A Guerra Dos Reinos escrita por Land68


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513969/chapter/2

–humm... devia ter sido uma batalha em tanto. – Disse Radis impressionado.

–e foi mesmo. Então quer que eu continue?

– claro!

– então, depois dessa batalha, como minha vila tinha sido totalmente destruída perguntei a Lauriel se eu e meus amigos poderíamos ficar com seu grupo por um tempo, ela aceitou. Nos ficamos em seu grupo por cerca de um ano, ficamos muito amigos porem, eu fui embora, me despedi dela e de seu grupo. Perguntei a Sam e Bron se eles queriam vir comigo, eles recusaram. E segui viajem para entrar no exercito do nosso reino. Por 5 meses, fui um nômade, sempre me movendo e acampando. Ate que um dia, finalmente cheguei aqui e fui mais treinado do que já era, me tornei um veterano em lutas. E como eu era tão bom em combate, eu fui promovido para uma das mais altas patentes que estavam disponíveis no meu antigo batalhão. Ate que me mandaram pra esse lugar que considero novo. E ai, gostou da historia?

– sim! Ela é ótima, com certeza, a melhor que já ouvi fora de livros. – Disse Radis rindo.

–espera... que som e esse? Isso é um sino?! – Eu disse assustado

– deve ser, vamos ver o que é!

–ok eu vou subir na torre, você va pros portões.

Quando subi La, já vi quem eram... os bárbaros... mas eles não estavam sozinhos, haviam soldados com eles! Eram os malditos rebeldes! Decidi que seria melhor chamar os arqueiros.

–ARQUEIROS! ONDE ESTAO ELES?

– estamos aqui senhor!

–SUBAM AQUI RAPIDO E COMECEM A ATIRAR FLECHAS COM FOGO NELES!

–Vou descer para ajudar nos portões!

Quando desci os mandei abrir e mandei Radis ir e dizer para operarem as catapultas. Foi isso o que ele fez.

– certo, todos, me escutem! Nos não perderemos mais uma cidade para esses filhos de umas putas, estão me ouvindo? Lutem como se não houvesse amanha! São os rebeldes que estão La fora, mas eles não estão sozinhos, os bárbaros estão com eles! Nos somos tecnologicamente muito mais avançados que eles. Temos bestas, e as flechas disparadas por elas podem causar muito mais danos do que os arcos e logo teremos canhões. Vamos ir La e acabar com todos eles! Todos comigo?!

–SIM!

–ENTAO BORA LA ACABAR COM ESSES MERDAS!

–HOAY

Com os inimigos já chegando perto do portão, decidimos correr pra cima e lutar contra eles... era a primeira vez que eu lutava contra eles em dois anos... lembrei do dia em que lutei como se tivesse um demônio dentro de mim e voltei a lutar igual aquilo, mas agora foi diferente, eu estava mais treinado.

Peguei minhas quatro facas de arremesso e comecei a joga-las nos inimigos, sempre os acertando ate que vieram dois correndo em minha direção e com seus machados de batalha em mãos, quando estavam bem perto de mim, já começaram a me atacar, foi ai que pulei entre os dois e fiz uma cambalhota e já virando e chutando a perna de um, que soltou sua arma e caiu no chão, peguei seu machado e desviei do ataque do segundo segurando sua mão e cortando seu pescoço com o machado. E depois finalizando o outro que fiz cair no chão. Decidi chamar meu amigo Jon, mais conhecido como Fox para me ajudar, nos formávamos uma dupla ótima. Éramos os melhores espadachim do batalhão. Ate que do nada...

–AHH PORRA LEVEI FLECHADA NO JOELHO! – Eu disse já caindo no chão. -FOX TENTA ME LEVAR PRO PORTÃO DE VOLTA! TE DOU COBERTURA COM MINHA BESTA.

–Entendido!

Comecei a preparar minha besta para atirar e puxei três virotes e os coloquei em posição para atirar rápido, atirei o primeiro e acertei um na cabeça, mas o virote atravessou e pegou a barriga de outro. Já preparei a segunda e atirei, peguei mais um, e com a terceira foi mais outro cara morto. Quando chegamos ao portão pedi para Fox me encostar na parede e me ajudar a tirar a flecha de meu joelho. Quando vi a flecha logo percebi que era dos Elfos... não pude acreditar... agora era so esperar para que Lauriel e meus amigos não estivesse com eles... pedi para que alguém me ajudasse a ir para o topo do muro para ajudar de uma forma útil, com a besta. Por sorte La em cima tinha uma luneta, peguei e comecei a observar de longe e avistei Sam e Bron mas nada de Lauriel. Chamei Radis e o pedi para avisar a todos para render os elfos e eliminar os bárbaros e rebeldes. E foi isso o que fizeram. Após a dura batalha,perdemos muitos bons soldados, mas conseguimos render os elfos e alguns rebeldes, começamos a trazer todos os rendidos para dentro do castelo e todos foram para a prisão, menos Sam e Bron. Foi ai que comecei a interroga-los

– WOW vocês dois?! Serio? A quanto tempo... por que vocês se juntaram aos rebeldes e bárbaros? Cometeram um crime contra o Império... – Eu disse surpreso.

– Deixe que eu fale, Sam, então Andrei.. como nosso exercito, ou seja, dos Elfos é muito menor comparando com o Império e os Rebeldes nossa cidade sofreu uma invasão dos Rebeldes e não tivemos escolha a não ser nos render, se nos não lutássemos ao lado deles, eles iriam acabar conosco.

–hmm... entendo, e como estão as coisas na cidade de vocês?

–estão ótimas, temos uma nova líder após a morte da antiga, agora a Lauriel é a líder!

–serio isso? Caramba muitas coisas acontecem em dois anos. – Eu disse surpreso. -Então, façam o seguinte, vocês voltem para a sua cidade e digam a Lauriel para se unir a nos. Esses negócios de ‘’Rebeldes’’ é tudo furada, eles falam de liberdade e essas coisas... pff liberdade de que? Eles apenas querem ser os lideres desse pais. Vou fazer o seguinte, vou libertar vocês e os Elfos que capturamos, e deixarei que levem uma tropa de meus soldados para a sua cidade, ok?

– Claro que ela vai se unir a você! – Disse Bron rindo. -Entendido, Andrei, é o que faremos.

–ótimo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é, mais um capitulo dessa historia que ainda tera muitos... se tiverem ideias, so me mandar uma mensagem :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.