para que ouvissem.

–Por favor.-disse Dean-é muito importante.

Ela se levantou,analisou a roupa que vestia.Uma camiseta roxa, calça confortável e sandálias de dedo.Abriu a porta do quarto(que era na pensão).Se deparou com os irmãos Winchester,que usavam as mesmas roupas de sempre,calça jeans e jaqueta bege ou marrom.Ela percebeu que o clima parecia estar meio tenso devido a expressão de ambos.

–O que querem?-ela tentou parecer grossa.

–Podemos entrar?-Sam perguntou.

Ela assentiu com a cabeça.Deu espaço para eles passarem e fechou a porta em seguida.Sentou-se na cama e observou os dois que permaneciam em pé.

–Ainda não responderam a minha pergunta.-disse.

Os irmãos se entreolharam e Dean fez sinal para Sam falar.

–Nós achamos que um dos demônios que matamos está de volta.

–E o que eu tenho a ver com isso?-disparou.-se ele vier atrás de vocês não estou nem aí.

Ela imediatamente se arrependeu de dizer aquilo.Eles tentaram não demonstrar mas ficaram bem chateados.Sam não conseguia continuar permanecia calado e olhando para o chão.

–O problema,-Dean tomou a palavra-é que se ele vier atrás de nós...duvido que vá deixar a cidade em paz.

–Bem,isso significa que vocês tem que ir embora.-disparou.

–Já é tarde demais.-a voz de Sam voltara.

–Porque?-ela estava irritada.

–Porque ele já está aqui.

O moreno retirou do bolso o papel e entregou a ela.Correu os olhos pelas palavras e olhou diretamente para eles.

–Onde encontraram isso?-perguntou.

–Na floresta,-Dean falou.-Robin nos contou depois que salvamos ele e a Regina.

Ruby arregalou os olhos.

–Eles foram ATACADOS?

–Sim,mas relaxa eles estão bem,não se ferriram.-Dean tranquilizou-a.

–Que bom.-suspirou aliviada.- e o que pretendem fazer agora que essa..."coisa" está por aí?

–Isso é o que viemos perguntar para você afinal você conhece todos na cidade e sabe o que tem que ser feito para proteger todos e manter a cidade em segurança.-Sam explicou.

–Bom,eu indico que vocês falem com o David e a Regina,já que a Emma teve que ir resolver um problema com o Gold em Nova York.

–Tudo bem.-falou Sam.Já conheciam Regina e tinham conversado com David brevemente na rua.Parecia ser um cara legal,ele também tomava conta da delegacia quando Emma não estava.-onde encontramos eles?

–Vou ligar e mando eles encontrarem vocês amanhã,agora já são quase 10h da noite.

Sam e Dean olharam no relógio e perceberam que era verdade.O tempo tinha passado muito rápido.

–Ok você liga pra avisar a gente?-o loiro perguntou.

–Pode ser.-ela se levantou e abriu a porta para que eles fossem embora.

–Tchau.-os dois se despediram e saíram do pequeno quarto enquanto ela olhava para o chão.Ela não repsondeu simplesmente bateu a porta.Se jogou na cama e ficou lá pensando no que acontecera nos últimos dias.Pegou o celular da cômoda e fez os telefonemas.

David ficara surpreso quanto ao telefonema de Ruby pedindo para encontrar com os "Irmãos do Mistério" era esse o apelido que Henry deu para os dois quando os viu.Não confiava totalmente neles,não tinha um motivo específico,só não confiava.Ele e Regina tinham combinado de se encontrar com os dois na delegacia,bem cedinho para acabar com o que quer que fosse de uma vez.O príncipe estava tão imerso em seus pensamentos que nem percebeu quando Regina entrou na delegacia.

–David?-ela chamou ele que parecia estar em outro mundo com aquele olhar inexpressivo no rosto.

–Oi.-ele "acordou" e levantou.

Deram um leve beijo um na bochecha do outro.

–Tudo bem?-ele perguntou a rainha.Ela tinha uma expressão ilegível no rosto.

