A Guerra Dos Reinos escrita por Land68


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513969/chapter/1

-Andrei , certo? Como você veio parar aqui?

-Então você quer saber como vim parar aqui? Hmm.. vou te contar...

Isso tudo começa há dois anos atrás, era um otimo dia... era. Ate que o guarda da vila que eu morava, Vissos, avistou um grupo de bárbaros vindo na direção do acampamento. Os sinos foram tocados para avisar todos os habitantes. Mandei meus familiares entrarem rápido e me jogassem meu arco, minhas flechas e a minha espada. Chamei meus amigos, Sam e Bron para me ajudarem a manter uma formação e não deixar os malditos passarem. Pegamos nossos arcos e com uma tocha, incendiamos as flechas e calculamos aonde as flechas acertariam e atiramos. Por sorte, acertei alguma coisa que explodiu e matou alguns deles, juro que não sei o que foi, mas acertei.

Quando eles chegaram aos portões da cidade, forçaram tanto que o derrubaram. Foi ai que puxei minha espada e mandei Sam e Bron pegarem uma pequena barricada que eu tinha feito em caso de uma invasão. Foi isso que fizeram, e logo corri para o combate, assim que cheguei, havia um cara correndo pra cima de mim com duas facas, não pensei duas vezes, desviei e desarmei-o e o finalizei com um corte no pescoço. Guardei as espadas e peguei as duas adagas que ele havia deixado cair no chão, corri pra cima de um pulei, chutei seu rosto e finquei a faca em sua garganta, e a minha direita havia mais um chegando. Levantei e bloqueei seu ataque e o finalizei com uma facada no estomago.

Assim que matei os três inimigos, decidi ir ate a torre de observação e ver quantos inimigos ainda tinham. Olhei e fiquei cansado só de ver a quantidade. Como já vi que a coisa iria ficar feia, bem, decidi colocar meu capuz e bandana no rosto. Como a torre não era alta, decidi pular e cai em cima de um inimigo com minha faca na mão e enfiei ela em sua nuca. Depois de alguns minutos, Sam e Bron chegaram para me ajudar a segurar o portão ate que vejo uma bola de fogo cruzar o céu e cair bem na minha casa e automaticamente matando minha família... não pude deixar de ficar com raiva e ódio, foi ai que comecei a matar mais do que qualquer homem já matou, um atrás do outro. Era como se eu fosse invencível. Consegui limpar o portão quase que sozinho por conta da chassina que fiz, e logo avistei as catapultas que não paravam de atirar bolas de fogo. Peguei meu arco, usei uma tocha e incendiei as flechas e comecei a disparar todas elas em direção as catapultas e ao mesmo tempo dizendo coisas como se tivesse um demônio dentro de mim

‘’MORRAM SEUS FILHOS DE UMAS PUTAS, QUEIMEM E SINTAM A DOR BEM LENTAMENTE E SE SOBREVIVEREM TORTURAREI TODOS SEM PIEDADE’’

Quando minhas flechas acabaram, comecei a correr e gritar como louco e com isso, fazendo mais uma chassina. Sam e Bron vieram comigo e havia uma catapulta que estava intacta, os mandei opera-las e começar a atirar nos bárbaros... porra, era um grupo enorme que continuava chegando, mas por sorte, haviam alguns elfos andando perto do local e avistaram o campo de batalha e decidiram ajudar. Eu estava no meio dos inimigos matando todos, ate que por descuido meu, eu não vi um chegando por trás, e bem na hora que ele ia me atacar, uma flecha acertou sua cabeça e se corpo caiu no chão. Olhei para trás e vi a pessoa que me salvou da morte... a Elfa arqueira Lauriel. Eu a agradeci. E continuamos a batalhar. Após aquela batalha cansativa que durou cerca de uma hora, finalmente vencemos e retornamos a vila para ver o que sobrou, bem, não tinha sobrado nada, nem de minh..

-Wow wow wow, olhe so quem esta aqui contando sua historia, o maior babaca de todos os tempos que não tira esse capuzinho idiota...

-Olha, e melhor você controlar essa língua ou não serei responsável por meus atos, você so se acha o bonzão não é? Hm.. vamos ver se ainda se acha depois que eu chutar sua bunda gorda e te cortar um dedo... acho melhor não me testar, você não me viu e nem vai quere me ver nervoso...

Toda a taverna estava gritando ‘’ briga! Briga! Briga!’’, não pensei duas vezes e parti pra cima de Vilosi, o cara que se acha valentão, dei um soco na sua barriga o que o desarmou totalmente, chutei seu saco o que o fez cair no chão morrendo de dor, chutei ele ate ele dizer chega, e finalmente peguei sua Mao e minha faca e cortei seu dedo mindinho.

- E agora, quem é o babaca? Quem é o do capuzinho idiota? Hein? Hein? Responde, filho da puta! Não vai falar? Ohh coitadinho.. que pena... NUNCA MAIS FALE UMA COISA RUIM SOBRE MIM OU A PROXIMA COISA QUE SAI FORA DO SEU CORPO É SEU SACO.

-huuhh... me ajudem...

-Ok... é, onde eu estava? Ah sim nem minha casa e de meus amigos, nossa família estava morta... pais, mães, irmãos, irmãs... todos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou compartilhe! essa historia é baseada em alguns jogos e uma serie de livros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.