The Vampire Secret escrita por KIMI


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514027/chapter/7

Fiquei feliz e ao mesmo tempo chocada. o que Matt estava fazendo na casa da Melissa?

Deu um pequeno sorriso um pouco envergonhada e fico variando meu olhar nos dois. Ele ainda estava do lado de fora e Melissa parecia um pouco desconfortável ficando parada ali.

–O que faz aqui? -gaguejo.

–Hm, a Melissa me chamou. -Ele pareceu meio perdido no assunto, como se não soubesse do que eu estava falando. Um ar gélido estava passando pela porta, senti arrepios, não pelo frio é mais pelo fato que de algo ruim estava por acontecer, não sabia o que mais aquela sensação foi meio estranha.

–Entra Matt. Sim eu chamei ele, algum problema com isso Natasha? -Ela cruzou os braços como se a intrusa aqui fosse eu, na verdade não havia intrusos, só não entendi o porque da Melissa não ter me falado que ele iria vir aqui. Não que eu não goste dele mas é que eu me sinto desconfortável perto dele, ele dava a mim uma sensação diferente.

–Então, por que me chamou? -Matt perguntou meio confuso.

–Putz, tenho que pegar uma coisa que minha mãe pediu. -Ela subiu as escadas correndo e deu um leve xingamento para si própria. Levantei a cabeça meio constrangida e nossos olhares se encontraram, a gente ficou longos minutos se encarando quando ele finalmente disse:

–Atrapalhei alguma coisa?

–Hm?

–É, você pareceu meio triste quando me viu aqui na porta.

–Eu só fiquei surpresa em te ver. -Droga, aquilo pareceu estranho.

–Sabe, achei muito corajoso de sua parte enfrentar o Brendon daquele jeito. Poucas pessoas fazem isso, e você, é a primeira menina que ele não da em cima. Ate as mais feias ele faz isso ai depois simplesmente parte o coração delas. -Nunca imaginei que ele poderia ser tão sensível.

–A...acho que eu devia ir agora.

–Já? por que toda vez que eu chego, você vai embora como se eu fosse um tipo de aberração que é impossível de se olhar.

–O que? é claro que não, nunca reparei que eu fazia isso, desculpa. -Era mentira, eu sempre fazia isso de proposito, é sim impossível ficar perto dele, não porque ele é uma aberração e sim porque ele é incrível.

Quando Melissa desceu estava com alguns filmes e falou que era pra a gente assistir aqui na sala. Escolhemos Amanhecer Violento. Que bom que era de ação, não ia aguentar se ela tivesse escolhido um de romance ou coisa do gênero, mais também não era o estilo da Melissa filmes de romance.

–O Josh é muito lindo! -Melissa falou em um tom bem malicioso o que era a cara dela, demos risada.

–Vou buscar mais pipoca. -Ela falou.

–Que bom que você não foi embora, tá muito divertido. -Matt falou sem tirar os olhos da televisão. Dei um pequeno sorriso e continuamos assistindo o filme.

Quando cheguei em casa estava tudo apagado e desconfiei. Na mesa da sala tinha um bilhete da minha mãe avisando que ela e May foram fazer compras no shopping e que meu pai foi a uma reunião na faculdade. Não falava nada sobre a Carrie então imaginei que ela estaria com o suposto namorado.

Subi e só para confirmar fui ao quarto de Carrie, quando abri a porta meu coração parou. Carrie estava desmaiada no chão, cercada por varias bolsas de sangue vazias e amassadas, tudo estava sujo de sangue, o chão ao seu redor, seu cabelo, seu rosto e sua roupa, até a parede tinha manchas. Imediatamente liguei para minha mãe ela ficou muito assustada veio correndo com May, ela ligou para o meu pai também.

Fui para o meu quarto e mandei uma mensagem para Melissa falando sobre o ocorrido, ela disse que havia previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.