–Tudo,é só que desde que esses dois chegaram aqui só tem acontecido coisas estranhas.Primeiro,descobrimos que a garçonete é o lobo por causa deles,depois eu e Robin fomos atacados por um demônio no meio da rua.

–Vocês foram atacados?-ele gaguejou.

–Estamos bem David,sem nenhum arranhão.-disse.

Ele fez sinal para ela continuar.

–É que não sei se devemos ajudá-los em algo.Eles não são sei lá...estranhos?Por que convenhamos já nos enganamos várias vezes com as pessoas.

–Concordo.-David falou.-acho que devemos prestar mais atenção nesses dois.

–Com licença.-David e Regina se voltaram para a porta e viram os Winchester ali parados.

–Entrem.-o xerife disse.Fez sinal para que se sentassem em um sofá e apontou para Regina uma cadeira ao seu lado como se fossem interrogá-los.

–O que seja que vocês tem para dizer começem agora.

Os irmãos então começaram a contar tudo,desde quando chegaram a cidade até no dia anterior a ida até a floresta.

–Temos que proteger a cidade a cidade senão vai ser um caos só.-finalizou Dean.

–Escutem...-quando David ia se pronunciar seu telefone tocou.-Alô?-a rainha e os dois olhavam para ele.-Hook o que foi?Aguente estou indo.-ele voltou-se para Regina.-É o Hook.Está com problemas.Temos ir ao Jolly Roger agora.

–Tudo bem vou com você.-a morena se levantou e caminhou com David até a caminhote.

–Esperem!-tinham se esquecido completamente dos irmãos.-Podemos ir?Sabemos lidar melhor com demônios sem ofensa.-falou Sam.

–Ok.Vão pro carro.-David disse.

–Aonde vamos?-falou Sam.

–Até um navio.-deu partida enquanto o Impala 67 os seguia até as docas.

5 minutos de viagem não deviam ser muito mas parecia durar uma eternidade.Estacionaram e desceram do carro.A frente deles,um navio parecido com aqueles de filmes estava ancorado.

–Quando você disse que era um barco achei que era uma lancha.Isso aqui é maior que o Pérola Negra!

–O que Pérola Negra?-David peguntou.

Dean olhou para ele como se tivesse lhe tido para dar estrelinhas.

–Nunca viu Piratas do Caribe?

–Já conheci vários piratas mas nenhum do Caribe.-falou o príncipe.

–Esqueça.-Dean encerrou o assunto.

Subiram as escadas que levavam ao convés e viram Hook jogado no chão com cortes e sangue pelo corpo.David e Regina saíram correndo na direção do pirata.Se agacharam ao lado dele.

–Acorda ele David.-falou Regina.

–Eu não vou fazer respiração boca a boca se é o que está sugerindo.-o príncipe deixou bem claro.

–Claro que não David!Sei lá...tenta acorda ele.

O loiro então deu uns tapinhas no rosto do pirata que tossiu e abriu os olhos.

–Regina...David?-falou sua voz estava fraca.-parece que vocês são minha princesa e príncipe encantado.-riu.Podia estar machucado mas continuava com o mesmo sarcásmo.

David e Regina riram também.Hook se apoiou neles e ficou de pé.Os irmãos ainda estavam ali observando tudo.Olharam para o pirata.

–Killian?-disseram.

–Ora ora senão são os Winchester.-o pirata exclamou.

–Vocês se conhecem?-David disse.

–Me fizeram um favor uma vez...-Killian explicou.-parece que vocês dois estão muito encrendados hein?!

Sam e Dean estremeceram.

–O que quer dizer?-perguntou Sam.

–Quem fez isso comigo.-Hook apontou para si mesmo-queria a localização de vocês.

–Você deu?-pergutaram aflitos.

–Claro que não.Posso ser pirata mas tenho minha honra.Dei um lugar qualquer.

–Quem fez isso com você?-perguntou Dean sua voz tremia.

Killian olhou bem fundo nos olhos dele.

–Dick Roman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seus comentários e me falem suas opiniões sobre a fic.Espero que gostem.