The Only Exception escrita por Rowena Prior


Capítulo 2
Chapter Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514055/chapter/2

Olho meu reflexo no espelho. Estou de calcinha e sutiã, analisando o meu corpo. É, mais ou menos. Melhorei muito nesses último ano. Eu costumo exigir muito de mim. Bem, esse é o meu jeito.

Bom, eu sou meio estranha. Garotas que acham que ter peito grande é legal, estão muito erradas. Dale seios fartos em mim. Eu tenho uma cintura legal e uma bunda não muito grande. Mas pra mim nunca está bom.

O meu rosto é o mais clichê/normal possível. Cabelos castanhos e grandes olhos dá mesma cor. Eu odeio meu nariz acho ele estranho. Ele não é grande, é um nariz pequeno e gordo. A única coisa que eu gosto no meu rosto são as minhas sobrancelhas, porque elas são legais.

Meus olhos automaticamente descem para os meus braços e eu me sento na cama, abaixando a cabeça. Eu passo as mãos de leve, sobre aquelas marcas que eu mesma fiz.

Eu odeio tudo de garotinhas mimadas e todos os dramas da adolescência. Amores e amores. "Ficar". Bulimia. Uns três quilos de pó Dona Benta na cara. Mas eu passei por isso, digo se auto mutilar. Minha vida é/era uma droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.